Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Somos os novos campeões gregos, sucedendo assim ao Asteras Tripolis. Posso dizer que fiquei um pouco surpreendido com a equipa, não nos via com equipa para fazer frente ao Olympiakos, ao Asteras ou até mesmo ao Paok.

Depois da minha saída do Asteras, arranjaram um presidente com papel. Ando destinado a contar trocos :mrgreen:

Ainda andas pelo FM13? :mrgreen:

Mas bom trabalho, sim senhor. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época já ganhei a Supertaça Inglesa vs Tottenham - 4ª vez seguida

QgoY4g0.png

Fy9eSrV.jpg

e também a Supertaça Europeia vs Sporting :lol: - também 4ª vez seguida

2a5bUkC.png

b0oIe4V.jpg

Quanto aos meus putos, aqui estão eles

Alguns chegaram esta época outros já estão desde a época passada e outros regressaram de empréstimo

Chegaram do empréstimo

G1tX0pd.jpg

Yh6NFpQ.jpg

gOBwmvk.jpg

WZzMzBj.jpg

Chegaram esta época

3JE6ZA7.jpg

btguOF8.jpg

008pWK9.jpg

LGbuZWl.jpg

T8sFKyc.jpg

Wcd9B9Y.jpg

60xPHEC.jpg

JqZUKdb.jpg

Rsrtc9z.jpg

uKAfh14.jpg

x6O1J2u.jpg

a9wBTyI.jpg

Época passada

6r8CxUT.jpg

0ZKbJMr.jpg

0VLkHzH.jpg

ylGTYwF.jpg

Z0TLW9D.jpg

SEBJY24.jpg

g11jmOU.jpg

Júniores mais promissores formados no Clube

HG2D69x.jpg

ARwSFYC.jpg

EDIT: Já agora aqui ficam as estrelas da equipa

Breixo Hernández, veio livre na época 2015/2016 do Múrcia e é um dos ícones da equipa o qual resisti a não o vender

VW9EsUJ.jpg

Alex Sequeira, com a saída da concorrência para o City e Barcelona está a fazer o melhor arranque dele com 11 jogos - 11 golos. Nas épocas passadas não tinha ultrapassado os 10 golos numa época inteira

8tW6pED.jpg

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

FM12

2n826wl.png

Da última vez que tinha dado notícias (para quem se lembra) estava no Manchester United e na Nigéria. Na minha última época em Manchester venci Supertaça Europeia, Supertaça Inglesa, Campeonato do Mundo, Campeonato Inglês (luta renhida contra o City até ao último jogo) e Taça de Inglaterra. Perdi a Taça da Liga na 1ª Ronda (:lol:) e não consegui a revalidar o título da Champions League (de forma estranha, joguei com os reservas a fase de grupos mais oitavos e venci os 8 jogos, meti a equipa principal nos quartos de final e perdi esse dois jogos :lol:)

Com a Nigéria para minha surpresa não consegui o apuramento para o Campeonato do Mundo. Perdi 2-1 fora e empatei 1-1 em casa com a República Democrática do Congo. Demiti-me de imediato.

Agora estou no AZ e na Argentina. Já venci o Campeonato na 1ª época, após um grande recuperação na 2ª volta (andei a 8/9 pontos do Feyenoord, mas acabei por ganhar o Campeonato com 3 de vantagem). A Taça da Holanda está com um bug dos bons, aquilo aparece a dizer que o sorteio será em Setembro de 2029 e ainda estou em Dezembro de 2027. :lol:

Na Argentina já venci a Copa América, vitória na final frente ao Brasil por 3-0. Tenho a melhor seleção do mundo, é com cada regen de alta qualidade que até faz impressão. Inacreditavelmente assumi a seleção após ter perdido a final do Campeonato do Mundo de 2026 para o... Senegal. :lol: Senegal esse que até não é uma seleção por aí além neste save.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda andas pelo FM13? :mrgreen:

Mas bom trabalho, sim senhor. :wink:

Nop, actualmente, ando mesmo pelo 12 :mrgreen:

Quanto aos meus putos, aqui estão eles

Parabéns pelas conquistas ;)

Quanto aos jogadores que aí mostraste, tens aí uns jovens de qualidade, outros aparentemente nem tanto. Mas estás bem servido.

