Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

nao gosto muito do campeonato russo por causa das restricoes que tem,mas obrigado.Faz uma lista se nao for pedir muito xd

Compartilhar este post

Link para o post

nao gosto muito do campeonato russo por causa das restricoes que tem,mas obrigado.Faz uma lista se nao for pedir muito xd

Botafogo, Leverkusen, Napoles, Saint Etienne, Espanyol.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,eu sou novo aqui mas ja acompanho este grupo a algum tempo e,parabéns a todos pelo trabalho que tem feito.Ando sem pica para jogar FM o meu save mais longo foi com o meu Benfica,que clubes aconselham para começar la (sem ser gigantes europeus)?

Swansea, Q.P.R, Hamburgo, Wolfsburg, Lille, Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter conseguido a subida de divisão com o meu Q.P.R, eis que chego à 1º e consigo um grande 4º lugar

3BQsQfl.jpg

destaque para o Remy(21) e o N´Djeng (20, só aparece 10 pois o resolvi dar a cláusula de compra)que foram os melhores marcadores da minha equipa

i8oNfpt.jpg

7VsNbWa.jpg

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, acham melhor ter um jovem de 18 anos a ter cerca de 15 jogos por ano na equipa principal e o resto nas reservas ou ser emprestado com o estatuto de titular habitual para uma equipa mais fraca?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado,vou ver se encontro algum que goste

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da época 2017/18 - 1ª no Milan

Campeonato | Taça de Itália | Liga Europa | Estatísticas

Ainda cheguei a tempo de fazer uma bela época e conseguir a dobradinha. Agora o plantel vai sofrer uma pequena revolução com vários craques a chegarem a custo 0 e alguns jogadores sem qualidade para o Milan a sairem para revalidar o título e chegar aos quartos na Champions. Individualmente, Pazzini, Dudu e Capuano foram os destaques a par do reforço de inverno Wanyama que foi fulcral desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Capuano, excelente esse rapaz.

Não sabia que o Pazzo fazia golos no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sorte sim, Keef. Acho que é a 1ª vez que sou campeão em igualdade pontual.

Eu também não, Bombonero, e o homem estava no último ano de contrato e já andava eu à procura de substituto mas logo nos primeiros 3 jogos fez 7 golos e a partir daí não parou.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da época 2017/18 - 1ª no Milan

Campeonato | Taça de Itália | Liga Europa | Estatísticas

Ainda cheguei a tempo de fazer uma bela época e conseguir a dobradinha. Agora o plantel vai sofrer uma pequena revolução com vários craques a chegarem a custo 0 e alguns jogadores sem qualidade para o Milan a sairem para revalidar o título e chegar aos quartos na Champions. Individualmente, Pazzini, Dudu e Capuano foram os destaques a par do reforço de inverno Wanyama que foi fulcral desde que chegou.

Enorme crl :prayer: .

Eu demiti-me do senegal depois de ganhar a taça das confederaçoes (tive menos de 1 mes no comando :lol: ) e pouco tempo depois arranjei trabalho no Internacional. Decidi não comprar ninguém 8) mas vendi uns quantos para ter dinheiro para atacar o mercado na época a seguir (fiz 40M com vendas). .

Quando cheguei a equipa estava na m*rda:

jdu0J0JRC6pKH.png

resultando num 15º lugar:

jW2E3Se1Qws37.png

consegui tirar um bom( :mrgreen: ) rendimento do plantel que tinha:

j43UjJbU1kBq2.png

e por pouco não ganhei isto :lol: (btw, perdi nos 4ºs da taça)

jKFo0O0k72rqu.png

Agora com tempo (cheguei e tinha jogo no dia a seguir) vou construir um plantel para ganhar o campeonato e a libertadores, vamos ver como corre.

Ah e Damião SHATAP p*ta de craque :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar em que sistema táctico? Por acaso não treinei o Damião neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação Dekap com o Damião a carregar a equipa :prayer:

Já agora, alguém treinou o Oxlade-Chamberlain? Tenho a possibilidade de o ir buscar por 13M, vale a pena?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar em que sistema táctico? Por acaso não treinei o Damião neste FM.

4-1-4-1. ele tá como jogador alvo 8) , p*ta de deus. melhor só talvez o cardozo que com 34 e 35 anos foi bi-bota de ouro europeu comigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de época no Swansea, fiquei em 5º lugar e venci a Taça de Inglaterra.

Classificação :

nh89YPG.png

Andei o campeonato todo entre o 7º e o 2º lugar, mas já no final do campeonato as derrotas nos ultimos dois jogos (x Arsenal, e x Newcastle) ditaram este 5º lugar. o Chelsea acabou por conseguir ir à Champions, pois foi bi-campeão europeu (3-2 x Barça).

A ultima equipa que não se vê foi o Q.P.R.

Taças :

NpiT0y2.png

Fui eliminado na 4º eliminatória da Carling One Cup pelo Arsenal. Competição ganha pelo Liverpool, que espetou 4 ao Man.City na final.

