BDani Publicado 1 Novembro 2012 O Miles responde a todos, até de cenas fúteis, e a mim, que lhe perguntei quando ia sair o Editor, nada. :facepalm: Assumo que seja ao mesmo tempo que o jogo, daqui a uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2012 Actualização em curso Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Novembro 2012 2.6 kbs de actualização :mrgreen: Anyway, já estou na versão de release. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 2 Novembro 2012 Actualização em curso Estranho a atualização foi de 2.6 Kb O que é que atualizaram? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2012 Foi 1 segundo a actualizar lol , não deve ter mudado muito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2012 Ainda me aparece a dizer beta quando entro no jogo e a vocês? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2012 (editado) O meu ainda está a actualizar. 386.7Mb Editado 2 Novembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 2 Novembro 2012 Então em que ficamos uns com 2.6 kb de atualização outros com 386 mb? Não entendo... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 Onde é que vocês fazem isso? Aqui não aconteceu nada... :lol: E tenho a opção "manter sempre o jogo actualizado" activa. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2012 Meu foi 2,6 , pode ter a ver com o tempo que compraram o jogo não sei , sei que entro e ainda la diz beta do lado direito do menu principal Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2012 Ainda me aparece a dizer beta quando entro no jogo e a vocês? Sai do Steam e volta a entrar, foi o que eu fiz. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2012 Quanto cliquei para entrar no jogo disse actualização requerida e actualizou em 1 segundo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2012 Onde é que vocês fazem isso? Aqui não aconteceu nada... :lol: E tenho a opção "manter sempre o jogo actualizado" activa. Sai do Steam e volta a entrar. Compartilhar este post Link para o post
miccoli2007 Publicado 2 Novembro 2012 Meu foi 2,6 , pode ter a ver com o tempo que compraram o jogo não sei , sei que entro e ainda la diz beta do lado direito do menu principal o meu foram 3.5 megas mas ja nao diz beta Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2012 Sai do Steam e volta a entrar, foi o que eu fiz. ya vou fazer isso Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 2 Novembro 2012 Meu foi 2,6 , pode ter a ver com o tempo que compraram o jogo não sei , sei que entro e ainda la diz beta do lado direito do menu principal O meu tb diz beta... Ainda não deve ter a atualização completa pois há aqui users com 386 mb de atualização. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2012 temos sair e entrar na steam , actualização são 386.7 megas Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 2 Novembro 2012 Está quase a acabar a actualização do meu, vamos lá ver! Compartilhar este post Link para o post
rpinheiro Publicado 2 Novembro 2012 acho que quem comprou a versao fisica tem de esperar pelo jogo... A espera é longo...Gerente de futebol 2013 está oficialmente fora agora! Com mais de 900 novos recursos, é realmente a mais emocionante e indepth lançamento de FM até à data. Se você tiver pré-comprado digitalmente, basta reiniciar o Steam e sua atualização deve começar automaticamente. Se você já pré-ordenada uma cópia in a box, por favor siga os passos em www.sigames.com para ativar o jogo usando o código de ativação original na parte de trás do manual. Se você já usou um código de acesso beta e agora recebemos sua cópia in a box, você só precisa seguir o "adicionar um jogo"-> "Activar um produto" passos em vapor e digite o código na parte de trás do manual. Uma vez que o disco do jogo é ativado, ele vai reconhecer seu jogo beta e permitirá que você continue a jogar da onde você parou em. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2012 temos sair e entrar na steam , actualização são 386.7 megas Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 2 Novembro 2012 O meu tb diz beta... Ainda não deve ter a atualização completa pois há aqui users com 386 mb de atualização. Experimentei agora a sair do steam e a entrar e já está atualizar 386 mb. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 Sai do Steam e volta a entrar. Tks... Está a transferir. Compartilhar este post Link para o post