Aquele Sequeira e o Breixo são máquinas :prayer:

Da última vez que tinha dado notícias (para quem se lembra) estava no Manchester United e na Nigéria. Na minha última época em Manchester venci Supertaça Europeia, Supertaça Inglesa, Campeonato do Mundo, Campeonato Inglês (luta renhida contra o City até ao último jogo) e Taça de Inglaterra. Perdi a Taça da Liga na 1ª Ronda (:lol:) e não consegui a revalidar o título da Champions League (de forma estranha, joguei com os reservas a fase de grupos mais oitavos e venci os 8 jogos, meti a equipa principal nos quartos de final e perdi esse dois jogos :lol:)

Com a Nigéria para minha surpresa não consegui o apuramento para o Campeonato do Mundo. Perdi 2-1 fora e empatei 1-1 em casa com a República Democrática do Congo. Demiti-me de imediato.

Agora estou no AZ e na Argentina. Já venci o Campeonato na 1ª época, após um grande recuperação na 2ª volta (andei a 8/9 pontos do Feyenoord, mas acabei por ganhar o Campeonato com 3 de vantagem). A Taça da Holanda está com um bug dos bons, aquilo aparece a dizer que o sorteio será em Setembro de 2029 e ainda estou em Dezembro de 2027. :lol:

Na Argentina já venci a Copa América, vitória na final frente ao Brasil por 3-0. Tenho a melhor seleção do mundo, é com cada regen de alta qualidade que até faz impressão. Inacreditavelmente assumi a seleção após ter perdido a final do Campeonato do Mundo de 2026 para o... Senegal. :lol: Senegal esse que até não é uma seleção por aí além neste save.

Lembro-me da última vez que deste notícias do teu save. Havia lá um gajo um adversário que era o homem dos auto-golos :mrgreen:

Mas essa última época no United foi quase perfeita, só faltou a Taça da Liga e a Champions. Foi pena não teres conseguido revalidado o título de campeão europeu.

As coisas correram mal na Nigéria, a demissão foi mesmo o melhor :mrgreen:

Vamos lá ver o que vais conseguir fazer aí no AZ. Começaste bem, já tens um título na bagagem, certamente que mais virão. Quanto a esse bug da taça da holanda, também já me aconteceu, não consegui jogar a taça.

Se poderes mostra o teu melhor jogador no AZ :)

:lol: quem foi o génio que conseguiu tal feito frente ao Senegal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora siga para o Campeonato do Mundo para defender mais um título :lol:

se ganhar vai ser a 3ª vez consecutiva

aqui ficam as minhas finanças

1gliI7L.jpg

Não mostra aí, mas tenho um empréstimo de 43.5M para pagar até 2033. este empréstimo foi feito para o novo estádio com o meu nome :heart:

tenho também uns patrocínios muito jeitosos escondidos aí nessa SS :lol: como por exemplo um de 10 anos para o estádio que me dão 4.85M€

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora siga para o Campeonato do Mundo para defender mais um título :lol:

se ganhar vai ser a 3ª vez consecutiva

aqui ficam as minhas finanças

http://i.imgur.com/1gliI7L.jpg

Não mostra aí, mas tenho um empréstimo de 43.5M para pagar até 2033. este empréstimo foi feito para o novo estádio com o meu nome :heart:

tenho também uns patrocínios muito jeitosos escondidos aí nessa SS :lol: como por exemplo um de 10 anos para o estádio que me dão 4.85M€

Estás com umas boas finanças e tens aí uns patrocínios engraçados, como esse que falas aí :compinchas:

Se foi para construir o estádio com o teu nome, valeu a pena o empréstimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com umas boas finanças e tens aí uns patrocínios engraçados, como esse que falas aí :compinchas:

Se foi para construir o estádio com o teu nome, valeu a pena o empréstimo :mrgreen:

yap... o patrocínio foi mesmo para o estádio que quando foi acabado a direção mandou logo aumentar a lotação do estádio para mais 16 mil lugares :mrgreen:

CuKOmAA.jpg

aLrIQHp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Lembro-me da última vez que deste notícias do teu save. Havia lá um gajo um adversário que era o homem dos auto-golos :mrgreen:

Mas essa última época no United foi quase perfeita, só faltou a Taça da Liga e a Champions. Foi pena não teres conseguido revalidado o título de campeão europeu.

