Quillbeast Publicado 12 Março 2013 (editado) Não vou subir :( Editado 12 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Março 2013 Já decidi, vou começar no Farense. Quero levá-los de volta á 1ªLiga e vou tentar apostar maioritariamente em jogadores portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 (editado) E com isto concretizo mais um objectivo do save: ser o clube com mais vitórias em todas as competições. Ah e o Deus Britton foi o bota de ouro. Editado 12 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 12 Março 2013 Grande tó, é assim mesmo! Em que época ganhaste a primeira Champions? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 Estás em que ano Tó? 2022 Muito bem Tó :prayer: Thanks ;) Grande tó, é assim mesmo!Em que época ganhaste a primeira Champions? 2ª. A partir daí só falhei uma. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Março 2013 Obrigado, joaosilva97 e Fajo. :) Se me esqueci de alguém lá para trás, peço desculpa. Bem, actualização de Janeiro. Jogadas 15 jornadas do campeonato, seguimos na frente, com 3 pontos de avanço para o Porto (eles têm um jogo em atraso) e 4 para o Sporting. Apenas perdemos pontos em duas ocasiões, em Barcelos, num empate a zero, e no Dragão, após uma pesada derrota por 3-0. Nas Taças, tudo corre bem. Vamos aos Barreiros, nos Quartos da Taça de Portugal, tendo já eliminado o Mirandela, o Trofense e o Moreirense. Na Taça da Liga, fizemos o pleno no nosso grupo. Na Champions, voltámos a surpreender e vencemos, novamente, o grupo em que estávamos inseridos (Arsenal, Celtic e Steaua). Apenas perdemos no Emirates, por 1-0, e de resto vencemos tudo. Nos Oitavos, apesar de estarem presentes no sorteio algumas equipas "simpáticas", calhou-nos o tricampeão francês, o PSG. Já agora, acho que deviam melhorar os livres e torná-los mais realistas. O Miguel Rosa tem 16 nesse atributo e mete-os todos na gaveta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2013 Tó esse save está a ser simplesmente perfeito :prayer: Como está o Bruma? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2013 Fds, 83M que me levaram os acionistas este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 Tó esse save está a ser simplesmente perfeito :prayer: Como está o Bruma? Perfil / Histórico Quando o vendi estava melhor em todos os atributos importantes para a posição. Ainda detém os "títulos" de maior compra e venda do save. Fds, 83M que me levaram os acionistas este ano :lol: :lol: A mim foram "só" 30 e picos... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2013 (editado) Eficácia ? O Benfica não sabe o que é isso Editado 12 Março 2013 por jONAS. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Março 2013 (editado) Jonyh_12 e Tó Madeira Grande gestão das vossas teams, e muito sucesso, tanto desportivo como financeiro ! Continuem :handclap: Dá gozo só de os ver jogar :compinchas: Editado 12 Março 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2013 Jonyh_12 e Tó Madeira Grande gestão das vossas teams, e muito sucesso, tanto desportivo como financeiro ! Continuem :handclap: Dá gozo só de os ver jogar :compinchas: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 Jonyh_12 e Tó Madeira Grande gestão das vossas teams, e muito sucesso, tanto desportivo como financeiro ! Continuem :handclap: Dá gozo só de os ver jogar :compinchas: Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 12 Março 2013 (editado) Primeiro 10 neste fm. Máquina :prayer: Editado 12 Março 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2013 Vocês compram suplentes até que idade? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Março 2013 Primeira época no Mirandela previsão 13 lugar. Vamos ver se para o ano subo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2013 Depois da eliminação do Euro injustamente (joguei com 10 a partir da lesão) decidi demitir-me da seleção. O meu substituto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 12 Março 2013 Boas pessoal, tenho visto por aí equipas que acabam o campeonato com menos de 10 golos sofridos, e um dos meus grandes problemas neste fm é sofrer bastantes golos. gostava que algum de vós me dessa umas dicas para organizar a minha linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 Mete aí o SS dele :lol: 'Deus' Britton Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2013 Fiquei em 2º no Sporting na 1ª época :(. TIve 73 pontos e o POrto campeão com 74, empatei na última jornada bah. Ao menos fui campeão. E o orçamento para a 2ª época é 250 mil euros :lol: Compartilhar este post Link para o post