NIkeL Publicado 29 Maio 2012 E pronto. Eu estava a fazer um post, mas depois li o último post e por mim a conversa acabou. :lol: É que nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Maio 2012 O outro ganhou um globo de ouro, mas ya queria aparecer por ter sido atirado ao rio pelo Ronaldo... Uiiiiii um globo de ouro!!!!! O Ronaldo também ganhou.. toma toma Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2012 O outro ganhou um globo de ouro, mas ya queria aparecer por ter sido atirado ao rio pelo Ronaldo... ah ok, quem queria aparecer era o Ronaldo por atirar um manequim que ganhou um globo de ouro ao rio :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Maio 2012 Não tem muita lógica isso, desculpa.... Daqui a nada o Ronaldo passa a vítima. Ou então vai-se a descobrir que foi o Messi (nunca sozinho claro, o Xavi e o Iniesta foram com ele) é que atiraram alguém ao rio para incriminar o menino. Não disse que o CR era inocente, só disse que o outro contou mal a história e que se fosse tudo verdade como ele disse não se limitava a fugir. E já paravam de mencionar o Messi em todos os tópicos do CR já enjoa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 tambem nem fazia ideia de quem era este gajo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 ah ok, quem queria aparecer era o Ronaldo por atirar um manequim que ganhou um globo de ouro ao rio :lol: Ya, saber interpretar posts não é contigo... Uiiiiii um globo de ouro!!!!! O Ronaldo também ganhou.. toma toma :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2012 Ronaldo. :prayer: Melhor do mundo a desmentir boatos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2012 Não tem muita lógica isso, desculpa.... Daqui a nada o Ronaldo passa a vítima. Ou então vai-se a descobrir que foi o Messi (nunca sozinho claro, o Xavi e o Iniesta foram com ele) é que atiraram alguém ao rio para incriminar o menino. tu é que merecias um globo de ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Maio 2012 Não disse que o CR era inocente, só disse que o outro contou mal a história e que se fosse tudo verdade como ele disse não se limitava a fugir. E já paravam de mencionar o Messi em todos os tópicos do CR já enjoa. Fugir? Segundo li, o que gajo tem muitos trabalhos nos EUA, não ia deixar de fazer a vida dele depois disto Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Maio 2012 Não disse que o CR era inocente, só disse que o outro contou mal a história e que se fosse tudo verdade como ele disse não se limitava a fugir. E já paravam de mencionar o Messi em todos os tópicos do CR já enjoa. O outro esteve no EUA a semana passada em trabalho. Ele até já cá está novamente Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 Melhor do mundo a desmentir boatos. Melhor do mundo a desmentir boatos repost insecto Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Maio 2012 (editado) Dava um bom anuncio pa um combate de boxe.... Cristiano "7" Ronaldo, Bola de Ouro, VS Goncalo "Ze Ninguem" Teixeira, Globo de Ouro! In a Who-goes-to-the-pool-loses match! Editado 31 Maio 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2012 Não sabia bem onde por isto, acho que pode ficar aqui: Mail de um pai arrasado "Bom dia, Gostaria de poder olhar o Cristiano Ronaldo olhos nos olhos e dizer-lhe "Perdeu um fã, por muito insignificante que seja". Passo a explicar, hoje em óbidos a minha filha de 10 anos tinha treino de futebol, situação que não veio a acontecer em virtude da seleção nacional se encontrar nas mesmas instalações. Como é óbvio, apesar de não ter treino e sabendo que eu apenas a ia buscar às 20:00, ela logo aproveitou para admirar ao perto aqueles que a fazem sonhar com grandes jogos onde é ela a protagonista. Quando lá cheguei encontrei, não a criança alegre e divertida que esperava mas sim uma criança abatida e tristonha. Quando lhe perguntei o que se passava ela simplesmente encolheu os ombros e disse "O cristiano não me quis dar um autografo por ter a camisola do Barcelona". Fiquei sem saber o que dizer. A camisola que ela colocara para ir treinar, e que a mãe lhe comprara de presente aquando de visita a Barcelona, simbolo de um amor de mãe e nada mais (tivera