leugim Publicado 1 Janeiro 2014 Somos os novos campeões gregos, sucedendo assim ao Asteras Tripolis. Posso dizer que fiquei um pouco surpreendido com a equipa, não nos via com equipa para fazer frente ao Olympiakos, ao Asteras ou até mesmo ao Paok. Depois da minha saída do Asteras, arranjaram um presidente com papel. Ando destinado a contar trocos :mrgreen: Ainda andas pelo FM13? :mrgreen: Mas bom trabalho, sim senhor. :wink: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Esta época já ganhei a Supertaça Inglesa vs Tottenham - 4ª vez seguida e também a Supertaça Europeia vs Sporting :lol: - também 4ª vez seguida Quanto aos meus putos, aqui estão eles Alguns chegaram esta época outros já estão desde a época passada e outros regressaram de empréstimo Chegaram do empréstimo Chegaram esta época Época passada Júniores mais promissores formados no Clube EDIT: Já agora aqui ficam as estrelas da equipa Breixo Hernández, veio livre na época 2015/2016 do Múrcia e é um dos ícones da equipa o qual resisti a não o vender Alex Sequeira, com a saída da concorrência para o City e Barcelona está a fazer o melhor arranque dele com 11 jogos - 11 golos. Nas épocas passadas não tinha ultrapassado os 10 golos numa época inteira Editado 1 Janeiro 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) FM12 Da última vez que tinha dado notícias (para quem se lembra) estava no Manchester United e na Nigéria. Na minha última época em Manchester venci Supertaça Europeia, Supertaça Inglesa, Campeonato do Mundo, Campeonato Inglês (luta renhida contra o City até ao último jogo) e Taça de Inglaterra. Perdi a Taça da Liga na 1ª Ronda (:lol:) e não consegui a revalidar o título da Champions League (de forma estranha, joguei com os reservas a fase de grupos mais oitavos e venci os 8 jogos, meti a equipa principal nos quartos de final e perdi esse dois jogos :lol:) Com a Nigéria para minha surpresa não consegui o apuramento para o Campeonato do Mundo. Perdi 2-1 fora e empatei 1-1 em casa com a República Democrática do Congo. Demiti-me de imediato. Agora estou no AZ e na Argentina. Já venci o Campeonato na 1ª época, após um grande recuperação na 2ª volta (andei a 8/9 pontos do Feyenoord, mas acabei por ganhar o Campeonato com 3 de vantagem). A Taça da Holanda está com um bug dos bons, aquilo aparece a dizer que o sorteio será em Setembro de 2029 e ainda estou em Dezembro de 2027. :lol: Na Argentina já venci a Copa América, vitória na final frente ao Brasil por 3-0. Tenho a melhor seleção do mundo, é com cada regen de alta qualidade que até faz impressão. Inacreditavelmente assumi a seleção após ter perdido a final do Campeonato do Mundo de 2026 para o... Senegal. :lol: Senegal esse que até não é uma seleção por aí além neste save. Editado 1 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Janeiro 2014 Ainda andas pelo FM13? :mrgreen: Mas bom trabalho, sim senhor. :wink: Nop, actualmente, ando mesmo pelo 12 :mrgreen: Quanto aos meus putos, aqui estão eles Parabéns pelas conquistas ;) Quanto aos jogadores que aí mostraste, tens aí uns jovens de qualidade, outros aparentemente nem tanto. Mas estás bem servido. Aquele Sequeira e o Breixo são máquinas :prayer: Da última vez que tinha dado notícias (para quem se lembra) estava no Manchester United e na Nigéria. Na minha última época em Manchester venci Supertaça Europeia, Supertaça Inglesa, Campeonato do Mundo, Campeonato Inglês (luta renhida contra o City até ao último jogo) e Taça de Inglaterra. Perdi a Taça da Liga na 1ª Ronda (:lol:) e não consegui a revalidar o título da Champions League (de forma estranha, joguei com os reservas a fase de grupos mais oitavos e venci os 8 jogos, meti a equipa principal nos quartos de final e perdi esse dois jogos :lol:) Com a Nigéria