Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2014 O Chaby ta a jogar tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) f*da-se chaby que besta 4 jogos na liga 7 golos 2 hattricks seguidos PUTAA QUE PARIU pus-te o nº 10 nao foi por acaso vais ser craqueee ja me esquecia do medeiros :prayer: Editado 2 Fevereiro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Fevereiro 2014 Depois mete aí ss dos meninos, Leston :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Os meus 4 meninos bonitos Tenho o meu plantel recheado de jovens craques e o Matigol voltou :heart: Vou na 3ª época, estamos assim: Mais algum ss é só pedir :) As primeiras 2 épocas foi mais de ataque ao título só ganhei a Taça de Portugal na 1ª e na 2ª não ganhei nada :mrgreen: , esta época comecei por ganhar a Supertaça ao FC Porto e tive logo jogo para a liga com o FC Porto e ganhei tambem :) fiz os recortes um bocado a pressa pelos vistos :mrgreen: Editado 5 Fevereiro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Fevereiro 2014 O Dier e o Chaby :prayer: estão muito bons. William :heart: E tens aí um plantel cheio de jovens com potencial. Agora é continuar a evoluí-los e começar a ganhar títulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Fevereiro 2014 Sim :D O Iuri nao evoluiu muito ainda porque tem tido algumas lesões, carrillo a mesma m*rda. E tambem foi por tantas lesões que esta época passada nao ganhei nada.. :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Fevereiro 2014 Sim :D O Iuri nao evoluiu muito ainda porque tem tido algumas lesões, carrillo a mesma m*rda. E tambem foi por tantas lesões que esta época passada nao ganhei nada.. :( Estes treinadores de hoje em dia, sempre com as mesmas desculpas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Fevereiro 2014 tou a falar a serio :( em janeiro tive tantas de meses e semanas que tive de por juniores a jogar contra o benfica na taça da liga e tudo :lol: perdemos mas só por 1-0 chup*m lampiões Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Fevereiro 2014 Terminei a minha 2ª época no comando do Torreense, ficou assim: Confesso que fiquei aziado por não ter subido. Andei sempre a lutar com o Arouca pela subida de divisão e aos poucos o Estoril e Leixões foram se chegando a nós. A partida para a última jornada, Arouca era 1º com 73 pts, Torreense 2º com 72 pts, Estoril 3º com 70 pts e Leixões 4º com 70 pts. Ganharam todos, só eu é que perdi e logo por 4-1 vs Penafiel. :cadeirada: _____ Já no decorrer da nova época, eis que o Porto B me apresenta esta equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Fevereiro 2014 Terminei ontem a 3ª época do save e a 2ª na liga cabovisão, desta vez fomos promovidos. Ironia do destino é que a época passada não subimos por 1 ponto, visto que perdemos frente ao Penafiel na última jornada, esta época fomos promovidos com mais 1 ponto que o Penafiel. :mrgreen: Aqui fica a classificação: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Após cortar relações com o FM14, até pelo menos sair o novo patch, decidi voltar a jogar FM12. O primeiro save com o Swansea não correu lá muito bem, por outras palavras fui despedido, depois de ter levado a equipa à despromoção. O save estava-me a dar bastante pica, mas infelizmente não durou. Decidi começar de novo e desta vez levar o 1860 Munchen de volta ao primeiro escalão. Aqui fica a primeira época. O clube não tinha muito dinheiro, mas consegui vender bem, e comprar ainda melhor. Conseguimos ser campeões, em que foi uma luta a três até à penúltima jornada e só na ultima me sagrei campeão. Era suposto ficarmos a meio da tabela, logo superamos, e bem, as expetativas. Aqui ficam os jogos: Parte 1 | Parte 2 Temos um bom plantel, mas não éramos, de longe, favoritos para ser campeões. Daneil Halfar foi a estrela da companhia. Próximo ano o objetivo é tentar manter-se na primeira liga mas não vai ser trabalho fácil. Temos de reforçar o plantel em alguns setores. Editado 21 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Fevereiro 2014 Lourenço como vai a tua carreira com o Torreense? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Fevereiro 2014 Excelente época que fizeste ao serviço do Munique (uma equipa que gosto bastante :heart:). Agora é que as coisas se vão complicar, mas acredito que consigas a manutenção sem problemas :compinchas: _____ A minha carreira no Torreense vai bem, terminei a 4ª temporada, a 1ª na LZS e até correu bem. Terminei em 6º lugar, e vou à LE mas posso agradecer ao Nacional que venceu o Trofense na final da taça de Portugal. Nas taças não consegui grande coisa até agora, mas tenho aproveitado as taças para rodar o plantel, não é algo que me tenha importado muito até agora. A qualidade não abunda e preferi não desgastar o 11 inicial em todas as frentes. Esta época vamos ter de reforçar bem o plantel, até porque vamos jogar na LE e não quero ir lá fazer má figura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Fevereiro 2014 Excelente época que fizeste ao serviço do Munique (uma equipa que gosto bastante :heart:). Agora é que as coisas se vão complicar, mas acredito que consigas a manutenção sem problemas :compinchas: _____ A minha carreira no Torreense vai bem, terminei a 4ª temporada, a 1ª na LZS e até correu bem. Terminei em 6º lugar, e vou à LE mas posso agradecer ao Nacional que venceu o Trofense na final da taça de Portugal. http://i.imgur.com/CvE56KW.png Nas taças não consegui grande coisa até agora, mas tenho aproveitado as taças para rodar o plantel, não é algo que me tenha importado muito até agora. A qualidade não abunda e preferi não desgastar o 11 inicial em todas as frentes. Esta época vamos ter de reforçar bem o plantel, até porque vamos jogar na LE e não quero ir lá fazer má figura :mrgreen: Eu não sei depois de ter descido com o Swansea, já não digo nada. Mas desta vez irei ser mais aventureiro, não me vou fechar cá atrás como fiz no Swansea. Vai ser à la barça, veremos como me safo. Grande época que fizeste, para primeiro ano na primeira liga estiveste excelente. Agora na Europa é tentares chegares a fase de grupos que sempre entra algum dinheiro. Nas taças tenho feito como tu. Não tenho ainda plantel para lutar por duas competições, logo nas taças juniores e suplentes lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Fevereiro 2014 Não sei se ficar cá atrás não será pior. Acho que deves jogar de forma equilibrada, nem muito ao ataque nem muito à defesa. Claro que contra os grandes há que ser cauteloso. Exactamente. É isso mesmo, o plantel não era grande coisa para lutar em todas as frentes, e se o fizesse, arriscava-me a ter uma classificação pior na liga. Preferi apostar no campeonato e abdicar das taças. Compartilhar este post Link para o post
teenage Publicado 22 Fevereiro 2014 como meto fotos?preciso de ajuda Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Acho que vou juntar-me a vocês, já estou com o FM 14 pelos cabelos. Ainda não consegui fazer um save de jeito, impressionante. Belo trabalho que vocês estão a fazer. :handclap: Editado 22 Fevereiro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Não sei se ficar cá atrás não será pior. Acho que deves jogar de forma equilibrada, nem muito ao ataque nem muito à defesa. Claro que contra os grandes há que ser cauteloso. Exactamente. É isso mesmo, o plantel não era grande coisa para lutar em todas as frentes, e se o fizesse, arriscava-me a ter uma classificação pior na liga. Preferi apostar no campeonato e abdicar das taças. Continuei a jogar exatamente da mesma maneira e até nos temos safado, mas o plantel também melhorou. como meto fotos?preciso de ajuda Tens de fazer upload num site de host de imagens, tipo o imgur. Acho que vou juntar-me a vocês, já estou com o FM 14 pelos cabelos. Ainda não consegui fazer um save de jeito, impressionante. Belo trabalho que vocês estão a fazer. :handclap: Força nisso hidden :compinchas: Editado 22 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Fevereiro 2014 Acho que vou juntar-me a vocês, já estou