Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pois, epá eu criei uma e ainda estou na fase experimental (fazer uns jogos para ver se resulta). Se continuar a resultar como até agora, posso enviar-ta para ver o que achas :compinchas:

Acho que já consegui atinar com uma tática :celebracao:

Daqui a bocado já venho cá mostrar resultados :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Algum PLC para substituir Cardozo a entrar na 3 época e fazer concorrência com Rodrigo e N. Oliveira. Valor 6M?

 

Tendo em conta que só jogas com 1 avançado, porque não apostar num puto (regen) de 17 ou 18 anos para o ires evoluindo?

Compartilhar este post


Link para o post

Tendo em conta que só jogas com 1 avançado, porque não apostar num puto (regen) de 17 ou 18 anos para o ires evoluindo?

Entre estes 2 qual sugeres:

WOkStP3.jpg

 

oP5uXK3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, expliquem-me uma coisa sobre o Genie Scout 13

 

É preciso gravar o jogo ou basta deixa-lo aberto e clicar em carregar no scout?

 

Ou tem de se gravar para o scout actualizar?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, expliquei-me uma coisa sobre o Genie Scout 13

 

É preciso gravar o jogo ou basta deixa-lo aberto e clicar em carregar no scout?

 

Ou tem de se gravar para o scout actualizar?

Ao contrário de FM's anteriores, neste não é preciso gravar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

MLS 2013 :

1ª Jornada - San Jose Earthquakes 1-3 New York Red Bulls..

 

Henry começa o campeonato com o pé direito ( literalmente :mrgreen: ) com 2 golos!

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal, estou a tentar comecar um save online com 2 colegas meus, no entanto semrpe que eles tentam juntar jogo o jogo deles vai abaixo, alguem sabe o que fazer?

 

Aviso:unrecognised record in unpack routine

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora tive oportunidade de ver myname33. Parece uma tática interessante, mas deixaste as instruções aos jogadores por default? Se sim, convém dar sempre uns retoques.

 

Btw costumam usar os shouts? Eu no início usava mas normalmente era pior a emenda que o soneto então deixei de usar.

Compartilhar este post


Link para o post

c'mon!!!!!!

 

2ª Jornada - Sporting Kansas City 1-5 New York Red Bulls..

 

mais 3 golos do suspeito do costume! :D tá lhe a dar esta época ahah

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora tive oportunidade de ver myname33. Parece uma tática interessante, mas deixaste as instruções aos jogadores por default? Se sim, convém dar sempre uns retoques.

 

Btw costumam usar os shouts? Eu no início usava mas normalmente era pior a emenda que o soneto então deixei de usar.

Só diminui os remates de longe para nunca( com execao para jogadores como o Cardozo muito bons em remates de longe).

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode ajudar com este problema?

no inicio da epoca dava para mexer no orçamento, agora que precissava do dinheiro para comprar um jogador não o consigo alterar.

benficasaladadirecovist.png

Compartilhar este post


Link para o post

Como tas em negociações e talvez ja tenhas puxado isso para os salarios nao podes alterar ate essa negociação terminar. Espero ter ajudado :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Como faço para ver o efeito do treino nos jogadores? Os atributos que descem e sobem?

 

Já cá canta :prayer:

 

 

RM0AHru.jpg

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Como faço para ver o efeito do treino nos jogadores? Os atributos que descem e sobem?

 

Já cá canta :prayer:

 

 

http://i.imgur.com/RM0AHru.jpg

 

Vai ao perfil do jogador e clicas em atributos, depois tens de marcar a caixa que diz "variação de atributos" se algum atributo melhorou ele irá estar com uma seta para cima. Podes tambem ver quando vais ao treino dos jogadores, se estiverem em evolução a seta esta para cima, se estiverem a regredir na carreira estara uma seta para baixo... Atenção que um jogador pode estar com a seta para baixo quando lesionado, o que nao significa que esteja a regredir

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ao perfil do jogador e clicas em atributos, depois tens de marcar a caixa que diz "variação de atributos" se algum atributo melhorou ele irá estar com uma seta para cima. Podes tambem ver quando vais ao treino dos jogadores, se estiverem em evolução a seta esta para cima, se estiverem a regredir na carreira estara uma seta para baixo... Atenção que um jogador pode estar com a seta para baixo quando lesionado, o que nao significa que esteja a regredir

 

Obrigado

 

Esse Cabrera peca é em Criatividade.

Sim fica com 13 no máximo, mas para MAD está excelente

Compartilhar este post


Link para o post

Começamos agora a pré-época da 2ª temporada e ainda não temos um plantel fechado! Algumas entradas, algumas saidas e ainda estou a estudar algumas dispensas até fecho de mercado!

 

Bem vou começar por uma cara conhecida e que nos vem ajudar no departamento de gestão...

 

onXwdga.png

 

Com a chegada deste senhor, espero mais conhecimentos em jogadores e em algumas jovens promessas, coisa que António Carraça não era capaz!

 

Entretanto algumas contratações já feitas para esta nova época:

 

orc24Yp.png

 

BIaZ7c7.png

 

M1OwtUY.png

 

dY8cJwm.png

 

FKovvuJ.png

 

LSMAVfi.png

 

As nossas saídas até agora:

 

za1ED75.png

 

E o plantel, ainda com muitas incógnitas por resolver... uns empréstimos/saídas será o cenário mais provável para alguns jogadores de modo a conseguirmos um encaixe financeiro que nos permita num curto prazo lutar por competições internacionais!

 

1h0POoJ.png

 

Isto é apenas 1 amigável mas já deixa bons índices para o que aí pode vir...

 

WcsDj6Y.png

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...