Airborne Publicado 28 Maio 2013 com tanto jogador vai ser engraçado quando te começarem a pedir para serem titulares vai ser bonito vai :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Maio 2013 (editado) Vitória arrancada a ferros, mas merecida depois de passarmos equipas como o Bayern, Chelsea, Atlético de Madrid e agora o City. 2ª vez consecutiva :carinhoso: 5 troféus só nesta temporada, ainda falta disputar a TdP vs SCP. Editado 28 Maio 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 28 Maio 2013 Como havia prometido aqui está a minha primeira volta com o Estoril! Classificação Calendário Ainda estou a lutar pela Taça de Portugal o meu próximo adversário e o Nacional da Madeira para a sexta eliminatória, nota que PORTO, SCP, SLB , SCBRAGA JA FORAM ELIMINADOS. Passei a fase de grupos da taça da Liga e acho que vou ficar pelo próximo jogo tenho de dar prioridade a outros jogos mais importantes mas logo se vê. Transferências. Espero consguir manter este nivel ate ao final da Época e assim fazer a melhor classificação possivel de maneira a dar o pulo para um clube de maior dimensão no final da Época! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Maio 2013 Como havia prometido aqui está a minha primeira volta com o Estoril! Classificação [ig]http://img28.imageshack.us/img28/299/primeiraligaportuguesavj.png[/ig] Calendário Ainda estou a lutar pela Taça de Portugal o meu próximo adversário e o Nacional da Madeira para a sexta eliminatória, nota que PORTO, SCP, SLB , SCBRAGA JA FORAM ELIMINADOS. Passei a fase de grupos da taça da Liga e acho que vou ficar pelo próximo jogo tenho de dar prioridade a outros jogos mais importantes mas logo se vê. [ig]http://img194.imageshack.us/img194/9552/estoriljogosprograma3.png[/mg] Transferências. [ig]http://img19.imageshack.us/img19/6598/estoriltransfhistrico2.png[/img Espero consguir manter este nivel ate ao final da Época e assim fazer a melhor classificação possivel de maneira a dar o pulo para um clube de maior dimensão no final da Época! olha qual e a skin que usas ? Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 28 Maio 2013 olha qual e a skin que usas ? Nuu Skin Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2013 Keef :prayer: Como adepto do West Brom, digo-te: O Shane Long trata do assunto dos PL. sei que sim,mas gostava de ter mais um jogador para rodar entre o Long e o Lukaku,visto que não gosto muito do Rosenberg e também vendi o Odemwingie ao Swansea,devido ao seu alto salário Yannick N'Djeng - Sion Comprei-o por 5.5M e vai em 7 golos em 5 jogos. já o tentei contratar,mas não conseguiu a licença de trabalho :-| desenrasquei-me com o empréstimo do Carlton Cole,não é grande coisa mas acho que dá para esta segunda metade da época Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Maio 2013 malta com os defesas do FC Porto recomendam jogar com defesa em linha ? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 28 Maio 2013 Demasiadas lesoes neste fm e demais fds Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Maio 2013 Alguéms sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Maio 2013 Isso também eu sei a questão é que ao carregar no ícone da steam aparece logo isto, não dá para entrar online nem fazer outra coisa que não seja carregar em 'ok'. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 28 Maio 2013 vai a pasta do steam e apaga o clientregistry.blob e abre steam Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Maio 2013 Isso também eu sei a questão é que ao carregar no ícone da steam aparece logo isto, não dá para entrar online nem fazer outra coisa que não seja carregar em 'ok'. tenta desinstalar a steam e voltar a instalar (: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Maio 2013 vai a pasta do steam e apaga o clientregistry.blob e abre steam tenta desinstalar a steam e voltar a instalar (: Já tinha tentado isso sem sucesso. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 28 Maio 2013 Pessoal, alguém tem algum save com o Monaco, ou já jogou ? Eles dão muito dinheiro na segunda época ? Na primeira sei que dão 15M, e depois o presidente volta a injetar mais 15M de seguida .. Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 28 Maio 2013 (editado) Já tinha tentado isso sem sucesso. Já deste uma vista de olhos se não será algum conflito com a firewall? Editado 28 Maio 2013 por Ripcl4w Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Maio 2013 Estou a começar a ficar bastante aziado, tou na 2ª Divisao Norte com o Desp. Chaves e perco ou empato jogos estupidamente, domino todos os jogos com diferenças de remates entre os 15/20 e as equipas adversárias com 3 ou 4 marcam muitos mais golos. Para não falar das bolas aos postes que em cada jogo bate lá sempre uma, isto é normal?? Tou a jogar no ultimo patch Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Maio 2013 Ao contrário do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2013 quem foi o árbitro?foi o Capela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2013 quem foi o árbitro?foi o Capela? :mrgreen: Foi o Benquerença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 28 Maio 2013 Tó qual foi a tática que usaste no Granada? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post