Che Publicado 1 Junho 2012 LOL [iM]http://i1186.photobucket.com/albums/z367/DonnieBaloney/SemTtulo-4.png[/img] É a maior rivalidade da actualidade e caso assinasse aqueles adeptos do Real tinham huevos para pedir a saída do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Junho 2012 :lol: Mas vais dizer do que te ris concretamente ou é só isso que tens para acrescentar? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Junho 2012 Tópicos do Ronaldo dá sempre para o lulz. Thank you :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2012 é pena pela miúda, mas não me parece que a história seja mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2012 Interessa é aparecer? Interessa é ter a atitude de um capitão que é o que ele não tem, ele é para muitos miúdos o maior ídolo desta geração, muitos deles sonham ser/conhecer o Ronaldo e um miúdo como aquela de 10 anos que a única coisa que quer é um autografo leva uma nega do próprio ídolo, é claro que fica destroçado/a. A ser verdade esta noticia é completamente desprezável a sua atitude e o seu carácter perante os fãs. esse post que quotaste era para a segunda notícia, não para o caso da miúda, cuja história me parece um bocado duvidosa. não digo que seja mentira, mas também não vou concluir que é verdade só porque sim. com o resto não me apetece perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2012 Se essa situação da miúda de 10 anos for verdade, esteve mal. Eu por exemplo se fosse jogador do Sporting, não teria problemas em autografar uma camisola do Benfica ou do Porto. Existem coisas piores que isso. Quanto ao ter ignorado os adeptos, as pessoas parece que não pensam. Nunca mais se despachava dali por ser o jogador mais requisitado, estava de folga, talvez quisesse tranquilidade. E depois de começarem a chamar pelo Messi ainda acho mais que tomou a atitude certa. Zé Povinho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Junho 2012 Já esteve mais longe um Português qualquer dar um tiro no Ronaldo por ele não lhe ter dado um autografo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2012 E a campanha do Nuno Faria no Record de mete nojo ao Ronaldo continua :prayer: Este tipo sempre me deu pena mas agora é mesmo demais :lol: Coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 1 Junho 2012 Os outros jogadores ao que parece tiraram fotos e deram autógrafos...o Ronaldo vai na volta não tinha caneta e nao queria usar caneta de outras pessoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2012 Má atitude, a confirmar-se, essa do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2012 Ou simplesmente não queria dar autógrafos. Eu também tenho dias em que me apetece tudo menos aturar desconhecidos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2012 Ou simplesmente não queria dar autógrafos. Eu também tenho dias em que me apetece tudo menos aturar desconhecidos. Ele recebe balúrdios de dinheiro, só tem é que dar autógrafos às pessoas! Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 1 Junho 2012 Claro, 10 (?) fãs no meio de milhões que ele tem, são insignificantes...lol Os outros jogadores acederam ao pedido dos fãs, custava-lhe muito perder ali 10min a dar atenção a pessoas que o admiram? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2012 Claro, 10 (?) fãs no meio de milhões que ele tem, são insignificantes...lol Os outros jogadores acederam ao pedido dos fãs, custava-lhe muito perder ali 10min a dar atenção a pessoas que o admiram? Como sabes que eram 10 fãs? Por os outros acederem, ele tinha que ter feito o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2012 LOL LOL isso é tal e qual a cena do Obama. Apoia casamento gay -> Obama abre guerra ao matrimónio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2012 Quem é que falou em "insignificancias"? Ele não tem qualquer obrigação de qualquer espécie, dá autógrafos se quiser, se não quiser não dá e não tem de justificar o que quer que seja. Tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2012 Ele recebe balúrdios de dinheiro, só tem é que dar autógrafos às pessoas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 1 Junho 2012 viste o ponto de interrogação? eram dezenas de adeptos, eu com os 10 queria expressar que não seriam assim tantos quanto isso. claro que ele não é obrigado a fazê-lo, mas tem de saber viver com a fama e nesta situação não me parece que tenha lidado da melhor forma. Se os outros o fizeram, ele não o poderia ter feito? mas isto nem merece discussão, porque ele ganha o que ganha e tá-se pouco cagando para nós lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2012 Cá acho que não é muito inteligente da parte do Ronaldo ter este tipo de atitudes. Já se sabe como é o povo português. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 1 Junho 2012 (editado) Quem é que falou em "insignificancias"? Ele não tem qualquer obrigação de qualquer espécie, dá autógrafos se quiser, se não quiser não dá e não tem de justificar o que quer que seja. Tão simples quanto isso. Nem acredito que tou a ter esta conversa por causa do Ronaldo, porque não me diz simplesmente nada aquilo que ele faz ou deixa de fazer, só acho que nesta situação faltou-lhe um pouco de sensibilidade...e postura. Editado 1 Junho 2012 por Catchumbo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Junho 2012 (editado) Que giro estar quase toda a gente a dar como garantido que o ROnaldo fez aquilo com as fontes que se tem :lol: E além disso, se acham mal ele deixar alguém insatisfeito por não lhe dar autógrafo, se ele quisesse agradar a todos, não fazia mais nada da vida. Editado 1 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 1 Junho 2012 O povo Português é muito triste e este problema nasce nas gerações mais novas. Porque são as gerações mais novas que se lembraram de ser fanáticos pelo Barcelona. Uma coisa é discutir se o Messi é melhor ou não que o Ronaldo e termos opiniões pessoais diferentes, outra é chegar-se ao ponto de se insultar e deejar todo o mal a um compatriota nosso que só representa bem o nosso nome lá fora e é uma bandeira para o país. Vejo gente a falar mal do Ronaldo como se fosse o seu maior inimigo pessoal. É triste, muito triste esta gente e ainda é muita. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Junho 2012 nojo que gente mais reles, cambada de palhaços Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Junho 2012 Que giro estar quase toda a gente a dar como garantido que o ROnaldo fez aquilo com as fontes que se tem :lol: E além disso, se acham mal ele deixar alguém insatisfeito por não lhe dar autógrafo, se ele quisesse agradar a todos, não fazia mais nada da vida. ele não fez ca fonte, fez com o rio Tejo mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Junho 2012 o ronaldo tem muita mania e tem muitos tiques de vedeta só joga bem no real madrid ronaldo = azeite e ver estas atitudes das pessoas, gritar por messi etc, e depois ver o ronaldo fazer o que faz em campo, só demonstra a força interior que ele tem. com esta pressão toda que ele tem, consegue estar no topo, 'contra tudo e contra todos'. não damos valor ao que temos Compartilhar este post Link para o post