para minha surpresa não consegui o apuramento para o Campeonato do Mundo. Perdi 2-1 fora e empatei 1-1 em casa com a República Democrática do Congo. Demiti-me de imediato. Agora estou no AZ e na Argentina. Já venci o Campeonato na 1ª época, após um grande recuperação na 2ª volta (andei a 8/9 pontos do Feyenoord, mas acabei por ganhar o Campeonato com 3 de vantagem). A Taça da Holanda está com um bug dos bons, aquilo aparece a dizer que o sorteio será em Setembro de 2029 e ainda estou em Dezembro de 2027. :lol: Na Argentina já venci a Copa América, vitória na final frente ao Brasil por 3-0. Tenho a melhor seleção do mundo, é com cada regen de alta qualidade que até faz impressão. Inacreditavelmente assumi a seleção após ter perdido a final do Campeonato do Mundo de 2026 para o... Senegal. :lol: Senegal esse que até não é uma seleção por aí além neste save. Lembro-me da última vez que deste notícias do teu save. Havia lá um gajo um adversário que era o homem dos auto-golos :mrgreen: Mas essa última época no United foi quase perfeita, só faltou a Taça da Liga e a Champions. Foi pena não teres conseguido revalidado o título de campeão europeu. As coisas correram mal na Nigéria, a demissão foi mesmo o melhor :mrgreen: Vamos lá ver o que vais conseguir fazer aí no AZ. Começaste bem, já tens um título na bagagem, certamente que mais virão. Quanto a esse bug da taça da holanda, também já me aconteceu, não consegui jogar a taça. Se poderes mostra o teu melhor jogador no AZ :) :lol: quem foi o génio que conseguiu tal feito frente ao Senegal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Janeiro 2014 Bem, agora siga para o Campeonato do Mundo para defender mais um título :lol: se ganhar vai ser a 3ª vez consecutiva aqui ficam as minhas finanças Não mostra aí, mas tenho um empréstimo de 43.5M para pagar até 2033. este empréstimo foi feito para o novo estádio com o meu nome :heart: tenho também uns patrocínios muito jeitosos escondidos aí nessa SS :lol: como por exemplo um de 10 anos para o estádio que me dão 4.85M€ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Janeiro 2014 Bem, agora siga para o Campeonato do Mundo para defender mais um título :lol: se ganhar vai ser a 3ª vez consecutiva aqui ficam as minhas finanças http://i.imgur.com/1gliI7L.jpg Não mostra aí, mas tenho um empréstimo de 43.5M para pagar até 2033. este empréstimo foi feito para o novo estádio com o meu nome :heart: tenho também uns patrocínios muito jeitosos escondidos aí nessa SS :lol: como por exemplo um de 10 anos para o estádio que me dão 4.85M€ Estás com umas boas finanças e tens aí uns patrocínios engraçados, como esse que falas aí :compinchas: Se foi para construir o estádio com o teu nome, valeu a pena o empréstimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Janeiro 2014 Estás com umas boas finanças e tens aí uns patrocínios engraçados, como esse que falas aí :compinchas: Se foi para construir o estádio com o teu nome, valeu a pena o empréstimo :mrgreen: yap... o patrocínio foi mesmo para o estádio que quando foi acabado a direção mandou logo aumentar a lotação do estádio para mais 16 mil lugares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2014 (...) Lembro-me da última vez que deste notícias do teu save. Havia lá um gajo um adversário que era o homem dos auto-golos :mrgreen: Mas essa última época no United foi quase perfeita, só faltou a Taça da Liga e a Champions. Foi pena não teres conseguido revalidado o título de campeão europeu. As coisas correram mal na Nigéria, a demissão foi mesmo o melhor :mrgreen: Vamos lá ver o que vais conseguir fazer aí no AZ. Começaste bem, já tens um título na bagagem, certamente que mais virão. Quanto a esse bug da taça da holanda, também já me aconteceu, não