Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal Marquinhos da Roma ou Zouma ? Para a época 2016/2017.

Seria mais fácil SS dos 2. Eu já tive o Marquinhos e juntamente com o Romagnoli eram umas bestas. Ambos titulares das suas seleções. O Zouma nunca tive oportunidade de treinar, mas já tive tentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caetano :carinhoso:

sportingporvfenerbahege.png

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Três jogos na Champions, três derrotas: Anderlecht (4-0), Bayern (3-0) e Galatasaray (1-0).

Enfim...viva o FM!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas eu queria era saber a tua idade no jogo! :)

apareceu-me em 2027 praí, estou em 2030 actualmente com 66 anos, ou seja, tinha 63 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo Sporting 4-0 Juventus com 3 penalties para mim. O jogo acaba 4-0 e quando vou a gravar para tirar print e meter aqui, crashou :(

Compartilhar este post

Link para o post

Champions do meu Partizan

Man Utd 3-0 Partizan (1-0 até aos 88 min)

Partizan 2-0 PSG

Zenit 2-1 Partizan (golo da derrota aos 80 min)

Partizan 2-1 Zenit

Partizan 0-0 Man Utd

Resumindo a faltar 1 jornada para terminar a fase de grupos a classificação é a seguinte:

1º Zenit 10 pontos

2º Man Utd 8 pontos

3º Partizan 7 pontos

4º PSG 3 pontos

Próximos jogos

PSG vs Partizan

Man Utd vs Zenit

As probabilidades de eu passar são próximas de 0, visto que tenho de ganhar em Paris e esperar que o United não ganhe, no entanto neste grupo a faltar uma jornada para o fim, ter a liga Europa garantida é motivo de orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver se encontrava alguma coisa para isso, mas o que há, ou que havia, já expirou tudo!

Também estou farto de procurar e expirou tudo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

classleedspremier_zpsf86dc3e9.png

:)

Ainda me assustei. Logo após o final do campeonato, só apareciam os primeiros 6 classificados qualificados para a Europa e fiquei, mesmo depois desta grande campanha no regresso à Premier League, com a sensação de ter morrido na praia. Dois ou três dias depois, lá apareceu a notícia da confirmação da nossa presença na Liga Europa, para a próxima temporada. :)

Fundamental a contratação do Matic, para a 2ª metade da época, bem como a "explosão" do Ola John. Não que tenha sido brilhante, mas melhorou muito, a partir de Janeiro, tornando-se, provavelmente, no nosso maior desequilibrador. Bem, também, a nossa defesa, principalmente o Ospina, que é um guarda-redes do crl, o Tom Lees e o Boyata, que formaram uma dupla muito coesa.

Agora o objectivo é melhorar ainda mais e, para isso, é preciso atacar o mercado em força. Garantidos, até agora: André Santos, Cheik M'Bengué, Leroy Fer, Yacine Brahimi e Boyata. Este último, desta feita, ficará no clube a título definitivo. Mais logo já devo trazer novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom migalhas.

Agora, dependendo dos reforços é tentar chegar à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom migalhas.

Agora, dependendo dos reforços é tentar chegar à Champions.

Obrigado, Jonyh. :fixe:

Não sei não. Acho que não vou ter orçamento suficiente para dar esse salto qualitativo, portanto fico satisfeito com um lugar de acesso à LE, novamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Jonyh. :fixe:

Não sei não. Acho que não vou ter orçamento suficiente para dar esse salto qualitativo, portanto fico satisfeito com um lugar de acesso à LE, novamente. :)

O Leeds é aquela equipa que sempre me deu gozo, foi com ela que aprendi a ter saves de longa duração. Quando me fartar deste do Sporting devo começar lá. Como equipa inglesa existe uma facilidade de evoluir a nível monetário e isso combinado com uns bons achados para reforçar a equipa e acredito na LC :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds é aquela equipa que sempre me deu gozo, foi com ela que aprendi a ter saves de longa duração. Quando me fartar deste do Sporting devo começar lá. Como equipa inglesa existe uma facilidade de evoluir a nível monetário e isso combinado com uns bons achados para reforçar a equipa e acredito na LC :biggrin:

Sim, tens razão. Quando disse aquilo há bocado, ainda não tinham anunciado que ia receber ara cima de €60M em direitos televisivos. Tenho cerca de €40M para transferências. :)

Mesmo assim, para já, acho que jogar para a Champions já é esticar um pouco a corda. Mas já surpreendemos esta época, quem sabe se não voltamos a fazer o mesmo na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo ter descoberto uma coisa que possa vir a ser útil aqui à malta.

Ainda não percebi direito o funcionamento disto, mas ao que parece, quando fazem aquelas vendas onde se metem as cláusulas de venda (exemplo: venderam um jogador ao Barcelona, se eles o venderem vocês recebem 20%) podem sacar dinheiro com isso futuramente, caso vejam que a cláusula não surtirá efeito. Ou seja, o que reparei foi que dá para vender essa cláusula ao clube comprador. Vocês vão às transferências do vosso clube à aba das cláusulas e em alguns deles aparece um botão que diz "Cláusula de venda" e permite-vos vender então a dita e lucrar mais uns €.

0Nelnfx.png

Deixo aqui o tal exemplo, e como este fiz mais alguns...

3XjWReO.png

Com a brincadeira fiz cerca de 20M lol

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui passar. O United ganhou e eu perdi 1-0 no PSG. Mas estou na Liga Europa, só que calhei contra o City nos 16ºvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a brincadeira fiz cerca de 20M lol

Acho que "toda" a gente sabia disso :lol:

Mas em algumas acho que podias ganhar mais com as futuras vendas, como no Destro e no Cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que "toda" a gente sabia disso :lol:

Mas em algumas acho que podias ganhar mais com as futuras vendas, como no Destro e no Cá.

Eu e outros a quem mostrei não sabiamos, e como nós provavelmente haverão mais. Achei bem dar a conhecer para quem não sabia :compinchas:

Esses não creio que saiam dos clubes onde estão, se bem que o que recebi pelo Cá foi irrisório, mas fiz isto como experiência e despachei todos os que lá tinha empatados

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? :o

LOL. Análise - mapa térmico - média posições.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Rangers, Portsmouth, Blackburn, Middlesbrough?

Ou alguma sugestão de clube do mesmo genero!

:compinchas:

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...