Reigns Publicado 29 Maio 2013 neste fm não dá para mudar as cores :s ah... só se não for possível alterar no modo dos desafios, ou então, tenhas o fm, dos mais recentes, se é que me entendes :mrgreen:, e venha com algum defeito a esse nível, que é o mais provável Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2013 Depois de um 4º lugar e a conquista da taça, fica aqui o plantel para a minha 2ª época no Tottenham, ganhando agora a Supertaça de Inglaterra. Ainda faltam o Fierro e Allione que voltaram de empréstimo na 1ªepoca. Deve ter sido o campeonato mais competitivo e que deu mais pica jogar desde que jogo FM, na 6 jornada ainda havia 5 equipas a lutar pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Maio 2013 ah... só se não for possível alterar no modo dos desafios, ou então, tenhas o fm, dos mais recentes, se é que me entendes :mrgreen:, e venha com algum defeito a esse nível, que é o mais provável sim o modo desafio tem bue cenas limitadas.... mas estar assim e´idiota :/ eu sei que na pasta da skin da para mudar a cor só que nao sei aonde... só sei a dos atributos Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2013 (editado) Malta comecei no leiria para tentar repor este clube na primeira liga e recuperar financeiramente o clube , que acham da equipa e das contratações ? Plantel Uploaded with ImageShack.us Transferencias Editado 29 Maio 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Maio 2013 então tenta pedir ajuda ao Tó ou alguém que edite skins, pode ser que te consigam dar uma ajuda! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Maio 2013 (editado) Pessoal vou para qual destas equipas, é que o meu ultimo save pifou depois da luz ter ido abaixo :estrelas: : PSV Feyenoord Bétis Real Sociedad AC Milan Inter West Brom Juventus Agradeço a ajuda caros users do CMPT :mrgreen: Editado 29 Maio 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Maio 2013 Malta comecei no leiria para tentar repor este clube na primeira liga e recuperar financeiramente o clube , que acham da equipa e das contratações ? Plantel Transferencias http://img10.imageshack.us/img10/1152/leiriatransfhistrico.png[/ig] tambem tou com ideias de fazer um save aí ;) então tenta pedir ajuda ao Tó ou alguém que edite skins, pode ser que te consigam dar uma ajuda! ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Maio 2013 Pessoal vou para qual destas equipas, é que o meu ultimo save pifou depois da luz ter ido abaixo :estrelas: : PSV Feyenoord Bétis Real Sociedad AC Milan Inter West Brom Juventus Agradeço a ajuda caros users do CMPT :mrgreen: Na minha opinião BETIS :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2013 (editado) cada vez pior a nossa situação , mas acredito que vamos dar a volta a isto ! VAMOS LEIRIA Editado 29 Maio 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Maio 2013 Pessoal vou para qual destas equipas, é que o meu ultimo save pifou depois da luz ter ido abaixo :estrelas: : PSV Feyenoord Bétis Real Sociedad AC Milan Inter West Brom Juventus Agradeço a ajuda caros users do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Maio 2013 Pessoal vou para qual destas equipas, é que o meu ultimo save pifou depois da luz ter ido abaixo :estrelas: : PSV Feyenoord Bétis Real Sociedad AC Milan Inter West Brom Juventus Agradeço a ajuda caros users do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 Pessoal vou para qual destas equipas, é que o meu ultimo save pifou depois da luz ter ido abaixo :estrelas: : PSV Feyenoord Bétis Real Sociedad AC Milan Inter West Brom Juventus Agradeço a ajuda caros users do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Maio 2013 PSV Feyenoord Bétis Real Sociedad AC Milan Inter West Brom Juventus Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2013 depois deste post , só volto a postar quando chegar a meio da epoca , mas este resultado tinha de por aqui, contra um rival direto para a subida faço isto em casa deles Licinio :heart: Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 29 Maio 2013 Exuu podes por só como fizeste a BD sff? Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 29 Maio 2013 Pessoal vou para qual destas equipas, é que o meu ultimo save pifou depois da luz ter ido abaixo :estrelas: : PSV Feyenoord Bétis Real Sociedad AC Milan Inter West Brom Juventus Agradeço a ajuda caros users do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Maio 2013 Podes postar as transferências da 1ª e 2ª época? Mantive o Joãozinho e Xandão cá e fui buscar o Tiago Ferreira a custo zero, em Janeiro da 2ª época. Fora isso, foi vender tudo o que não queria, compras foram apenas aqueles três. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Maio 2013 Voltei a jogar isto e ao ligar ele instalou umas actualizações. A ultima que instalei foi a das transferências de Janeiro. Para poder jogar com estas novas actualizações tenho que começar um save novo ou posso retomar o que cá tenho guardado? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Maio 2013 Voltei a jogar isto e ao ligar ele instalou umas actualizações. A ultima que instalei foi a das transferências de Janeiro. Para poder jogar com estas novas actualizações tenho que começar um save novo ou posso retomar o que cá tenho guardado? :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Exuu podes por só como fizeste a BD sff? Grande, jogadores a jogar em portugal, jogadores a jogar na américa do sul e do norte e da nacionalidade Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 (editado) Yes. o meu trio no meio é Illarramendi (Busquets), Javi Ros (Xavi), Pardo (Iniesta) :mrgreen: Eu jogo muito com o Javi Ros a DD, é um excelente jogador nessa posição, e a CJA joga o Griezmann :carinhoso: Meu menino :) Está muito bom mas ainda evolui mais, mas é máquinaaa :carinhoso: Editado 29 Maio 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 29 Maio 2013 Desculpem o off topic mas alguem que de uns toques no Photoshop pode me ajudar, se sim mande PM Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Maio 2013 (editado) Mantive o Joãozinho e Xandão cá e fui buscar o Tiago Ferreira a custo zero, em Janeiro da 2ª época. Fora isso, foi vender tudo o que não queria, compras foram apenas aqueles três. Obrigado. Já agora que instruções dás ao Labyad? Em que posição ficaste no campeonato? Editado 29 Maio 2013 por berna Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Maio 2013 Pessoal vou para qual destas equipas, é que o meu ultimo save pifou depois da luz ter ido abaixo :estrelas: : PSV Feyenoord Bétis Real Sociedad AC Milan Inter West Brom Juventus Agradeço a ajuda caros users do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post