Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já decidi, vou começar no Farense. Quero levá-los de volta á 1ªLiga e vou tentar apostar maioritariamente em jogadores portugueses.

Compartilhar este post


Link para o post

3COMZeZ.png

 

E com isto concretizo mais um objectivo do save: ser o clube com mais vitórias em todas as competições.

 

Ah e o Deus Britton foi o bota de ouro.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Estás em que ano Tó?

2022

 

Muito bem Tó :prayer:

Thanks ;)

 

Grande tó, é assim mesmo!Em que época ganhaste a primeira Champions?

2ª. A partir daí só falhei uma.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, joaosilva97 e Fajo. :) Se me esqueci de alguém lá para trás, peço desculpa.

 

Bem, actualização de Janeiro. Jogadas 15 jornadas do campeonato, seguimos na frente, com 3 pontos de avanço para o Porto (eles têm um jogo em atraso) e 4 para o Sporting. Apenas perdemos pontos em duas ocasiões, em Barcelos, num empate a zero, e no Dragão, após uma pesada derrota por 3-0.

 

Nas Taças, tudo corre bem. Vamos aos Barreiros, nos Quartos da Taça de Portugal, tendo já eliminado o Mirandela, o Trofense e o Moreirense. Na Taça da Liga, fizemos o pleno no nosso grupo.

 

Na Champions, voltámos a surpreender e vencemos, novamente, o grupo em que estávamos inseridos (Arsenal, Celtic e Steaua). Apenas perdemos no Emirates, por 1-0, e de resto vencemos tudo. Nos Oitavos, apesar de estarem presentes no sorteio algumas equipas "simpáticas", calhou-nos o tricampeão francês, o PSG.

 

Já agora, acho que deviam melhorar os livres e torná-los mais realistas. O Miguel Rosa tem 16 nesse atributo e mete-os todos na gaveta. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tó esse save está a ser simplesmente perfeito :prayer:

 

Como está o Bruma?

Compartilhar este post


Link para o post

Tó esse save está a ser simplesmente perfeito :prayer: Como está o Bruma?

Perfil / Histórico

 

Quando o vendi estava melhor em todos os atributos importantes para a posição. Ainda detém os "títulos" de maior compra e venda do save.

 

 

Fds, 83M que me levaram os acionistas este ano :lol:

:lol: A mim foram "só" 30 e picos...

Compartilhar este post


Link para o post

Eficácia ?

O Benfica não sabe o que é isso

 

X2ZJEpl.png

Editado por jONAS.

Compartilhar este post


Link para o post

Jonyh_12 e Tó Madeira Grande gestão das vossas teams, e muito sucesso, tanto desportivo como financeiro !

 

Continuem :handclap: Dá gozo só de os ver jogar :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Jonyh_12 e Tó Madeira Grande gestão das vossas teams, e muito sucesso, tanto desportivo como financeiro !

 

Continuem :handclap: Dá gozo só de os ver jogar :compinchas:

Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Jonyh_12 e Tó Madeira Grande gestão das vossas teams, e muito sucesso, tanto desportivo como financeiro !

 

Continuem :handclap: Dá gozo só de os ver jogar :compinchas:

Thanks ;)

Compartilhar este post


Link para o post

jnHKd4J.png

 

Depois da eliminação do Euro injustamente (joguei com 10 a partir da lesão) decidi demitir-me da seleção.

O meu substituto :lol:

 

hFaZnRV.png

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal, tenho visto por aí equipas que acabam o campeonato com menos de 10 golos sofridos, e um dos meus grandes problemas neste fm é sofrer bastantes golos.

gostava que algum de vós me dessa umas dicas para organizar a minha linha defensiva.

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei em 2º no Sporting na 1ª época :(. TIve 73 pontos e o POrto campeão com 74, empatei na última jornada bah. Ao menos fui campeão. E o orçamento para a 2ª época é 250 mil euros :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...