visitado Madrid e a camisola seria obviamente outra), acabara por lhe trazer um desgosto. A minha dor é ver a desilusão nos olhos da minha filha e tentar explicar a uma criança de 10 anos porque razão um membro da seleção nacional, que ela passou as últimas duas semanas a apoiar, presenciando avidamente todos os treinos, lhe virou as costas. Expliquem-me porque eu não sou capaz! Vocês que convivem diariamente com este mundo provavelmente conhecerão milhares de histórias semelhantes, talvez vocês possam compreender, justificar e até desculpar este tipo de comportamentos, mas o mesmo não se passa com ela. A mim soube-me bem este desabafo, obrigado por ouvirem." -- Robert Filipe @ Record Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2012 (editado) Nuno Farinha :prayer: Sempre na vanguarda Editado 31 Maio 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Nunca tinha pensado numa situação desse género, mas agora que penso nisso também não estou a ver um Nélson Oliveira a assinar uma camisola do Porto. Um Moutinho a assinar uma do Benfica ou algo do género. Simplesmente não consigo imaginar isso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2012 Ela não queria que ele assinasse a camisola, ela queria que ele assinasse um papel e ele não assinou porque ela tinha a camisola do Barça. Nikel, agora que falas nisso lembrou-me a situação do Cesc, em que o gajo assina mesmo uma camisola do Real. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2012 Nunca tinha pensado numa situação desse género, mas agora que penso nisso também não estou a ver um Nélson Oliveira a assinar uma camisola do Porto. Um Moutinho a assinar uma do Benfica ou algo do género. Simplesmente não consigo imaginar isso. agora ninguém vai saber é se era para ele assinar a camisola do Barcelona ou ele nem quis dar um autografo em papel normal por causa dela ter a camisola do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2012 Não era eu como jogador do Real que ia assinar uma camisola, ou dar um autógrafo, a alguém que tivesse algo que o identificasse como adepto do maior rival do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2012 Não era eu como jogador do Real que ia assinar uma camisola, ou dar um autógrafo, a alguém que tivesse algo que o identificasse como adepto do maior rival do meu clube. A uma miúda de 10 anos? Sendo tu capitão da selecção? Epá, eu acho que assinava, podia era mandar uma brincadeira "só tens é de mudar de clube". Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Maio 2012 A uma criança enquanto representa a selecção? Por favor, por mais m*rdoso que fosse o dia que ele estivesse a ter, a miúda ia toda contente embora e pronto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Nesse caso do Cesc parece-me sinceramente que ele nem repara que é uma camisola do Real. Ele mal olha para lá e ainda por cima é a vermelha. Quanto a esta situação, não sei mesmo como reagiria. Irá variar de jogador para jogador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2012 A uma miúda de 10 anos? Sendo tu capitão da selecção? Epá, eu acho que assinava, podia era mandar uma brincadeira "só tens é de mudar de clube". Epá, pondo as coisas nesses termos, acho que me sentia obrigado a assinar, além de que é para muitos o melhor jogador do mundo. Vou dar o braço a torcer e acho que o CR7 devia ter assinado. Aliás, acho essa história uma grande cagada, não estou a ver o CR7 a ter uma atitude dessas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Maio 2012 Má atitude, a confirmar-se, essa do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2012 não é uma acção que eu aprove mas acho que dá para ver as coisas do lado dele e compreender mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2012 O que podia ter acontecido é estar tanta gente lá e quando estava a chegar a vez da miúda, depois de autografar tanto pessoal, fartou-se e bazou. Como quem diz "já chega por hoje". Nem ter reparado na miúda. Não estou a ver o gajo a autografar toda a gente e ao ver lá a miúda com o papel estendido dizer "a ti não porque tens a camisola do Barça" ou olhar para ela, ver a t-shirt e saltar para outro fã. Compartilhar este post Link para o post