manoxao Publicado 19 Abril 2013 Peço desde já desculpa por expor a minha questão aqui, mas onde posso arranjar a Liga Japonesa? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2013 São estas coisas que me dão prazer no jogar FM. River Plate, jornada 6... Um dos plc's habituais estava lesionado, o Funes Mori não tinha estado bem no jogo anterior, que faço. Pego no Juan Kaprof que o subi para o plantel principal. Titular ele ao lado do outro plc que fui buscar. Resultado do jogo: River 2-1 Velez - Golos: Kaprof, Kaprof. ahahaha aos 16 anos decide-me o jogo. Já estás de volta ao vicio:) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Abril 2013 Já não pego nisto há uns tempos. Acho que vou começar, agora, um save com o Leeds. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2013 Peço desde já desculpa por expor a minha questão aqui, mas onde posso arranjar a Liga Japonesa? Podes arranjar-la Aqui. Mas quando fores iniciar um save tens de carregar onde diz "Adicionar jogadores a equipas jogáveis" pois a liga japonesa não tem nenhum jogador real. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 19 Abril 2013 (editado) Aqui tens o plantel que eu encontrei no PSG Clique aqui Editado 19 Abril 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2013 Aqui tens o plantel que eu encontrei no PSG :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Abril 2013 Aqui tens o plantel que eu encontrei no PSG Assim é que não :mrgreen: Tens de colocar a imagem num site online (tinypic, por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2013 Comecei na Roma. Co-propriedades :cadeirada: Já nem falo de terem uma data de gajos que me faziam falta emprestados. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 19 Abril 2013 Podes arranjar-la Aqui. Mas quando fores iniciar um save tens de carregar onde diz "Adicionar jogadores a equipas jogáveis" pois a liga japonesa não tem nenhum jogador real. Obrigado mas no ano passado nao tinham os jogadores reais? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2013 (editado) Aqui tens o plantel que eu encontrei no PSG Clique aqui :shock: Obrigado mas no ano passado nao tinham os jogadores reais? Penso que não. Já jogo FM desde 2006 e não me lembro de alguma vez ter visto os jogadores reais na liga japonesa. EDIT: vi agora o post do PequenoGenio. desculpa. Editado 19 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Abril 2013 2 Pastores?! CHEATS!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Abril 2013 Obrigado mas no ano passado nao tinham os jogadores reais? Sim havia o ano passado no forum da SI a liga real com os jogadores reais mas este ano ainda nada Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Abril 2013 Venham mais 500! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2013 alguem ja apostou no Adam Campbell do Newcastle? Se apostares no puto fica grande máquina. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 19 Abril 2013 Sim havia o ano passado no forum da SI a liga real com os jogadores reais mas este ano ainda nada Bem me parecia. Mas este ano deve ser dificil sair. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 19 Abril 2013 Newcastle ou Saints? Saints :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 19 Abril 2013 Olhem afinal tem jogadores reais aqui http://community.sigames.com/showthread.php/348145-FM13-Japanese-League-2013-(13.3DB) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Abril 2013 Fogo não tenho sorte nenhuma 7 jogadores importantes lesionados, mesmo assim estava a ganhar 2-1 e já depois do tempo eles empatam. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2013 Porque é que ninguém quer o Totti :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Abril 2013 Porque é que ninguém quer o Totti :( Além de estar velho, tem um ordenado elevado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2013 Além de estar velho, tem um ordenado elevado. Eu sei, mas só tenho 2M e tal para transferências e queria que o gajo bazasse porque mama 8 Milhões e tal e não preciso dele para nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Abril 2013 Percebo, mas vais ter de levar com ele :twisted: Compartilhar este post Link para o post