fiferreira Publicado 18 Março 2013 Pois, epá eu criei uma e ainda estou na fase experimental (fazer uns jogos para ver se resulta). Se continuar a resultar como até agora, posso enviar-ta para ver o que achas :compinchas: Acho que já consegui atinar com uma tática :celebracao: Daqui a bocado já venho cá mostrar resultados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Março 2013 Algum PLC para substituir Cardozo a entrar na 3 época e fazer concorrência com Rodrigo e N. Oliveira. Valor 6M? Tendo em conta que só jogas com 1 avançado, porque não apostar num puto (regen) de 17 ou 18 anos para o ires evoluindo? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 Tendo em conta que só jogas com 1 avançado, porque não apostar num puto (regen) de 17 ou 18 anos para o ires evoluindo? Entre estes 2 qual sugeres: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Março 2013 (editado) no segundo Editado 18 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 (editado) Já agora, expliquem-me uma coisa sobre o Genie Scout 13 É preciso gravar o jogo ou basta deixa-lo aberto e clicar em carregar no scout? Ou tem de se gravar para o scout actualizar? Editado 18 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 Já agora, expliquei-me uma coisa sobre o Genie Scout 13 É preciso gravar o jogo ou basta deixa-lo aberto e clicar em carregar no scout? Ou tem de se gravar para o scout actualizar? Ao contrário de FM's anteriores, neste não é preciso gravar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Março 2013 MLS 2013 : 1ª Jornada - San Jose Earthquakes 1-3 New York Red Bulls.. Henry começa o campeonato com o pé direito ( literalmente :mrgreen: ) com 2 golos! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Março 2013 Boas pessoal, estou a tentar comecar um save online com 2 colegas meus, no entanto semrpe que eles tentam juntar jogo o jogo deles vai abaixo, alguem sabe o que fazer? Aviso:unrecognised record in unpack routine Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Fogo esta época as lessões vieram em grande tenho 4 avançados 3 lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 Ao contrário de FM's anteriores, neste não é preciso gravar o jogo. ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Só agora tive oportunidade de ver myname33. Parece uma tática interessante, mas deixaste as instruções aos jogadores por default? Se sim, convém dar sempre uns retoques. Btw costumam usar os shouts? Eu no início usava mas normalmente era pior a emenda que o soneto então deixei de usar. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Março 2013 c'mon!!!!!! 2ª Jornada - Sporting Kansas City 1-5 New York Red Bulls.. mais 3 golos do suspeito do costume! :D tá lhe a dar esta época ahah Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Só agora tive oportunidade de ver myname33. Parece uma tática interessante, mas deixaste as instruções aos jogadores por default? Se sim, convém dar sempre uns retoques. Btw costumam usar os shouts? Eu no início usava mas normalmente era pior a emenda que o soneto então deixei de usar. Só diminui os remates de longe para nunca( com execao para jogadores como o Cardozo muito bons em remates de longe). Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 18 Março 2013 Boas pessoal, Sou novo por aqui, se fizer algo errado avisei por favor porque so se aprende com os erros :compinchas: Comecei no FCP, e vou começar a 3 época com esta equipa: http://s1303.photobucket.com/user/Kzar98/media/SemTiacutetulo_zps91de87ea.png.html Que acham que devo melhorar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Março 2013 Alguém me pode ajudar com este problema? no inicio da epoca dava para mexer no orçamento, agora que precissava do dinheiro para comprar um jogador não o consigo alterar. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Março 2013 Alguém me pode ajudar com este problema? no inicio da epoca dava para mexer no orçamento, agora que precissava do dinheiro para comprar um jogador não o consigo alterar. http://img825.imageshack.us/img825/262/benficasaladadirecovist.png[/im] Deves ter alguma proposta pendente, ou adiada... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Deves ter alguma negociação a decorrer, seja renovação de contrato ou outra coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 18 Março 2013 Como tas em negociações e talvez ja tenhas puxado isso para os salarios nao podes alterar ate essa negociação terminar. Espero ter ajudado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 (editado) Como faço para ver o efeito do treino nos jogadores? Os atributos que descem e sobem? Já cá canta :prayer: Editado 18 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Março 2013 Como faço para ver o efeito do treino nos jogadores? Os atributos que descem e sobem? Já cá canta :prayer: http://i.imgur.com/RM0AHru.jpg[/iM] Onde diz "Atributos" Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Março 2013 Como faço para ver o efeito do treino nos jogadores? Os atributos que descem e sobem? Já cá canta :prayer: http://i.imgur.com/RM0AHru.jpg Vai ao perfil do jogador e clicas em atributos, depois tens de marcar a caixa que diz "variação de atributos" se algum atributo melhorou ele irá estar com uma seta para cima. Podes tambem ver quando vais ao treino dos jogadores, se estiverem em evolução a seta esta para cima, se estiverem a regredir na carreira estara uma seta para baixo... Atenção que um jogador pode estar com a seta para baixo quando lesionado, o que nao significa que esteja a regredir Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Esse Cabrera peca é em Criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 Vai ao perfil do jogador e clicas em atributos, depois tens de marcar a caixa que diz "variação de atributos" se algum atributo melhorou ele irá estar com uma seta para cima. Podes tambem ver quando vais ao treino dos jogadores, se estiverem em evolução a seta esta para cima, se estiverem a regredir na carreira estara uma seta para baixo... Atenção que um jogador pode estar com a seta para baixo quando lesionado, o que nao significa que esteja a regredir Obrigado Esse Cabrera peca é em Criatividade. Sim fica com 13 no máximo, mas para MAD está excelente Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Março 2013 Começamos agora a pré-época da 2ª temporada e ainda não temos um plantel fechado! Algumas entradas, algumas saidas e ainda estou a estudar algumas dispensas até fecho de mercado! Bem vou começar por uma cara conhecida e que nos vem ajudar no departamento de gestão... Com a chegada deste senhor, espero mais conhecimentos em jogadores e em algumas jovens promessas, coisa que António Carraça não era capaz! Entretanto algumas contratações já feitas para esta nova época: As nossas saídas até agora: E o plantel, ainda com muitas incógnitas por resolver... uns empréstimos/saídas será o cenário mais provável para alguns jogadores de modo a conseguirmos um encaixe financeiro que nos permita num curto prazo lutar por competições internacionais! Isto é apenas 1 amigável mas já deixa bons índices para o que aí pode vir... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post