Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Ronaldo metido em sarilhos

Publicações recomendadas

E pronto. Eu estava a fazer um post, mas depois li o último post e por mim a conversa acabou. :lol: É que nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro ganhou um globo de ouro, mas ya queria aparecer por ter sido atirado ao rio pelo Ronaldo...

Uiiiiii um globo de ouro!!!!! O Ronaldo também ganhou.. toma toma

Compartilhar este post

Link para o post

O outro ganhou um globo de ouro, mas ya queria aparecer por ter sido atirado ao rio pelo Ronaldo...

ah ok, quem queria aparecer era o Ronaldo por atirar um manequim que ganhou um globo de ouro ao rio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita lógica isso, desculpa.... Daqui a nada o Ronaldo passa a vítima. Ou então vai-se a descobrir que foi o Messi (nunca sozinho claro, o Xavi e o Iniesta foram com ele) é que atiraram alguém ao rio para incriminar o menino.

Não disse que o CR era inocente, só disse que o outro contou mal a história e que se fosse tudo verdade como ele disse não se limitava a fugir. E já paravam de mencionar o Messi em todos os tópicos do CR já enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, quem queria aparecer era o Ronaldo por atirar um manequim que ganhou um globo de ouro ao rio :lol:

Ya, saber interpretar posts não é contigo...

Uiiiiii um globo de ouro!!!!! O Ronaldo também ganhou.. toma toma

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo. :prayer:

Melhor do mundo a desmentir boatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita lógica isso, desculpa.... Daqui a nada o Ronaldo passa a vítima. Ou então vai-se a descobrir que foi o Messi (nunca sozinho claro, o Xavi e o Iniesta foram com ele) é que atiraram alguém ao rio para incriminar o menino.

tu é que merecias um globo de ouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o CR era inocente, só disse que o outro contou mal a história e que se fosse tudo verdade como ele disse não se limitava a fugir. E já paravam de mencionar o Messi em todos os tópicos do CR já enjoa.

Fugir? Segundo li, o que gajo tem muitos trabalhos nos EUA, não ia deixar de fazer a vida dele depois disto

Compartilhar este post

Link para o post

O outro esteve no EUA a semana passada em trabalho. Ele até já cá está novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do mundo a desmentir boatos.

Melhor do mundo a desmentir boatos

repost insecto

Compartilhar este post

Link para o post

Dava um bom anuncio pa um combate de boxe....

Cristiano "7" Ronaldo, Bola de Ouro, VS Goncalo "Ze Ninguem" Teixeira, Globo de Ouro! In a Who-goes-to-the-pool-loses match!

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia bem onde por isto, acho que pode ficar aqui:

Mail de um pai arrasado

"Bom dia,

Gostaria de poder olhar o Cristiano Ronaldo olhos nos olhos e dizer-lhe "Perdeu um fã, por muito insignificante que seja".

Passo a explicar, hoje em óbidos a minha filha de 10 anos tinha treino de futebol, situação que não veio a acontecer em virtude da seleção nacional se encontrar nas mesmas instalações. Como é óbvio, apesar de não ter treino e sabendo que eu apenas a ia buscar às 20:00, ela logo aproveitou para admirar ao perto aqueles que a fazem sonhar com grandes jogos onde é ela a protagonista.

Quando lá cheguei encontrei, não a criança alegre e divertida que esperava mas sim uma criança abatida e tristonha. Quando lhe perguntei o que se passava ela simplesmente encolheu os ombros e disse "O cristiano não me quis dar um autografo por ter a camisola do Barcelona".

Fiquei sem saber o que dizer. A camisola que ela colocara para ir treinar, e que a mãe lhe comprara de presente aquando de visita a Barcelona, simbolo de um amor de mãe e nada mais (tivera visitado Madrid e a camisola seria obviamente outra), acabara por lhe trazer um desgosto.

A minha dor é ver a desilusão nos olhos da minha filha e tentar explicar a uma criança de 10 anos porque razão um membro da seleção nacional, que ela passou as últimas duas semanas a apoiar, presenciando avidamente todos os treinos, lhe virou as costas.

Expliquem-me porque eu não sou capaz!

Vocês que convivem diariamente com este mundo provavelmente conhecerão milhares de histórias semelhantes, talvez vocês possam compreender, justificar e até desculpar este tipo de comportamentos, mas o mesmo não se passa com ela.

A mim soube-me bem este desabafo, obrigado por ouvirem."

--

Robert Filipe

@ Record

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Farinha :prayer:

Sempre na vanguarda

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha pensado numa situação desse género, mas agora que penso nisso também não estou a ver um Nélson Oliveira a assinar uma camisola do Porto. Um Moutinho a assinar uma do Benfica ou algo do género. Simplesmente não consigo imaginar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não queria que ele assinasse a camisola, ela queria que ele assinasse um papel e ele não assinou porque ela tinha a camisola do Barça. Nikel, agora que falas nisso lembrou-me a situação do Cesc, em que o gajo assina mesmo uma camisola do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha pensado numa situação desse género, mas agora que penso nisso também não estou a ver um Nélson Oliveira a assinar uma camisola do Porto. Um Moutinho a assinar uma do Benfica ou algo do género. Simplesmente não consigo imaginar isso.

agora ninguém vai saber é se era para ele assinar a camisola do Barcelona ou ele nem quis dar um autografo em papel normal por causa dela ter a camisola do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era eu como jogador do Real que ia assinar uma camisola, ou dar um autógrafo, a alguém que tivesse algo que o identificasse como adepto do maior rival do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era eu como jogador do Real que ia assinar uma camisola, ou dar um autógrafo, a alguém que tivesse algo que o identificasse como adepto do maior rival do meu clube.

A uma miúda de 10 anos? Sendo tu capitão da selecção? Epá, eu acho que assinava, podia era mandar uma brincadeira "só tens é de mudar de clube".

Compartilhar este post

Link para o post

A uma criança enquanto representa a selecção? Por favor, por mais m*rdoso que fosse o dia que ele estivesse a ter, a miúda ia toda contente embora e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso do Cesc parece-me sinceramente que ele nem repara que é uma camisola do Real. Ele mal olha para lá e ainda por cima é a vermelha. Quanto a esta situação, não sei mesmo como reagiria. Irá variar de jogador para jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A uma miúda de 10 anos? Sendo tu capitão da selecção? Epá, eu acho que assinava, podia era mandar uma brincadeira "só tens é de mudar de clube".

Epá, pondo as coisas nesses termos, acho que me sentia obrigado a assinar, além de que é para muitos o melhor jogador do mundo. Vou dar o braço a torcer e acho que o CR7 devia ter assinado. Aliás, acho essa história uma grande cagada, não estou a ver o CR7 a ter uma atitude dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma acção que eu aprove mas acho que dá para ver as coisas do lado dele e compreender mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que podia ter acontecido é estar tanta gente lá e quando estava a chegar a vez da miúda, depois de autografar tanto pessoal, fartou-se e bazou. Como quem diz "já chega por hoje". Nem ter reparado na miúda. Não estou a ver o gajo a autografar toda a gente e ao ver lá a miúda com o papel estendido dizer "a ti não porque tens a camisola do Barça" ou olhar para ela, ver a t-shirt e saltar para outro fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...