As coisas correram mal na Nigéria, a demissão foi mesmo o melhor :mrgreen:

Vamos lá ver o que vais conseguir fazer aí no AZ. Começaste bem, já tens um título na bagagem, certamente que mais virão. Quanto a esse bug da taça da holanda, também já me aconteceu, não consegui jogar a taça.

Se poderes mostra o teu melhor jogador no AZ :)

:lol: quem foi o génio que conseguiu tal feito frente ao Senegal? :mrgreen:

Era esse. :lol: Hugo Gaspar :prayer: :mrgreen:

Com a Nigéria o pior foi mesmo o de ter alta seleção. Tive muitas ausências na 2ª mão e como a RDC até não tem uma má equipa (já me tinham vencido na CAN) eles conseguiram aproveitar isso. Fiquei mesmo desiludido, sobretudo porque na CAN tinha espetado na final 5-1 na Costa do Marfim e achava ser possível fazer um bom CM com a Nigéria...

Por acaso nunca me tinha acontecido quando selecionava novas ligas a Taça estar indisponível, mas ok, fica menos 1 competição para encher calendário. :mrgreen:

Os melhores são estes:

2ms4q5s.png

a47bra.png

Em relação ao Senegal:

2ewe9lk.png

Bom treinador. :mrgreen:

E o calendário deles no CM:

2vt46e1.png

Compartilhar este post

Link para o post

yap... o patrocínio foi mesmo para o estádio que quando foi acabado a direção mandou logo aumentar a lotação do estádio para mais 16 mil lugares :mrgreen:

Ter um estádio com o teu nome, era um dos objectivos? :mrgreen:

Era esse. :lol: Hugo Gaspar :prayer: :mrgreen:

Com a Nigéria o pior foi mesmo o de ter alta seleção. Tive muitas ausências na 2ª mão e como a RDC até não tem uma má equipa (já me tinham vencido na CAN) eles conseguiram aproveitar isso. Fiquei mesmo desiludido, sobretudo porque na CAN tinha espetado na final 5-1 na Costa do Marfim e achava ser possível fazer um bom CM com a Nigéria...

Por acaso nunca me tinha acontecido quando selecionava novas ligas a Taça estar indisponível, mas ok, fica menos 1 competição para encher calendário. :mrgreen:

Os melhores são estes:

Em relação ao Senegal:

http://i44.tinypic.com/2ewe9lk.png

Bom treinador. :mrgreen:

E o calendário deles no CM:

http://i44.tinypic.com/2vt46e1.png

O homem era um goleador :mrgreen:

Depois dessa final na CAN diante da Costa do Marfim, de certo modo é para ficar desiludido com esse resultado diante do RD Congo. Mas pronto, são coisas que acontecem.

Isso é verdade, mas é menos um troféu que se conquista :mrgreen:

Muito bons esses 2 meninos, máquinas mesmo :prayer:

A ver pelos resultados conseguidos e tendo em conta o treinador, diria que o Senegal joga em "piloto automático" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

O homem era um goleador :mrgreen:

Depois dessa final na CAN diante da Costa do Marfim, de certo modo é para ficar desiludido com esse resultado diante do RD Congo. Mas pronto, são coisas que acontecem.

Isso é verdade, mas é menos um troféu que se conquista :mrgreen:

Muito bons esses 2 meninos, máquinas mesmo :prayer:

A ver pelos resultados conseguidos e tendo em conta o treinador, diria que o Senegal joga em "piloto automático" :mrgreen:

A Taça da Holanda dava jeito para ganhar tudo o que há para ganhar na Holanda, para depois retirar a Liga e meter outra. Agora vou ter que ficar mais 2 anos na Holanda ou então vou para uma outra equipa de outro país e depois volto a treinar na Holanda. Vai me estragar o esquema todo.

Além disso ainda estou em 2º lugar no quadro de honra no continente europeu, apesar de estar em 1º a nível mundial. Uma tacinha dava sempre jeito para reduzir a diferença em relação ao Ferguson.