consegui jogar a taça. Se poderes mostra o teu melhor jogador no AZ :) :lol: quem foi o génio que conseguiu tal feito frente ao Senegal? :mrgreen: Era esse. :lol: Hugo Gaspar :prayer: :mrgreen: Com a Nigéria o pior foi mesmo o de ter alta seleção. Tive muitas ausências na 2ª mão e como a RDC até não tem uma má equipa (já me tinham vencido na CAN) eles conseguiram aproveitar isso. Fiquei mesmo desiludido, sobretudo porque na CAN tinha espetado na final 5-1 na Costa do Marfim e achava ser possível fazer um bom CM com a Nigéria... Por acaso nunca me tinha acontecido quando selecionava novas ligas a Taça estar indisponível, mas ok, fica menos 1 competição para encher calendário. :mrgreen: Os melhores são estes: Em relação ao Senegal: Bom treinador. :mrgreen: E o calendário deles no CM: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Janeiro 2014 yap... o patrocínio foi mesmo para o estádio que quando foi acabado a direção mandou logo aumentar a lotação do estádio para mais 16 mil lugares :mrgreen: Ter um estádio com o teu nome, era um dos objectivos? :mrgreen: Era esse. :lol: Hugo Gaspar :prayer: :mrgreen: Com a Nigéria o pior foi mesmo o de ter alta seleção. Tive muitas ausências na 2ª mão e como a RDC até não tem uma má equipa (já me tinham vencido na CAN) eles conseguiram aproveitar isso. Fiquei mesmo desiludido, sobretudo porque na CAN tinha espetado na final 5-1 na Costa do Marfim e achava ser possível fazer um bom CM com a Nigéria... Por acaso nunca me tinha acontecido quando selecionava novas ligas a Taça estar indisponível, mas ok, fica menos 1 competição para encher calendário. :mrgreen: Os melhores são estes: http://i40.tinypic.com/2ms4q5s.png http://i43.tinypic.com/a47bra.png Em relação ao Senegal: http://i44.tinypic.com/2ewe9lk.png Bom treinador. :mrgreen: E o calendário deles no CM: http://i44.tinypic.com/2vt46e1.png O homem era um goleador :mrgreen: Depois dessa final na CAN diante da Costa do Marfim, de certo modo é para ficar desiludido com esse resultado diante do RD Congo. Mas pronto, são coisas que acontecem. Isso é verdade, mas é menos um troféu que se conquista :mrgreen: Muito bons esses 2 meninos, máquinas mesmo :prayer: A ver pelos resultados conseguidos e tendo em conta o treinador, diria que o Senegal joga em "piloto automático" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2014 (...) O homem era um goleador :mrgreen: Depois dessa final na CAN diante da Costa do Marfim, de certo modo é para ficar desiludido com esse resultado diante do RD Congo. Mas pronto, são coisas que acontecem. Isso é verdade, mas é menos um troféu que se conquista :mrgreen: Muito bons esses 2 meninos, máquinas mesmo :prayer: A ver pelos resultados conseguidos e tendo em conta o treinador, diria que o Senegal joga em "piloto automático" :mrgreen: A Taça da Holanda dava jeito para ganhar tudo o que há para ganhar na Holanda, para depois retirar a Liga e meter outra. Agora vou ter que ficar mais 2 anos na Holanda ou então vou para uma outra equipa de outro país e depois volto a treinar na Holanda. Vai me estragar o esquema todo. Além disso ainda estou em 2º lugar no quadro de honra no continente europeu, apesar de estar em 1º a nível mundial. Uma tacinha dava sempre jeito para reduzir a diferença em relação ao Ferguson. O Senegal tem um regen PL que joga no Barça, dois médios que jogam em boas equipas da Premier League e um defesa no Campeonato Italiano. Tudo jogadores de boa qualidade. O resto é q.b. Tiveram sorte nos resultados. Todas as equipas africanas tem altos avançados ou médios. Ironicamente a Nigéria é o contrário: os melhores jogadores eram os defesas, o resto da equipa era q.b. