DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 saiu um novo patch... :facepalm: a serio e o que tras de novo , podes dizer ? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Maio 2013 a serio e o que tras de novo , podes dizer ? não sei não encontro Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 (editado) não sei não encontro não deve ter sido grande coisa até porque a atualização foi bastante rápida Editado 25 Maio 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 25 Maio 2013 saiu um novo patch... :facepalm: Podes mandar-me o link do novo patch Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 Podes mandar-me o link do novo patch o patch atualiza sozinho na steam (: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2013 st new advertising hoardings within the match engine due to a new licensing agreement. No actual changes to the game itself. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 25 Maio 2013 boas pessoal , começei um save no Birmingham , mas fui despedido , vim para o belenenses em dezembro , estavam em setimo , mas consegui subir a 1 liga. So que agora o meu staff foi todo em embora ,alguem sabe ai uns staff fixes para ekipas medias em portugal , e ja agora alguns bons jogadores para equipa , sendo que nao tenho dinheiro para transferencias. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Maio 2013 (editado) Época 2013/2014 (1ª no SC Braga) Plantel: Já há algum tempo que queria um save para explorar os jovens portugueses e este servirá de certa forma para isso (também quero começar um no Boavista para apostar em jogadores ainda mais novos). É um plantel equilibrado acima de tudo, mas não aquele que eu idealizei. Não tive grande dinheiro para transferências e as vendas também se revelaram bem fracas, mesmo assim acho que o plantel é competente para atingir o 3º/4º lugar. Foi uma autêntica revolução também na equipa B. Aqui ficam as transferências todas. Foi apenas a primeira fase desta revolução. Nomes como David Simão, Miguel Rosa e Josué também devem vir para cá. Transferências: Por fim um menino que descobri na Geórgia. Vai rodar este ano no Gil Vicente: Editado 25 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 Época 2013/2014 (1ª no SC Braga) Plantel: Já há algum tempo que queria um save para explorar os jovens portugueses e este servirá de certa forma para isso (também quero começar um no Boavista para apostar em jogadores ainda mais novos). É um plantel equilibrado acima de tudo, mas não aquele que eu idealizei. Não tive grande dinheiro para transferências e as vendas também se revelaram bem fracas, mesmo assim acho que o plantel é competente para atingir o 3º/4º lugar. Foi uma autêntica revolução também na equipa B. Aqui ficam as transferências todas. Foi apenas a primeira fase desta revolução. Nomes como David Simão, Miguel Rosa e Josué também devem vir para cá. Transferências: Por fim um menino que descobri na Geórgia. Vai rodar este ano no Gil Vicente: em que clube estiveste na primeira epoca donsk ? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Maio 2013 em que clube estiveste na primeira epoca donsk ? Acho qye tve no Porto B. Não faças quotes de imagens Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Maio 2013 Exacto, Fui campeão da Segunda Liga, no Porto B. Postei isso para aí há 1/2 semanas. Como não tenho tido muito tempo para jogar só agora é que peguei nisso novamente. É o post #19334. Não vale a pena por link que isto não redirecciona correctamente. :) Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 25 Maio 2013 (editado) donsk podes postar o teu staff Editado 25 Maio 2013 por gunner37 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Maio 2013 donsk podes postar o teu staff No Braga ainda não contratei ninguém, por acaso. Estou tapado de salários. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2013 Podia ter ido buscar o Bale para o Benfica, 50M€. Mas prefiro continuar a apostar nos putos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2013 Podia ter ido buscar o Bale para o Benfica, 50M€. Mas prefiro continuar a apostar nos putos. Fazes muito bem. É o meu ideal preferido. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Maio 2013 boas pessoal , começei um save no Birmingham , mas fui despedido , vim para o belenenses em dezembro , estavam em setimo , mas consegui subir a 1 liga. So que agora o meu staff foi todo em embora ,alguem sabe ai uns staff fixes para ekipas medias em portugal , e ja agora alguns bons jogadores para equipa , sendo que nao tenho dinheiro para transferencias. para staff procura por atributos. por exemplo, um preparador para treino ofensivo, eu procuro com motivação e determinação a 14/15 e depois 13/14 de ofensivo. podes usar o scout também Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Maio 2013 Pessoal queria iniciar um novo save, e queria saber se voces tinham alguma sugestão para mim? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Maio 2013 Pessoal queria iniciar um novo save, e queria saber se voces tinham alguma sugestão para mim? Marseille :) Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 25 Maio 2013 Fulham ou Southampton ? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Maio 2013 Termina assim a minha terceira época, depois de 2 épocas no cinfães abracei o projeto Guimarães, consegui um 4º lugar, competir com os 3 grandes é quase impossivel 4º Lugar ao rubro até á ultima jornada com a vitoria sobre o braga por 2-0 a garantir o meu lugar final :) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Maio 2013 Fulham ou Southampton ? o Fulham, que comigo, e vá-se lá perceber porquê, em 2015 ficou rico e tornou-se num dos colossos :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2013 o Fulham, que comigo, e vá-se lá perceber porquê, em 2015 ficou rico e tornou-se num dos colossos :D deve ter sido comprado por algum sheik :D Compartilhar este post Link para o post