O Senegal tem um regen PL que joga no Barça, dois médios que jogam em boas equipas da Premier League e um defesa no Campeonato Italiano. Tudo jogadores de boa qualidade. O resto é q.b. Tiveram sorte nos resultados. Todas as equipas africanas tem altos avançados ou médios. Ironicamente a Nigéria é o contrário: os melhores jogadores eram os defesas, o resto da equipa era q.b.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vai mais um título e a época nem a meio vai...

cw1uDy2.png

8NF3bLD.jpg

nSy3a0h.jpg

j83287P.jpg

DI58wCR.jpg

Transferência para Janeiro

8.25M€

7Y8HuBX.jpg

Tracei mais uns objetivos para o save tornar-se mais "difícil"

Ser o melhor clube do mundo (já estou no 2º lugar atrás do Barça á 3 épocas)

Chegar ao 1 Bilião de orçamento para transferências (atualmente tenho 284M€, mas esta época cheguei aos 320M€)

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça da Holanda dava jeito para ganhar tudo o que há para ganhar na Holanda, para depois retirar a Liga e meter outra. Agora vou ter que ficar mais 2 anos na Holanda ou então vou para uma outra equipa de outro país e depois volto a treinar na Holanda. Vai me estragar o esquema todo.

Além disso ainda estou em 2º lugar no quadro de honra no continente europeu, apesar de estar em 1º a nível mundial. Uma tacinha dava sempre jeito para reduzir a diferença em relação ao Ferguson.

O Senegal tem um regen PL que joga no Barça, dois médios que jogam em boas equipas da Premier League e um defesa no Campeonato Italiano. Tudo jogadores de boa qualidade. O resto é q.b. Tiveram sorte nos resultados. Todas as equipas africanas tem altos avançados ou médios. Ironicamente a Nigéria é o contrário: os melhores jogadores eram os defesas, o resto da equipa era q.b.

Sim, se querias ganhar tudo por cada país que passas, o bug da taça vai te estragar um pouco isso. Mas podes retirar a liga holandesa, continuas o teu percurso noutro país e mais para o final do save, voltas a adicionar.

E sim, umas taças ajudavam a reduzir a diferença para o Ferguson.

Ou seja, ao ires para a Nigéria, foste para a "pior", porque a melhor defesa é o ataque :mrgreen:

E na selecção, há bons valores?

Ora vai mais um título e a época nem a meio vai...

Tracei mais uns objetivos para o save tornar-se mais "difícil"

Ser o melhor clube do mundo (já estou no 2º lugar atrás do Barça á 3 épocas)

Chegar ao 1 Bilião de orçamento para transferências (atualmente tenho 284M€, mas esta época cheguei aos 320M€)

Oh Paulo, já paravas de ganhar :mrgreen:

Mas vais ter aí um grande desafio pela frente. Boa sorte com isso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se querias ganhar tudo por cada país que passas, o bug da taça vai te estragar um pouco isso. Mas podes retirar a liga holandesa, continuas o teu percurso noutro país e mais para o final do save, voltas a adicionar.

E sim, umas taças ajudavam a reduzir a diferença para o Ferguson.

Ou seja, ao ires para a Nigéria, foste para a "pior", porque a melhor defesa é o ataque :mrgreen:

E na selecção, há bons valores?

(...)

Seleção Portuguesa, certo? Se for, está no spoiler os 5 jogadores de topo:

29c5qtl.png

2v0mwb8.png

b4fgg1.png

2mnrr47.png

2yuiydd.png

O Ricardo Jorge fez a carreira toda no Sporting, ou seja, está no clube desde a formação. Sinceramente eu não sei como é que ainda ninguém o tentou comprar. :lol: Por acaso na minha 1ª época no Manchester reparei nele mas o preço que o Sporting me pedia era muito alto e virei-me para um grego mais barato e de qualidade semelhante. Agora acho que pedem menos, mas mesmo assim não percebo como ninguém repara nele, até porque é o jogador mais bem cotado da seleção portuguesa.

O Edgar Teixeira surgiu no Benfica quando eu ainda estava lá a treinar. Foi vendido ao desbarato ao Feyenoord e depois saiu por 15M para o Inter.