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Ora vai mais um título e a época nem a meio vai... Transferência para Janeiro 8.25M€ Tracei mais uns objetivos para o save tornar-se mais "difícil" Ser o melhor clube do mundo (já estou no 2º lugar atrás do Barça á 3 épocas) Chegar ao 1 Bilião de orçamento para transferências (atualmente tenho 284M€, mas esta época cheguei aos 320M€) Editado 3 Janeiro 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Janeiro 2014 A Taça da Holanda dava jeito para ganhar tudo o que há para ganhar na Holanda, para depois retirar a Liga e meter outra. Agora vou ter que ficar mais 2 anos na Holanda ou então vou para uma outra equipa de outro país e depois volto a treinar na Holanda. Vai me estragar o esquema todo. Além disso ainda estou em 2º lugar no quadro de honra no continente europeu, apesar de estar em 1º a nível mundial. Uma tacinha dava sempre jeito para reduzir a diferença em relação ao Ferguson. O Senegal tem um regen PL que joga no Barça, dois médios que jogam em boas equipas da Premier League e um defesa no Campeonato Italiano. Tudo jogadores de boa qualidade. O resto é q.b. Tiveram sorte nos resultados. Todas as equipas africanas tem altos avançados ou médios. Ironicamente a Nigéria é o contrário: os melhores jogadores eram os defesas, o resto da equipa era q.b. Sim, se querias ganhar tudo por cada país que passas, o bug da taça vai te estragar um pouco isso. Mas podes retirar a liga holandesa, continuas o teu percurso noutro país e mais para o final do save, voltas a adicionar. E sim, umas taças ajudavam a reduzir a diferença para o Ferguson. Ou seja, ao ires para a Nigéria, foste para a "pior", porque a melhor defesa é o ataque :mrgreen: E na selecção, há bons valores? Ora vai mais um título e a época nem a meio vai... Tracei mais uns objetivos para o save tornar-se mais "difícil" Ser o melhor clube do mundo (já estou no 2º lugar atrás do Barça á 3 épocas) Chegar ao 1 Bilião de orçamento para transferências (atualmente tenho 284M€, mas esta época cheguei aos 320M€) Oh Paulo, já paravas de ganhar :mrgreen: Mas vais ter aí um grande desafio pela frente. Boa sorte com isso :p Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2014 Sim, se querias ganhar tudo por cada país que passas, o bug da taça vai te estragar um pouco isso. Mas podes retirar a liga holandesa, continuas o teu percurso noutro país e mais para o final do save, voltas a adicionar. E sim, umas taças ajudavam a reduzir a diferença para o Ferguson. Ou seja, ao ires para a Nigéria, foste para a "pior", porque a melhor defesa é o ataque :mrgreen: E na selecção, há bons valores? (...) Seleção Portuguesa, certo? Se for, está no spoiler os 5 jogadores de topo: O Ricardo Jorge fez a carreira toda no Sporting, ou seja, está no clube desde a formação. Sinceramente eu não sei como é que ainda ninguém o tentou comprar. :lol: Por acaso na minha 1ª época no Manchester reparei nele mas o preço que o Sporting me pedia era muito alto e virei-me para um grego mais barato e de qualidade semelhante. Agora acho que pedem menos, mas mesmo assim não percebo como ninguém repara nele, até porque é o jogador mais bem cotado da seleção portuguesa. O Edgar Teixeira surgiu no Benfica quando eu ainda estava lá a treinar. Foi vendido ao desbarato ao Feyenoord e depois saiu por 15M para o Inter. O José Lopes estava no Manchester United quando assumi o cargo de treinador. Fez 1 época comigo mas os atributos não estavam grande coisa e a classificação média dele também. Vendi ao Barcelona e agora está esse bicho. :lol: Sorte, o Barcelona pagou 19M por ele. :mrgreen: Esse Duajte é o único desses 5 que não foi treinado por mim nem foi cobiçado por uma equipa que eu tenha treinado. Formado no Porto e vendido por 17M ao Nápoles. O Nélson Correia contratei na minha 1ª época no Manchester United por 12M. Máquina, mas