Venci a Taça de Inglaterra, em penalties. Tive sempre de fazer a repetição de jogos, o que levou a muito cansaço dos jogadores.

Transferências :

http://i.imgur.com/Xyb6JSB.png

Plantel :

s0tFdTq.png

Na baliza, o Vorm foi indiscutível, jogou todos os jogos.

Na defesa, tive de jogador com o Cancelo, pois o Angel lesionou-se (3meses), no centro usei sempre a dupla Milosevic - Williams, com a chegada de Wanyama, o Strandberg passou para central e beneficiou da lesão do Milosevic, na esquerda o Ben Davies foi o dono do lugar, com o Neil Taylor a suplente.

No meio campo, joguei sempre com o Strandberg a trinco até janeiro, depois chegou o Wanyama e não saiu mais do 11, à sua frente Yttergard/ Britton, mais utilizado o primeiro, o outro era seu suplente mas chegou a fazer uns bons jogos, no seu lado jogava Michu até se lesionar (3meses), a partir daí jogou o Praet, talvez o jogador que não teve tão em evidência. Já o Ki Sung-Yeung, pouco jogou.

No ataque, Lazovic foi o dono do lado direito, por vezes entrava Routledge/Dyer, estes que jogavam mais na esquerda , pois o Lamah era um pouco irregular. No meio, jogou o Helenius, grande destaque, melhor marcador do campeonato (20golos), Hooper veio em janeiro para ser seu suplente, e fez uns bons jogos, já o Kadlec, pouco jogou.

Calendário:

http://i.imgur.com/WH7GEoE.png

http://i.imgur.com/keXNhFQ.png

Qualquer print , peçam :happy:

Editado por lucho3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2ª época terminada pelo Aston Villa (2013-2014):

Falando já das outras competições:

França: Ol.Marseille campeão, surpresas: Sochaux em 3º, Lyon em 7º, St-Etienne em 15º, desceu: Brest, Caen, Arles

Alemanha: Bayer Leverkusen campeão(pela 1ª vez na sua história), surpresas: Bayern em 4º, Mainz em 5º, Wolfsburgo em 12º, desceu: Nürnberg, Union Berlin

Itália: Roma campeão, surpresas: Palermo em 7º, Spezia em 15º, desceu: Sampdoria, Catania, Veneza

Holanda: Ajax campeão, desceu: MVV, Sparta, NAC Breda

Portugal: Benfica campeão(fez os mesmos pontos e golos marcados e sofridos que o Porto, mas venceu pelos dois jogos entre si), surpresas: Marítimo 4º, Nacional 5º, Braga 6º, União da Madeira 12º, Paços de Ferreira 13º, Rio Ave 14º, desceu: Feirense, Moreirense

Espanha: Real Madrid campeão, surpresas: Athletic em 2º, desceu: Deportivo, Valladolid, Murcia

Rússia: Rubin Kazan campeão, desceu: Shinnik e Krylja Sovetov (duas em play-off)

Turquia: Galatasaray campeão, desceu: Akhisar, Karabükspor, Gaziantepspor

Ucrânia: Din.Kiev campeão, desceu: Gelios (campeonato por terminar)

Liga dos Campeões: Real Madrid vs Barcelona (ainda não se realizou)

Premier League:

J5sVjEz.png

Ora bem, isto deu muitas voltas, começando por dizer que andei pelo 5º lugar, mas na 2ª volta apenas perdi dois jogos e lutei pelo titulo até ao fim.

Futebolista do ano: Wayne Rooney (Manchester United)

Jogador do ano dos jogadores: Christian Benteke (ASTON VILLA)

Melhores marcadores: 1º Darren Bent (ASTON VILLA) - 25 golos; 2º Christian Benteke (ASTON VILLA) - 24 golos, 3º Wayne Rooney (Manchester United) - 22 golos

Jovem do ano: 1º Gareth Bale (Tottenham Hotspur), 2º Eden Hazard (Chelsea), 3º Andrea Poli (Arsenal)

Luvas de ouro: 1º Petr Cech (Chelsea), 2º Joe Hart (Manchester City), 3º Wojciech Sczeszny (Arsenal)

Treinador do ano: 1º Roberto Mancini (Manchester City), 2º James Mila (ASTON VILLA), 3º Rafa Benitez (Chelsea)

Equipa do ano:

GR: Petr Cech (Chelsea); Joe Hart (Manchester City)

Def: Maicon (Man City), Dedé (Man City), Christopher Samba(QPR), Gaël Clichy (Man City); Sebastien Bassong (Norwich), Ryan Shawcross (Stoke City)

Med: Luis Suárez (Liverpool), Wayne Rooney (Man United), Michael Carrick (Man United), Gareth Bale (Tottenham); Andrea Poli (Arsenal), Eden Hazard (Chelsea)

Av: Darren Bent e Christian Benteke (ASTON VILLA); Edin Dzeko (Man City), Olivier Giroud (Arsenal)

2YYw9Bp.png

ZFN0bcr.png

Aqui, as estatísticas dos meus jogadores.

