de16rossi Publicado 24 Abril 2013 Pessoal Marquinhos da Roma ou Zouma ? Para a época 2016/2017. Seria mais fácil SS dos 2. Eu já tive o Marquinhos e juntamente com o Romagnoli eram umas bestas. Ambos titulares das suas seleções. O Zouma nunca tive oportunidade de treinar, mas já tive tentado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Abril 2013 reforços para a nova epoca: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 24 Abril 2013 (editado) Caetano :carinhoso: Editado 24 Abril 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Abril 2013 Três jogos na Champions, três derrotas: Anderlecht (4-0), Bayern (3-0) e Galatasaray (1-0). Enfim...viva o FM! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Abril 2013 Pois, mas eu queria era saber a tua idade no jogo! :) apareceu-me em 2027 praí, estou em 2030 actualmente com 66 anos, ou seja, tinha 63 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2013 Ao intervalo Sporting 4-0 Juventus com 3 penalties para mim. O jogo acaba 4-0 e quando vou a gravar para tirar print e meter aqui, crashou :( Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Abril 2013 Champions do meu Partizan Man Utd 3-0 Partizan (1-0 até aos 88 min) Partizan 2-0 PSG Zenit 2-1 Partizan (golo da derrota aos 80 min) Partizan 2-1 Zenit Partizan 0-0 Man Utd Resumindo a faltar 1 jornada para terminar a fase de grupos a classificação é a seguinte: 1º Zenit 10 pontos 2º Man Utd 8 pontos 3º Partizan 7 pontos 4º PSG 3 pontos Próximos jogos PSG vs Partizan Man Utd vs Zenit As probabilidades de eu passar são próximas de 0, visto que tenho de ganhar em Paris e esperar que o United não ganhe, no entanto neste grupo a faltar uma jornada para o fim, ter a liga Europa garantida é motivo de orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2013 Andei a ver se encontrava alguma coisa para isso, mas o que há, ou que havia, já expirou tudo! Também estou farto de procurar e expirou tudo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Abril 2013 ha alguma maneira de diminuir a propensao a lesoes? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Abril 2013 Lindo! Na 3ª época a equipa esqueceu-se do que é jogar futebol....... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2013 :) Ainda me assustei. Logo após o final do campeonato, só apareciam os primeiros 6 classificados qualificados para a Europa e fiquei, mesmo depois desta grande campanha no regresso à Premier League, com a sensação de ter morrido na praia. Dois ou três dias depois, lá apareceu a notícia da confirmação da nossa presença na Liga Europa, para a próxima temporada. :) Fundamental a contratação do Matic, para a 2ª metade da época, bem como a "explosão" do Ola John. Não que tenha sido brilhante, mas melhorou muito, a partir de Janeiro, tornando-se, provavelmente, no nosso maior desequilibrador. Bem, também, a nossa defesa, principalmente o Ospina, que é um guarda-redes do crl, o Tom Lees e o Boyata, que formaram uma dupla muito coesa. Agora o objectivo é melhorar ainda mais e, para isso, é preciso atacar o mercado em força. Garantidos, até agora: André Santos, Cheik M'Bengué, Leroy Fer, Yacine Brahimi e Boyata. Este último, desta feita, ficará no clube a título definitivo. Mais logo já devo trazer novidades. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Abril 2013 Muito bom migalhas. Agora, dependendo dos reforços é tentar chegar à Champions. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2013 Muito bom migalhas. Agora, dependendo dos reforços é tentar chegar à Champions. Obrigado, Jonyh. :fixe: Não sei não. Acho que não vou ter orçamento suficiente para dar esse salto qualitativo, portanto fico satisfeito com um lugar de acesso à LE, novamente. :) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 24 Abril 2013 Transeferências Swansea 3ª época: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Abril 2013 Obrigado, Jonyh. :fixe: Não sei não. Acho que não vou ter orçamento suficiente para dar esse salto qualitativo, portanto fico satisfeito com um lugar de acesso à LE, novamente. :) O Leeds é aquela equipa que sempre me deu gozo, foi com ela que aprendi a ter saves de longa duração. Quando me fartar deste do Sporting devo começar lá. Como equipa inglesa existe uma facilidade de evoluir a nível monetário e isso combinado com uns bons achados para reforçar a equipa e acredito na LC :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2013 O Leeds é aquela equipa que sempre me deu gozo, foi com ela que aprendi a ter saves de longa duração. Quando me fartar deste do Sporting devo começar lá. Como equipa inglesa existe uma facilidade de evoluir a nível monetário e isso combinado com uns bons achados para reforçar a equipa e acredito na LC :biggrin: Sim, tens razão. Quando disse aquilo há bocado, ainda não tinham anunciado que ia receber ara cima de €60M em direitos televisivos. Tenho cerca de €40M para transferências. :) Mesmo assim, para já, acho que jogar para a Champions já é esticar um pouco a corda. Mas já surpreendemos esta época, quem sabe se não voltamos a fazer o mesmo na próxima. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Abril 2013 (editado) Julgo ter descoberto uma coisa que possa vir a ser útil aqui à malta. Ainda não percebi direito o funcionamento disto, mas ao que parece, quando fazem aquelas vendas onde se metem as cláusulas de venda (exemplo: venderam um jogador ao Barcelona, se eles o venderem vocês recebem 20%) podem sacar dinheiro com isso futuramente, caso vejam que a cláusula não surtirá efeito. Ou seja, o que reparei foi que dá para vender essa cláusula ao clube comprador. Vocês vão às transferências do vosso clube à aba das cláusulas e em alguns deles aparece um botão que diz "Cláusula de venda" e permite-vos vender então a dita e lucrar mais uns €. Deixo aqui o tal exemplo, e como este fiz mais alguns... Com a brincadeira fiz cerca de 20M lol Editado 24 Abril 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Abril 2013 Não consegui passar. O United ganhou e eu perdi 1-0 no PSG. Mas estou na Liga Europa, só que calhei contra o City nos 16ºvos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Abril 2013 Com a brincadeira fiz cerca de 20M lol Acho que "toda" a gente sabia disso :lol: Mas em algumas acho que podias ganhar mais com as futuras vendas, como no Destro e no Cá. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Abril 2013 Acho que "toda" a gente sabia disso :lol: Mas em algumas acho que podias ganhar mais com as futuras vendas, como no Destro e no Cá. Eu e outros a quem mostrei não sabiamos, e como nós provavelmente haverão mais. Achei bem dar a conhecer para quem não sabia :compinchas: Esses não creio que saiam dos clubes onde estão, se bem que o que recebi pelo Cá foi irrisório, mas fiz isto como experiência e despachei todos os que lá tinha empatados Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 24 Abril 2013 Primeira Época Tottenham. Tenho Obrigação de ganhar algo :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Abril 2013 http://s22.postimg.org/w6y4rfptd/MAGANA.png[/img Que acham do posicionamento médio da equipa? Onde viste isso? :o Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 24 Abril 2013 (editado) Onde viste isso? :o LOL. Análise - mapa térmico - média posições. Editado 24 Abril 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 25 Abril 2013 (editado) Pessoal, Rangers, Portsmouth, Blackburn, Middlesbrough? Ou alguma sugestão de clube do mesmo genero! :compinchas: Editado 25 Abril 2013 por andresilva Compartilhar este post Link para o post