acabei por contratar avançados mais novos e aproveitei um da minha formação e tive que vender por 15M para o Benfica. Já agora a futura estrela da seleção Portuguesa. Transferiu-se do City para o Barcelona neste mercado de Inverno Em termos de resultados a seleção Portuguesa tem estado a bom nível, sobretudo nestes últimos anos. Venceu os Jogos Olímpicos de 2024 em Castelo Branco (4-1 na final contra a Espanha), finalista do Campeonato Europeu de 2024 (perdeu 3-0 contra a França) e 3º lugar no Campeonato Mundial de 2026 (este último, em que o vencedor foi o Senegal). Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Janeiro 2014 Desapareceu-me o icone das noticias, aquele que aparece antes do nosso nome. Já aconteceu a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Janeiro 2014 ícone onde tens o teu nome de treinador é isso? se for deves ter retirado o ícone sem querer... para colocar de novo vais á barra e clicas no botão do lado direito do rato e tens várias opções que são os atalhos e deve aparecer o das notícias e carregas nele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 5 Janeiro 2014 Sem me conseguir habituar ao FM 14 voltei a pegar um pouco no FM 13 e comecei no Southampton, acho que foi a primeira vez em muitos FM's que me apaixonei à primeira por uma equipa, falta ver se eles jogam alguma coisinha no campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Janeiro 2014 Seleção Portuguesa, certo? Se for, está no spoiler os 5 jogadores de topo: O Ricardo Jorge fez a carreira toda no Sporting, ou seja, está no clube desde a formação. Sinceramente eu não sei como é que ainda ninguém o tentou comprar. :lol: Por acaso na minha 1ª época no Manchester reparei nele mas o preço que o Sporting me pedia era muito alto e virei-me para um grego mais barato e de qualidade semelhante. Agora acho que pedem menos, mas mesmo assim não percebo como ninguém repara nele, até porque é o jogador mais bem cotado da seleção portuguesa. O Edgar Teixeira surgiu no Benfica quando eu ainda estava lá a treinar. Foi vendido ao desbarato ao Feyenoord e depois saiu por 15M para o Inter. O José Lopes estava no Manchester United quando assumi o cargo de treinador. Fez 1 época comigo mas os atributos não estavam grande coisa e a classificação média dele também. Vendi ao Barcelona e agora está esse bicho. :lol: Sorte, o Barcelona pagou 19M por ele. :mrgreen: Esse Duajte é o único desses 5 que não foi treinado por mim nem foi cobiçado por uma equipa que eu tenha treinado. Formado no Porto e vendido por 17M ao Nápoles. O Nélson Correia contratei na minha 1ª época no Manchester United por 12M. Máquina, mas acabei por contratar avançados mais novos e aproveitei um da minha formação e tive que vender por 15M para o Benfica. Já agora a futura estrela da seleção Portuguesa. Transferiu-se do City para o Barcelona neste mercado de Inverno Em termos de resultados a seleção Portuguesa tem estado a bom nível, sobretudo nestes últimos anos. Venceu os Jogos Olímpicos de 2024 em Castelo Branco (4-1 na final contra a Espanha), finalista do Campeonato Europeu de 2024 (perdeu 3-0 contra a França) e 3º lugar no Campeonato Mundial de 2026 (este último, em que o vencedor foi o Senegal). Sim, era mesmo da Seleção Portuguesa. Tens aí uns bons valores, se o resto da seleção não for muito inferior, dá para ganhar umas coisas. A ver pelos resultados que têm conseguido, dá a ideia que até têm um grupo engraçado e com qualidade. Vamos lá ver como te safas por aí :mrgreen: E a futura estrela da seleção promete, se evoluir um ou outro atributo fica mesmo máquina. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2014 Sim, era mesmo da Seleção Portuguesa. Tens aí uns bons valores, se o resto da seleção não for muito inferior, dá para ganhar umas coisas. A ver pelos resultados que têm conseguido, dá a ideia que até têm um grupo engraçado e com qualidade. Vamos lá ver como te safas por aí :mrgreen: E a futura estrela da seleção promete, se evoluir um ou outro atributo fica mesmo máquina. O resto da seleção é boa e o treinador é o Vítor Pereira, que até se está a desenrascar bem no cargo. Esse Cosme vai ser craque, se o Barcelona consegue desenvolver o José Lopes para o nível bicho esse não será muito complicado. Acabei agora a 2ª época no AZ: Ganhei o título de campeão com 9 pontos de vantagem (cheguei à pausa de Inverno com 4 de desvantagem, mas consegui recuperar bastante para o NAC (espetei 8-1 fora a estes gajos quando eles ainda estavam no 1º lugar :lol:) e o PSV). Também ganhei a Supertaça, 5-3 ao Feyenoord. Na Liga dos Campeões passei em 2ª num grupo com Porto, Inter e Celtic (2V, 3E e 1D). Nos oitavos contra o Chelsea nem sequer tive hipóteses: 1-1 em casa e derrota por 4-0 fora. Em principio ficarei mais 1 época no AZ, mas estamos em ano de Europeu portanto uma mudança de clube não é improvável... :- Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2014 Por que é que no quadro de honra, quando um treinador ganha uma Liga Europa aparece "1 Outro Troféu Europeu" e quando eu ganho aparece "1 Pequeno Troféu Europeu"? :( Já agora, alguém sabe as pontuações de cada competição para o Quadro de Honra? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Janeiro 2014 Não faço a mínima ideia :confuso: mas pergunta no tópico do FM 14, pode ser que alguém lá te saiba responder. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2014 Não faço a mínima ideia :confuso: mas pergunta no tópico do FM 14, pode ser que alguém lá te saiba responder. J meti 2 vezes e nada, por isso é que meti aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Janeiro 2014 J meti 2 vezes e nada, por isso é que meti aqui :mrgreen: Ah ok :mrgreen: por acaso foi algo que nunca me interessou saber, isso do quadro de honra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Actualmente estou no comando do Vitória SC, 2ª época por aqui, na 1ª fiquei em 2º a 2 pontos do Sporting. Na presente época e na jornada 27, sou líder com 55 pontos, juntamente com Benfica e Porto. Estou na final da Taça de Portugal, onde irei defrontar o Benfica e acabei agora mesmo de me qualificar para a final da Champions, onde jogarei vs Chelsea. Aqui fica o jogo que me deu a passagem à final: Se quando me calhou o Real já não acreditava na passagem, ainda menos acreditava quando levei 4-1 em pleno Bernabéu. O jogo da 1ª mão deixou marcas e perdi 3 peças fundamentais para a equipa, Trombetta, Usta e Gunther, todos eles lesionados por 2, 6 e 3 meses respectivamente. :-| Ainda assim e com umas adaptações, a equipa surpreendeu-me e conseguiu este brilhante resultado frente do colosso espanhol. Sairei do Vitória independentemente do que conquistar. ____________________ Aqui ficam os restantes ss das respectivas finais em que participei e da classificação final do campeonato: Campeonato: Taça de Portugal: Champions: Editado 20 Janeiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Janeiro 2014 Já que não há tópico para o FM 12 deixo aqui um bocado do que me anda a divertir: Só que acho que a táctica não está bem afinada, nem de perto nem de longe mas não vejo o que está a falhar. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Fevereiro 2014 3ª época de save - 2ª época ao serviço do Milan último jogo da época para a Série A :lol: Acabei o campeonato no 2º lugar empatado com o Inter que ficou no 3º lugar Nestas 2 épocas no Milan ganhei 2 Ligas Europas e 1 Supertaça Europeia Tenho ainda uma Taça da Liga com o Marítimo na 1ª época Compartilhar este post Link para o post