GR: Ospina foi titularissimo e brilhou tendo feito grandes defesas, Given não teve hipoteses nesta 2ª época (embora começou a titular), Oblak e Siegrist foram chamados e tiveram bem.

DD: Peruzzi foi o titular mas sofreu de algumas lesões e isso fez com que Lowton tivesse quase tantos jogos como o argentino. Peruzzi mais regular e seguro, Lowton teve algo irregular mas foi muito útil. Vrcic (regen) quando foi chamado cumpriu.

DC's: Com Vergini e Clark na defesa foi meio caminho andado para o sucesso, ambos muito seguros e fizeram uma excelente dupla, Strnadel (regen) foi o 3º central e também teve exemplar. Baker foi útil, Batth teve poucas oportunidades, Roderick ainda menos (mas cumpriram), Ilori e Eric Dier foram chamados das reservas e também cumpriram (Ilori foi irregular e teve altos e baixos).

DE: Dídac era o titular até à lesão (partiu a perna a meio da época), Vivas (regen) foi chamado e teve regular, Miño, Baker e Clark também ajudaram nesta posição e todos eles tiveram bem.

MC's: Westwood foi o patrão do meio campo e ajudou com 14 assistências (já foi chamado à Inglaterra e desde a 1ª época que apresenta uma regularidade impressionante), Makoun e Miño foram alternando entre si o lugar nesta posição para jogar ao lado do inglês e ambos tiveram grande qualidade, Milijas, Collison e de Bruyne (foi afetado por lesões e por não ajudar tanto a defender) foram as outras opções para o miolo, nenhum deles me desiludiu. Guzzo quando chamado das reservas teve muito bem. Clark, Thomás e Delph também deram uma perninha nesta posição.

MD: Thomás foi dono da posição e foi uma das estrelas da equipa, muito regular, com grandes exibições quando preciso, Albrighton quando chamado também teve muito bem.

ME: Adam Johnson, um dos grandes nomes desta equipa foi dos menos regulares mas também teve bem, como não fez o final de época por uma grave lesão de 3 meses, Delph teve vários jogos e também correspondeu. Miño também deu o seu contributo nesta posição (não teve tantos jogos porque também foi afetado por lesões).

PL's: No ataque, se há partida na 1ª época Bent era o suposto titular e perdeu esse posto para Weimann, esta época o inglês teve fenomenal e não deu hipotese completamente nenhuma, como jogo com dois e o titularissimo e grande nome desta equipa Benteke foi a outra estrela a brilhar, destes dois houve 65 golos e 25 assistências. Stracqualursi foi o 3º PL e correspondeu com a sua veia goleadora (principalmente na LE), Weimann também ajudou muito nos poucos jogos que fez, Agbonlahor foi completamente afetado por lesões e perdeu o seu lugar. Oakley é um regen dos juniores que foi chamado e não teve mal, Thomás também deu o seu contributo nesta posição.

Destaques: Força ofensiva, regularidade de Westwood, versatilidade de Miño, segurança defensiva.

rRiKFVE.png

Três equipas portuguesas que apanhei no decorrer da prova, até aos jogos com o Celtic joguei sempre com vários suplentes.

Parabéns ao Porto por me terem eliminado (Callejón em 2 jogos fez-me 4 golos, Moutinho foi nos dois o homem do jogo), merecia passar, ao contrário de vs Sporting.

Na final da LE, o Tottenham conquista a 2ª Liga Europa consecutiva (em 2012/2013 foi vs Benfica por 2-3, esta época vs Porto por 1-2)

As Taças inglesas escuso de mostrar pois a da liga fui eliminado logo no 1º jogo pelo Charlton da 2ª divisão por 5-4 em casa, na taça de inglaterra venci 3-0 e 5-0 Burton e Forest Green e fui eliminado pelo Manchester City por 0-2 em casa.

Calendário da Barclays Premier League:

1ª volta (até Newcastle)

2ª volta (a partir de Nottm Forest)

Qualquer print peçam laugh.gif

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para adicionar mais um kit no FM ?

Imaginem temos o Home e o Away do Chelsea e consigo adicionar um third ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para adicionar mais um kit no FM ?

Imaginem temos o Home e o Away do Chelsea e consigo adicionar um third ?

Dá, se no jogo aparecerem 3 pré-definidos (se é que me faço entender).

Supondo que tens o home e o away do Chelsea e está pré-definido um third, mas não o tens, aí podes adicioná-lo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, se no jogo aparecerem 3 pré-definidos (se é que me faço entender).

Supondo que tens o home e o away do Chelsea e está pré-definido um third, mas não o tens, aí podes adicioná-lo. :compinchas:

Mas senão estiverem pré-definidos esses 3, não dá para adicionar um terceiro ao jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas senão estiverem pré-definidos esses 3, não dá para adicionar um terceiro ao jogo ?

No editor deve dar para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

No editor deve dar para o fazer.

Ok, obrigado.

Quais são as melhores instruções para o Lewa e ao Destro ?

Editado por jONAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...