O José Lopes estava no Manchester United quando assumi o cargo de treinador. Fez 1 época comigo mas os atributos não estavam grande coisa e a classificação média dele também. Vendi ao Barcelona e agora está esse bicho. :lol: Sorte, o Barcelona pagou 19M por ele. :mrgreen:

Esse Duajte é o único desses 5 que não foi treinado por mim nem foi cobiçado por uma equipa que eu tenha treinado. Formado no Porto e vendido por 17M ao Nápoles.

O Nélson Correia contratei na minha 1ª época no Manchester United por 12M. Máquina, mas acabei por contratar avançados mais novos e aproveitei um da minha formação e tive que vender por 15M para o Benfica.

Já agora a futura estrela da seleção Portuguesa. Transferiu-se do City para o Barcelona neste mercado de Inverno

24ql1sj.png

Em termos de resultados a seleção Portuguesa tem estado a bom nível, sobretudo nestes últimos anos. Venceu os Jogos Olímpicos de 2024 em Castelo Branco (4-1 na final contra a Espanha), finalista do Campeonato Europeu de 2024 (perdeu 3-0 contra a França) e 3º lugar no Campeonato Mundial de 2026 (este último, em que o vencedor foi o Senegal).

Compartilhar este post

Link para o post

Desapareceu-me o icone das noticias, aquele que aparece antes do nosso nome. Já aconteceu a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

ícone onde tens o teu nome de treinador é isso?

se for deves ter retirado o ícone sem querer... para colocar de novo vais á barra e clicas no botão do lado direito do rato e tens várias opções que são os atalhos e deve aparecer o das notícias e carregas nele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me conseguir habituar ao FM 14 voltei a pegar um pouco no FM 13 e comecei no Southampton, acho que foi a primeira vez em muitos FM's que me apaixonei à primeira por uma equipa, falta ver se eles jogam alguma coisinha no campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seleção Portuguesa, certo? Se for, está no spoiler os 5 jogadores de topo:

O Ricardo Jorge fez a carreira toda no Sporting, ou seja, está no clube desde a formação. Sinceramente eu não sei como é que ainda ninguém o tentou comprar. :lol: Por acaso na minha 1ª época no Manchester reparei nele mas o preço que o Sporting me pedia era muito alto e virei-me para um grego mais barato e de qualidade semelhante. Agora acho que pedem menos, mas mesmo assim não percebo como ninguém repara nele, até porque é o jogador mais bem cotado da seleção portuguesa.

O Edgar Teixeira surgiu no Benfica quando eu ainda estava lá a treinar. Foi vendido ao desbarato ao Feyenoord e depois saiu por 15M para o Inter.

O José Lopes estava no Manchester United quando assumi o cargo de treinador. Fez 1 época comigo mas os atributos não estavam grande coisa e a classificação média dele também. Vendi ao Barcelona e agora está esse bicho. :lol: Sorte, o Barcelona pagou 19M por ele. :mrgreen:

Esse Duajte é o único desses 5 que não foi treinado por mim nem foi cobiçado por uma equipa que eu tenha treinado. Formado no Porto e vendido por 17M ao Nápoles.

O Nélson Correia contratei na minha 1ª época no Manchester United por 12M. Máquina, mas acabei por contratar avançados mais novos e aproveitei um da minha formação e tive que vender por 15M para o Benfica.

Já agora a futura estrela da seleção Portuguesa. Transferiu-se do City para o Barcelona neste mercado de Inverno

Em termos de resultados a seleção Portuguesa tem estado a bom nível, sobretudo nestes últimos anos. Venceu os Jogos Olímpicos de 2024 em Castelo Branco (4-1 na final contra a Espanha), finalista do Campeonato Europeu de 2024 (perdeu 3-0 contra a França) e 3º lugar no Campeonato Mundial de 2026 (este último, em que o vencedor foi o Senegal).

Sim, era mesmo da Seleção Portuguesa.

Tens aí uns bons valores, se o resto da seleção não for muito inferior, dá para ganhar umas coisas. A ver pelos resultados que têm conseguido, dá a ideia que até têm um grupo engraçado e com qualidade.

Vamos lá ver como te safas por aí :mrgreen:

E a futura estrela da seleção promete, se evoluir um ou outro atributo fica mesmo máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era mesmo da Seleção Portuguesa.

