El Shafto Publicado 25 Maio 2012 Tinhas de puxar o Messi para isto :lol: cmpt. claro, agora que a liga terminou tenho de destilar hate nalgum lado. há que fazer pela vida Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2012 o messi nem entrava no urban beach o porteiro dizia-lhe que 3 gajos juntos sem gajas não entram (a ver se alguém percebe) o messi nao entrava por não ter altura minima Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 Fizeram juz à expressão micaelense: "vou-te picá todo e aboá pá iágua" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2012 o messi nao entrava por não ter altura minima mais me ajudas o xavi e o iniesta também não têm Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Maio 2012 mimimi. Primeiro não sabemos se a notícia é verdadeira. Segundo não sabemos se foi o Ronaldo que ordenou que os amigos/seguranças/wtv mandassem o tipo à água. Lê as três primeiras palavras do meu post, vais ver que não custa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2012 Lê as três primeiras palavras do meu post, vais ver que não custa. :mrgreen: My bad. ;) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 A gaja é boa ao menos? Não há dados suficientes para pesquisar :-( Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Maio 2012 A gaja é boa ao menos? Tenho amigos em comum com ela, banal... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Maio 2012 atira-te ao mar e diz que te empurrarem Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Maio 2012 o messi nem entrava no urban beach o porteiro dizia-lhe que 3 gajos juntos sem gajas não entram (a ver se alguém percebe) A unica coisa que percebi é que o Messi vale por 3 8) Pronto, e que vai sempre o Iniesta e o Xavi atras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Maio 2012 Melhores amigos do melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Maio 2012 Há um gajo que eu conheço bastante bem que é modelo e ele conhece o pescador do Ronaldo, ele é um carniceiro de primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 25 Maio 2012 lol o que fazem para conseguir 5 minutos de fama, sim porque o ronaldo com a irina em casa, ele até é de ir a discotecas e tudo pff LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2012 lol o que fazem para conseguir 5 minutos de fama, sim porque o ronaldo com a irina em casa, ele até é de ir a discotecas e tudo pff LOL ... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2012 lol o que fazem para conseguir 5 minutos de fama, sim porque o ronaldo com a irina em casa, ele até é de ir a discotecas e tudo pff LOL conta mais. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Maio 2012 honestamente acho que o Ronaldo não precisa disso lol então se a gaja é banal como falam... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Maio 2012 A gaja é gira. Não sei se é boa ou não, mas é gira, daquilo que me lembro de ver na gala. E o Ronaldo esteve, efetivamente, na after-party. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2012 posso acompanhar nesse momento de alegria? Compartilhar este post Link para o post