DiogoSilva Publicado 25 Agosto 2013 Pessoal precisava da vossa ajuda o que acham das minhas promessas o que treinavam ou mudavam neles pff ajudem me :D sempre que posto algo ninguem responde :c http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/2013/08/espinho-com-algumas-promessas-do.html Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 25 Agosto 2013 Pessoal precisava da vossa ajuda o que acham das minhas promessas o que treinavam ou mudavam neles pff ajudem me :D sempre que posto algo ninguem responde :c http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/2013/08/espinho-com-algumas-promessas-do.html tens ai jogadores com muito potencial , sairão todos das camadas jovens do teu clube ? esse PL com 12 de desarme vai ser o novo Licínio :mrgreen: , pelas setas parecem estar todos a evoluir bem Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 25 Agosto 2013 tens ai jogadores com muito potencial , sairão todos das camadas jovens do teu clube ? esse PL com 12 de desarme vai ser o novo Licínio :mrgreen: , pelas setas parecem estar todos a evoluir bem haha em relação PL tambem pensei isso na altura ate tinha o licinio no plantel :b o certo é que ele tem 15 anos ja joga nos sub 21 e tem 6 jogos 5 golos nos sub 21 muito bom tendo em conta a idade dele :) Infelizmente estes jovens nao sairam das minhas escolas fui buscar a outros clubes pequenos (Leiria , Salqueiros , Int. Almancil e Freamunde) Vigário mesmo com a chegada de Iuri Medeiros tem sido titular :) Pedro Costa esta tapado pelo Bernardo Silva mas entra muitas vezes e acabou de fazer 90 min num jogo :) O central tem sido titular devido ao meu central cota estar mal nos treinos , o PL Cris é que esta complicado porque o meu PL Diógenes esta ON FIRE haha Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 25 Agosto 2013 (editado) tens ai jogadores com muito potencial , sairão todos das camadas jovens do teu clube ? esse PL com 12 de desarme vai ser o novo Licínio :mrgreen: , pelas setas parecem estar todos a evoluir bem Licínio? :mrgreen: Editado 25 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 25 Agosto 2013 (editado) Licínio? :mrgreen: Licíno que rei xD , como e que passas-te de 7 de finalização para 12 ? fizeste treino especifico de finalização ? com essa idade deve ter sido difícil :compinchas: um dia destes venho aqui mostrar o histórico das 2 épocas meu pl não tem grandes atributos mas marca que se farta xD só agora a que reparei que já marcou 16 golos na 1 liga fdx que rei :carinhoso: Editado 25 Agosto 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 25 Agosto 2013 Licíno que rei xD , como e que passas-te de 7 de finalização para 12 ? fizeste treino especifico de finalização ? com essa idade deve ter sido difícil :compinchas: um dia destes venho aqui mostrar o histórico das 2 épocas meu pl não tem grandes atributos mas marca que se farta xD só agora a que reparei que já marcou 16 golos na 1 liga fdx que rei :carinhoso: Ao início fui buscar 2 bons preparadores que aceitassem vir e nas tarefas dos treinos deles coloquei um a ofensivos e outro a finalização. Desde que o coloquei a treinar a PL Fixo no início nunca mexi nos treinos dele e á medida que ia subindo de divisão arranjava sempre preparadores melhores para substituir os antigos e foi evoluindo e também joguei sempre com a mesma tática ao longo destes anos no save.... :compinchas: Agora esta época deve saltar para o banco para ser suplente e tutor Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Agosto 2013 (editado) 5ª época - Olympique Lyonnais - Ligue 1 Transferências: Conseguimos fazer algum dinheiro de forma a melhorar as finanças do clube e a reduzir a folha salarial em cerca de 600m/mês, sendo que nos reforçamos muitíssimo bem com jogadores em fim de contrato. Grandes nomes a entrar no clube, vamos ver o que esta época nos reserva. :compinchas: Editado 25 Agosto 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Agosto 2013 Pessoal. Já comecei para ai 10 saves e nao consigo ganhar pica com nenhum.. :estrelas: Alguem que me sugira um desafio por favor.. So nao queria muito de ligas inferiores, de resto, qe seja por a europa.. Estou aberto a sugestoes! Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 25 Agosto 2013 Ao início fui buscar 2 bons preparadores que aceitassem vir e nas tarefas dos treinos deles coloquei um a ofensivos e outro a finalização. Desde que o coloquei a treinar a PL Fixo no início nunca mexi nos treinos dele e á medida que ia subindo de divisão arranjava sempre preparadores melhores para substituir os antigos e foi evoluindo e também joguei sempre com a mesma tática ao longo destes anos no save.... :compinchas: Agora esta época deve saltar para o banco para ser suplente e tutor É como eu costumo fazer , mas o problema acho que esta nas instalações de treino só têm meia estrela , tenho de arranjar 1 clube com ao menos 3 estrelas nas instalações de treino e vazo deste clube de tesos , já levo 200 m negativos e mais 1 empréstimo de 160 m para pagar todos os meses esta época nem GR tenho tenho de jogar com 1 virtual daqueles que aparecem com o nome a cinzento :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 25 Agosto 2013 É como eu costumo fazer , mas o problema acho que esta nas instalações de treino só têm meia estrela , tenho de arranjar 1 clube com ao menos 3 estrelas nas instalações de treino e vazo deste clube de tesos , já levo 200 m negativos e mais 1 empréstimo de 160 m para pagar todos os meses esta época nem GR tenho tenho de jogar com 1 virtual daqueles que aparecem com o nome a cinzento :cadeirada: Desgraçadinho :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2013 Que paises são esses? Alemanha por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
MigasGaming Publicado 25 Agosto 2013 alguem me sabe explicar como levar um clube pobre a rico ? no Braga em 2 temporadas consegui ganhar tudo menos a champions e supertaca europeia mas mesmo assim as financas estavam uma desgraca mesmo com contratacoes baratas ou a custo 0 apenas esbanjei 4M uma vez no andre martins Na liga portuguesa é sempre dificil ter as finanças em alta, o que se pode fazer é tentares qualificares para a champions, e aumentar a reputação da Liga Portuguesa acho que isso traz mais patrocinios e coisas parecidas. Já agora deixo aqui uma pergunta, já alguém conseguiu colocar a Liga Portuguesa em 1º no ranking? E em que ano? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Agosto 2013 Custou-me 120M€, mas vale cada cêntimo. Melhor jogador que já vi em qualquer FM. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Agosto 2013 Pessoal alguem me arranja aquele file que deixa as equipas com os nomes verdadeiros? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2013 (editado) 1º época completa no Arsenal (2018/2019), temporada "quase" perfeita. Faltou só a Liga dos Campeões. Perder nos penaltys é sempre frustrante. Editado 25 Agosto 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 26 Agosto 2013 (editado) mostra aí o goleador :handclap: :heart: Editado 26 Agosto 2013 por John Lennon Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Agosto 2013 http://i39.tinypic.com/2nu8135.jpg :heart: Deve ser o filho do Fierro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2013 Comecei carreira em Utrecht. Quero aproveitar alguns jovens e potenciais ainda mais. Objectivo, claro, é tornar isto no maior clube do mundo. Nomes sonantes, trouxe Fierro e Drage. Já fiz 3 jogos oficiais, venci 3-0 o Willem II em casa, levei 2-0 do PSV e ganhei em casa por 3-2 ao RKC. O Toornstra está a jogar que f*de :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Agosto 2013 http://img407.imageshack.us/img407/2825/dnab.png Custou-me 120M€, mas vale cada cêntimo. Melhor jogador que já vi em qualquer FM. :prayer: http://i39.tinypic.com/2nu8135.jpg :heart: Com cada maquinão! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Alguém já começou carreira no Liverpool ? Editado 26 Agosto 2013 por jONAS. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Agosto 2013 Sim. Adorei, é um grande desafio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2013 Podes postar as transferências que fizeste ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2013 Pela primeira vez "vinguei-me" de um jogador. CABR*O do Alaba nas meias da champions, conseguiu dar um um golo ao avançado sem ninguem o pressionar e na segunda mão ser expulso na primeira parte em apenas 10 minutos. Vou poupar 600 m/€ este mesmo e empandeira-lo por 35M. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2013 48M neste reforço de inverno, o melhor jogador inglês provavelmente. Meti-o aos 70' para estrear e ainda marcou 2 golos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post