Tens aí uns bons valores, se o resto da seleção não for muito inferior, dá para ganhar umas coisas. A ver pelos resultados que têm conseguido, dá a ideia que até têm um grupo engraçado e com qualidade.

Vamos lá ver como te safas por aí :mrgreen:

E a futura estrela da seleção promete, se evoluir um ou outro atributo fica mesmo máquina.

O resto da seleção é boa e o treinador é o Vítor Pereira, que até se está a desenrascar bem no cargo. Esse Cosme vai ser craque, se o Barcelona consegue desenvolver o José Lopes para o nível bicho esse não será muito complicado.

Acabei agora a 2ª época no AZ: Ganhei o título de campeão com 9 pontos de vantagem (cheguei à pausa de Inverno com 4 de desvantagem, mas consegui recuperar bastante para o NAC (espetei 8-1 fora a estes gajos quando eles ainda estavam no 1º lugar :lol:) e o PSV). Também ganhei a Supertaça, 5-3 ao Feyenoord.

Na Liga dos Campeões passei em 2ª num grupo com Porto, Inter e Celtic (2V, 3E e 1D). Nos oitavos contra o Chelsea nem sequer tive hipóteses: 1-1 em casa e derrota por 4-0 fora.

Em principio ficarei mais 1 época no AZ, mas estamos em ano de Europeu portanto uma mudança de clube não é improvável... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que no quadro de honra, quando um treinador ganha uma Liga Europa aparece "1 Outro Troféu Europeu" e quando eu ganho aparece "1 Pequeno Troféu Europeu"? :(

Já agora, alguém sabe as pontuações de cada competição para o Quadro de Honra?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia :confuso: mas pergunta no tópico do FM 14, pode ser que alguém lá te saiba responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia :confuso: mas pergunta no tópico do FM 14, pode ser que alguém lá te saiba responder.

J meti 2 vezes e nada, por isso é que meti aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

J meti 2 vezes e nada, por isso é que meti aqui :mrgreen:

Ah ok :mrgreen: por acaso foi algo que nunca me interessou saber, isso do quadro de honra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente estou no comando do Vitória SC, 2ª época por aqui, na 1ª fiquei em 2º a 2 pontos do Sporting. Na presente época e na jornada 27, sou líder com 55 pontos, juntamente com Benfica e Porto.

Estou na final da Taça de Portugal, onde irei defrontar o Benfica e acabei agora mesmo de me qualificar para a final da Champions, onde jogarei vs Chelsea.

Aqui fica o jogo que me deu a passagem à final:

lGo5gz8.png

Se quando me calhou o Real já não acreditava na passagem, ainda menos acreditava quando levei 4-1 em pleno Bernabéu. O jogo da 1ª mão deixou marcas e perdi 3 peças fundamentais para a equipa, Trombetta, Usta e Gunther, todos eles lesionados por 2, 6 e 3 meses respectivamente. :-|

Ainda assim e com umas adaptações, a equipa surpreendeu-me e conseguiu este brilhante resultado frente do colosso espanhol.

Sairei do Vitória independentemente do que conquistar.

Aqui ficam os restantes ss das respectivas finais em que participei e da classificação final do campeonato:

Campeonato:

u9Jgrr2.jpg

Taça de Portugal:

eMWYyBC.png

Champions:

09SAzYV.png

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não há tópico para o FM 12 deixo aqui um bocado do que me anda a divertir:

feeed5a63c40c197b6d71751eea020a8.png

a56504be4eadbc03d75d23ae2128fa45.png

Só que acho que a táctica não está bem afinada, nem de perto nem de longe mas não vejo o que está a falhar. Sugestões?

4d0e462af3c0facbdb3f5947c16407b8.png

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época de save - 2ª época ao serviço do Milan

último jogo da época para a Série A :lol:

Acabei o campeonato no 2º lugar empatado com o Inter que ficou no 3º lugar

mYQy69O.png

Nestas 2 épocas no Milan ganhei 2 Ligas Europas e 1 Supertaça Europeia

1FRC0GT.jpg

Tenho ainda uma Taça da Liga com o Marítimo na 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...