Josep Publicado 9 Agosto 2013 Depois de um save fraco com o Swansea, meti-me no Newcastle. O objetivo para esta 1ª época é acabar na metade superior da tabela...Mas sempre com a Liga Europa por perto. No defeso de verão só contratei 2 jogadores, Viktor Fischer (ajax, €8M), e o Diamé (West Ham, €4M). Resgatei o Marveaux às reservas e vendi o Jonás Gutiérrez, James Perch e o Ryan Taylor, além dos excedentários que cá estavam. Tivemos um inicio bastante satisfatória, o que nos deixou com boas expectativas para a época. Conseguimos também chegar à Fase de Grupos da Liga Europa (arrumá-mos o Slovan Liberec no play-off). O grupo foi mais complicado do que esperava (Atlético de Madrid, Brugge e Académica), perdi em Coimbra na 2ª jornada, curiosamente na mesma semana fui arrumado da Carling Cup, em casa, com o Ipswich. A 2ª volta foi mais tranquilo, vencemos em Madrid, derrota na Bélgica, mas não nos deixou em cheque e recebi e venci a Académica por 2-0. Segui em frente em 2º. Fizemos uma grande Liga Europa, arrumamos o Lyon logo nos 16 avos com relativa facilidade e o Trabzonspor nos oitavos também corremos com eles fácil. Novamente na Turquia, mas agora para jogar com o Fenerbahçe, 2-2 lá e vitória em casa por 2-0. Começávamos a sonhar... Apanhamos o Athletic de Bilbao, 1ª mão em casa deles, derrota por 1-0 (marcou o Llorente, que besta marcou 26 golos no total... :lol:). Em casa tentamos a remontada, e acabamos por vencer 2-1, mas faltou mais um golo. Llorente marcou cedo o que nos deixou em forte pressão. Os bascos acabaram por ganhar a LE ao Liverpool com golo do suspeito do costume...Llorente. Voltando à EPL. O mês de dezembro acabou por ser o meu melhor mês com 5 vitórias consecutivas inclusive vencemos por 1-0 o Manchester United. Fomos sempre oscilando entre o 3º/4º/5º lugar, mas em janeiro uns deslizes e a super forma dos Spurs, deixaram nos mais longe do 3º Concentramos só em ficar em 4º lugar, o que já é muito bom. O mês de janeiro foi altos e baixos até porque perdemos Cissé, Tioté e o Diamé para as seleções (CAN), o Sissoko, esteve lesionado e má forma do Ben Arfa e Fischer. Chegou, entretanto, o jovem português André Gomes, a custo zero... :lol: Benfica a desperdiçar um grande talento. O rapaz teve a ousadia de no 1º jogo fazer três assistências :prayer: Foi uma grande ajuda para os últimos 6 meses da época. As grandes vitórias já perto do final da época foi 3-1 ao Arsenal, em casa e, novamente, em casa, 3-0 ao Liverpool. Consegui o 4º lugar na última jornada, mas atenção que perdi no Brittania, mas o WBA perdeu o respectivo jogo. Foi uma boa época, 4º lugar + meia final da LE...Not bad, mas desilusão total nas taças onde arrumámos cedo. Boa época dos centrais (Collocini e Taylor), Cabaye + André Gomes, a meio campo foi muito bom de ver, o Diamé, tb esteve muito bem. Os médios defensivos Anita e o Tioté, foram sólidos, fui rodando sempre que dava. Na frente a surpresa foi o Obertan, muito útil, essencial em momentos de aperto, o Ben Arfa, é craque mas tem de ser mais consistente como o Fischer. Já consegui 2 reforços a custo zero; Ospina e Bruno Mendes Indi. Vamos lá ver como corre esta época...Voltar a ficar em Top4 era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 E cá está o Troféu Johnstone's Inglês! eheh :D E o campeonato está assim. Faltam ainda 4 jogos. O objectivo é chegar pelo menos ao 4º lugar. Ultimamente não tem corrido muito bem, já vi isto mais bem parado :mrgreen: Ah e destaque para o Portsmouth, que está em último lugar e vai descer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 Rumpas a jogar FM :-k O que tem? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Agosto 2013 E cá está o Troféu Johnstone's Inglês! eheh :D Ah e destaque para o Portsmouth, que está em último lugar e vai descer. Grande época até agora, Rumpas. É para subir :mrgreen: Portsmouth :heart: :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 Devias estar a "jogar" ANSYS e Matlab :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 Grande época até agora, Rumpas. É para subir :mrgreen: Portsmouth :heart: :( Não está fácil. Faltam 2 jogos. Nestes últimos dois jogos empatei um e perdi outro e acabei por descer ao 5º lugar. Vou ter de ir aos Playoffs. Devias estar a "jogar" ANSYS e Matlab :biggrin: Fdç, férias são férias :lol: Mas por acaso devia começar a mexer no ANSYS, no semestre passado havia um projecto com ANSYS e Matlab, eu fiquei com a parte de Matlab e o meu colega ficou com o ANSYS. Conclusão: não percebo nada de ANSYS e agora vou ter Estrutural com projecto em ANSYS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 Nada que um fim-de-semana à volta disso não resolva 8) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Agosto 2013 Liverpool é um bom desafio ? Eu adorei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 Liverpool é um bom desafio ? claro! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 que avançados recuados recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 que avançados recuados recomendam? Equipa e orçamento? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Dortmund, segunda época, com 12M btw, reparo sempre no meu save com o Nápoles, quando entro na segunda parte a ganhar, os meus jogadores "relaxam" e muitas vezes a defesa está a dormir, o que me leva a sofrer ( muitos ) golos... poderá ser das palestras? Editado 9 Agosto 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Benteke ou Mattia Destro então E sim, deve ser das paletras, eu quando estou a ganhar por 2 ou mais meto para não amolecerem ou assim, quando só estou a ganhar 1-0 meto agressivo. Editado 9 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Agosto 2013 Reagem bem com o agressivo quando estás a ganhar? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Agosto 2013 E ainda só fiz dois jogos oficiais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Agosto 2013 Reagem bem com o agressivo quando estás a ganhar? Por norma reagem bem quando está 2-0 para baixo e a exibição é pobre. Quem ficar chateado leva palestra individual agressivo tambem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 Que p*ta de nervos agora o jogo do Playoff-Meia final. A equipa adversária empatou a eliminatória nos descontos e só ficou resolvido no prolongamento. Siga agora jogar a final do playoff! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 Feito!! :celebracao: Ainda deu para apanhar um susto na Meia final, e mesmo na final os dois golos só surgiram no último quarto de hora. Agora é tempo de começar a pensar já na próxima época que será muito mais dura. Entretanto já há reforço para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Agosto 2013 Feito!! :celebracao: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1094823_10200385288579619_1881901946_n.jpg https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1150903_10200385287059581_2050083114_n.jpg Ainda deu para apanhar um susto na Meia final, e mesmo na final os dois golos só surgiram no último quarto de hora. Agora é tempo de começar a pensar já na próxima época que será muito mais dura. Entretanto já há reforço para a baliza. Onde o Portsmouth anda :estrelas: mas parabéns pela promoção :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 Bem vou instalar esta brincadeira. Aos anos que já não jogo um FM no ano em que ele sai. Normalmente ando sempre no 09 ou 08. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 Reagem bem com o agressivo quando estás a ganhar? Ya, mas tens de ter em atenção a equipa e a exibição. Se for 2-0 contra uns podres meto agressivo mas se for 2-0 contra um Barça aí já meto outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Agosto 2013 Comecei um save no outro dia no Vilaverdense da 2º divisão Norte. Estou em 13º e as coisas não estão a correr nada por aí além. A ver se no final da época me ponho na alheta que estes gajos são horríveis. Compartilhar este post Link para o post