Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

nao percebo uma coisa pus o Benfica B na subscriçao a obter relatorios de jogos e tudo e nao consigo ver os golos alguem sabe como mudar isso ? porque tenho a segunda liga seleccionada e tudo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o fm2013 esta muito mais complexo e muito mais dificil, a nivel de tacticas e trasferencias do que estava o 2012?

Nem com o SLB lá vou.. estou em 1º mas cada jogo é uma luta...

Claramente!!! é o grande ponto positivo para mim! Eu demorei a "olear" a máquina... no campeonato, primeiros 5 jogos tinha 2v 1e e 2d, agora já vou em em 13j e a classificação está assim:

1º Braga 10-1-2 31P

2º Benfica 9-2-2 29P

3º Sporting 8-5-0 29P

4º Porto 9-1-3 28P

5º guimaraes 8-3-2 27P

Do 5º para o 6º, já vão 10p de diferença

Editado por skc

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebo uma coisa pus o Benfica B na subscriçao a obter relatorios de jogos e tudo e nao consigo ver os golos alguem sabe como mudar isso ? porque tenho a segunda liga seleccionada e tudo -.-

Alguem me pode ajudar em relaçao a isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu tenho um pc bonzinho ate e acho estranho que a ir para noticias demore sempre 2 segundos por ai que acham que deva fazer para melhorar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu tenho um pc bonzinho ate e acho estranho que a ir para noticias demore sempre 2 segundos por ai que acham que deva fazer para melhorar isso?

Também me acontece isso , e acho até que o jogo se torno bem mais lento , demoro muito mais tempo para acabar uma época .

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem comentários tenho a fazer a jogar com o Inter, a equipa joga um futebol espetacular, posse de bola 60% por jogo, chego a fazer 30 remates, e nem golos.

Acabei de perder 2-3 em casa com o Torino, sofri 9 remates, 2 deles á baliza e fiz 30 - 9. O problema para já tem sido as lesões, mas o maior deles todos é a falta de um goleador nato, Milito muito, muito... MUITO abaixo daquilo que pretendo, não marca 1 único golo, 5j no campeonato, 4 empates e 1 derrota, tive a ganhar á samp até ao ultimo segundo, sofri o empate no derradeiro.

Empatei com a Roma em casa 1-1, dominei, outros 30 remates que não entraram..

O pior de todos os jogos foi mesmo com o siena, fiz uns 17 remates mas no ponto geral fracos, ou o da atalanta.

táticamente irrepreensivel que entra tudo o que pretendo, bolas paradas e tudo mais, falta apenas finalizar com imensa qualidade. :facepalm:

Ainda bem que neste estou apenas a 'aquecer' para o meu jogo, mas a verdade é que depois do SCP e do Man United que experimentei, estou desiludido com o Inter, não tenho dinheiro para reforçar o ataque sequer, são mais pobre que o Sporting, absurdo.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal este FM não é dificil, apenas está mais realista, pois para ter uma tatica consistente e que garanta bons resultados e preciso ser imperativo nos treinos, ou seja, enquanto que nos outros fm's nao era preciso andar preocupado com os planos de treino e preparação de jogo para ganhar jogos, este fm é preciso ter paciência. A meu ver o grande "truque" para ter sucesso neste FM são os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal este FM não é dificil, apenas está mais realista, pois para ter uma tatica consistente e que garanta bons resultados e preciso ser imperativo nos treinos, ou seja, enquanto que nos outros fm's nao era preciso andar preocupado com os planos de treino e preparação de jogo para ganhar jogos, este fm é preciso ter paciência. A meu ver o grande "truque" para ter sucesso neste FM são os treinos.

Sim, tudo bem, e concordo contigo. Aliás, eu desde sempre tenho esse "cuidado" extra nos treinos. Só que, o que eu reclamo e com razão, é com o motor de jogo que, simplesmente, está uma borrada. Então um gajo vai até à linha, mete para dentro a alta velocidade e, além de ninguém lhe tocar nem tentar tirar a bola, ainda consegue, sem ângulo, meter a bola na baliza, mesmo tendo o guarda-redes pela frente. E isto acontece tanto a sofrer como a marcar - desnivela muito o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo bem, e concordo contigo. Aliás, eu desde sempre tenho esse "cuidado" extra nos treinos. Só que, o que eu reclamo e com razão, é com o motor de jogo que, simplesmente, está uma borrada. Então um gajo vai até à linha, mete para dentro a alta velocidade e, além de ninguém lhe tocar nem tentar tirar a bola, ainda consegue, sem ângulo, meter a bola na baliza, mesmo tendo o guarda-redes pela frente. E isto acontece tanto a sofrer como a marcar - desnivela muito o jogo.

Tens razão já marquei vários golos assim como também já sofri, mas isto é uma "questão de hábito", na minha opinião. Mas com certeza que a SI vai lançar uma atualização para corrigir esse grande Bug

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Ppl, como tiro as setas no modo classico? bem arrasto mas nao dá

Boas,

Vais a Instruçoes de Jogador e em "Correr de Fundo" poes no maximo, médio ou mínimo" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

de novo? se ninguém te respondeu até agora, se fizeres de 5 em 5 comments achas que resolve a tua questão? :facepalm:

bem lá vou eu para o meu Inter de novo, agora mais moralizado para pelo menos chegar ao cimo da tabela, que pelo futebol não justifica os resultados, de longe até.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Kleber é um monstro.

oh james olha lá uma coisa, mbnet um gajo tem de ir ao mb pagar á dlgamer? (desculpa o off mas aproveitei).

oh troca aí o kléber do teu save pelo milito do meu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo fizeste uns 4 ou 5 posts a dizer o mesmo , tem calma rapaz !

Nao tens de fazer esse post aqui , tem um topico proprio para isso

Cumps

O meu varzim está a ir muito bem :D

Hugoo , fazes no site da DLGAMER pagar por cartao credito , poes la os dados do teu cartao credito ficticio ( feito p mbnet )

E é soo efectuar o pagamento , fica logo pago , e o dinheiro sai-te da conta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo fizeste uns 4 ou 5 posts a dizer o mesmo , tem calma rapaz !

Nao tens de fazer esse post aqui , tem um topico proprio para isso

Cumps

O meu varzim está a ir muito bem :D

Hugoo , fazes no site da DLGAMER pagar por cartao credito , poes la os dados do teu cartao credito ficticio ( feito p mbnet )

E é soo efectuar o pagamento , fica logo pago , e o dinheiro sai-te da conta ;)

obrigado amigo, é para um colega meu eheh

Compartilhar este post

Link para o post

No problem amigo , qualqer coisa manda MP , qe eu ajudo :)

na 2ª já falamos na steam :p

Compartilhar este post

Link para o post

lol este fm as vezes passa-se acabei de levar 6 do bayern lol o artur esqueceu-se dos braços em casa -.-

Compartilhar este post

Link para o post

lol este fm as vezes passa-se acabei de levar 6 do bayern lol o artur esqueceu-se dos braços em casa -.-

:lol:

Eu não atino com as tácticas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...