com o FM 14 pelos cabelos. Ainda não consegui fazer um save de jeito, impressionante. Belo trabalho que vocês estão a fazer. :handclap: Força :compinchas: Continuei a jogar exatamente da mesma maneira e até nos temos safado, mas o plantel também melhorou. Acho que foi a melhor opção que fizeste. Eu pelo menos não gosto de jogar muito recuado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Feedback da aventura com o AZ/Argentina (...) Em principio ficarei mais 1 época no AZ, mas estamos em ano de Europeu portanto uma mudança de clube não é improvável... :- Portugal perdeu na final contra a Itália. 2ª derrota consecutiva na final de um Euro. Não tive propostas para sair portanto fiquei no AZ. Este ano decidi desinvestir na equipa. Vendi os jogadores que estavam a encher e as segundas opções, que ganhavam muito e correspondiam pouco no campo. Depois vendi o meu PL titular (5M) o meu internacional argentino (5M, esqueci-me que essa era a clausula para clubes estrangeiros, enfim... :lol:), o meu médio defensivo internacional A pela Holanda por 7M e um internacional A pelos Camarões que ganhava um balúrdio e que tinha de despachar de qualquer maneira (6M).Também vendi o Kouassi (melhor jogador da equipa) por 14M ao Bayern Munique. Eis a SS que já tinha postado aqui: Fiz perto de 100M nesta brincadeira. Em compras "só" gastei 19M. Tenho uma expetativa de lucro de 77 milhões. :lol: Dá para tapar o buraco de 7 milhões da época passada. A época até agora está a correr mal, como de costume, mas a equipa ainda consegue jogar pior. :lol: No Campeonato estou em 4º a 6 pontos do primeiro e na Liga dos Campeões acabei em último no grupo. :lol: Taça da Holanda continua a não haver. Normalmente a equipa sobe de produção a partir de Fevereiro e como os primeiros na Holanda costumam perder muitos pontos ainda estou esperançando que isto dê para o título. E agora nem sequer estou na Europa, logo não há cansaço. E já agora devo ter os dois piores avançados de sempre no FM. Até agora ainda só me renderam 2 golos até Janeiro em todas as frentes. :prayer: :lol: O meu melhor marcador é um defesa centro com 9 golos em todas as competições. Na Argentina estou a fazer uma qualificação tranquila para o Mundial, que é aquilo que a Federação me pede. Estou em 2º a 8 pontos do Brasil (não perdeu pontos na qualificação até agora) e com 6 de vantagem sobre o 3º. Editado 23 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2014 Isso não está nada fácil Lebohang :estrelas: Conseguiste fazer um grande lucro com essas vendas todas, mas ao mesmo tempo perdeste jogadores importantes, que mesmo a equipa jogando mal antes, fazem falta para disfarçar a coisa :mrgreen: Mesmo tendo investido "pouco" comparado com o que ganhaste, a qualidade da equipa baixou? E dai teres essa má prestação? 2 golos em Janeiro em todas as frentes? E eu a pensar que os meus do Torreense eram maus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2014 Tinha que vender, havia jogadores que tinha contratado "a prazo" para valorizar e vender e outros que não estavam a jogar nada. Excedi-me um pouco na venda de jogadores titulares mas mesmo assim não estou arrependido, alguns deles já acusavam alguma veterania (estavam acomodados, basicamente) e outros mais tarde ou mais cedo pediriam para ir embora (o internacional argentino e o Kouassi já estavam com ideias disso). A qualidade da equipa no geral não baixou. Na defesa continuam os mesmos, no meio campo fui buscar reforços de qualidade e no ataque os dois jogadores que tinha davam garantias. Isto claro foi antes de começar a época. As únicas posições onde houve uma baixa de qualidade foi na posição de médio defensivo mas mesmo assim eu não jogo com um MD, jogo com dois médio centro num 4x2x3x1. Mas agora com a época a decorrer vejo que a PL não tenho ninguém de jeito e o mais estranho é que as minhas opções no ano passado que colocava lá e rendiam esta época não o fazem. Houve algumas equipas que esta época reforçaram-se bem e isso ajudou a estar em 4º. O Twente foi buscar um médio queniano ao Dallas que estava debaixo do meu olho no Manchester United. Só reparei que tinha ido para o Twente tarde de mais. O meu avançado titular é um belga que já tinha estado na equipa a época passada (emprestado) e que tinha feito uma boa época. Nesta desaprendeu por completo. :lol: O meu 2º PL é um holandês ex-Marselha que estava listado e que era uma boa opção para suplente, além de dar jeito nas inscrições. Ironicamente não esperava nada dele é o jogador que marcou os 2 golos até Janeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Acho que foi a melhor opção que fizeste. Eu pelo menos não gosto de jogar muito recuado. Eu gosto tanto um como de outro, mas não consigo jogar no FM como quero quando é defender cá atrás. Eu quero mesmo que eles fiquem fechados cá atrás, a defender atrás do meio campo, mas mesmo assim vejo-os a pressionar lá à frente :facepalm: Um cheirinho do que a época tem sido :prayer: @Lebohang: Quando há demasiadas mexidas na equipa, ao inicio ressente-se muito, mas isso com o tempo melhora :wink: Já agora vais em que época? Editado 23 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Tinha que vender, havia jogadores que tinha contratado "a prazo" para valorizar e vender e outros que não estavam a jogar nada. Excedi-me um pouco na venda de jogadores titulares mas mesmo assim não estou arrependido, alguns deles já acusavam alguma veterania (estavam acomodados, basicamente) e outros mais tarde ou mais cedo pediriam para ir embora (o internacional argentino e o Kouassi já estavam com ideias disso). A qualidade da equipa no geral não baixou. Na defesa continuam os mesmos, no meio campo fui buscar reforços de qualidade e no ataque os dois jogadores que tinha davam garantias. Isto claro foi antes de começar a época. As únicas posições onde houve uma baixa de qualidade foi na posição de médio defensivo mas mesmo assim eu não jogo com um MD, jogo com dois médio centro num 4x2x3x1. Mas agora com a época a decorrer vejo que a PL não tenho ninguém de jeito e o mais estranho é que as minhas opções no ano passado que colocava lá e rendiam esta época não o fazem. Houve algumas equipas que esta época reforçaram-se bem e isso ajudou a estar em 4º. O Twente foi buscar um médio queniano ao Dallas que estava debaixo do meu olho no Manchester United. Só reparei que tinha ido para o Twente tarde de mais. O meu avançado titular é um belga que já tinha estado na equipa a época passada (emprestado) e que tinha feito uma boa época. Nesta desaprendeu por completo. :lol: O meu 2º PL é um holandês ex-Marselha que estava listado e que era uma boa opção para suplente, além de dar jeito nas inscrições. Ironicamente não esperava nada dele é o jogador que marcou os 2 golos até Janeiro. :lol: Bold: Realmente é estranho, se a época passada rendiam e este ano estão com um rendimento tão baixo. Eu até percebia que baixassem um pouco, devido às mexidas, mas parece que desceram drasticamente o seu rendimento. Cá para mim, estão com saudades do Kouassi :mrgreen: Não há por aí nenhum avançado de peso (e de peso não me refiro ao Walter, por exemplo :mrgreen: ) que esteja listado para empréstimo ou transferências? Eu gosto tanto um como de outro, mas não consigo jogar no FM como quero quando é defender cá atrás. Eu quero mesmo que eles fiquem fechados cá atrás, a defender atrás do meio campo, mas mesmo assim vejo-os a pressionar lá à frente :facepalm: Um cheirinho do que a época tem sido :prayer: http://i.imgur.com/77pmum0.png @Lebohang: Quando há demasiadas mexidas na equipa, ao inicio ressente-se muito, mas isso com o tempo melhora :wink: Já agora vais em que época? Eu por acaso nunca gostei, embora tenha uma táctica de contra-ataque para utilizar quando vejo que estou a ser muito dominado e as coisas até resultam bem, mas por norma gosto de jogar o jogo pelo jogo. Excelente resultado esse frente ao Bayern :prayer: Parece que esta época, ainda vais fazer uma gracinha :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post