Pat Riley Publicado 28 Maio 2012 Cada um conta a história à sua maneira. Mas era engraçado o Ronaldo ter ido dormir uma noite à choldra :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2012 Mas acham mesmo que o Ronaldo mandava alguém para o rio? O pessoal dele nem sequer o deixava fazer isso, no máximo fá-lo-ia por ele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2012 Eish imagino a cena ... a gaja a pedir-lhe uma foto, o namorado passado a chamar-lhe isto e aquilo, deve ter sido um filme do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2012 Eish imagino a cena ... a gaja a pedir-lhe uma foto, o namorado passado a chamar-lhe isto e aquilo, deve ter sido um filme do caraças. Tinha que acabar com o Ronaldo a meter água. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2012 (editado) Foi o Ronaldo que escreveu isso? :mrgreen: Quanto à história o tal Gonçalo devia estar pouco bêbado. E é claro que o Ronaldo não precisa de sujar as mãos. Tem quem faça por ele. Editado 28 Maio 2012 por Rocky Pluto Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 Senhora :lol: a classe :prayer: Melhor do mundo a desmentir boatos Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 28 Maio 2012 Pela maneira que aquilo está escrito, acho que não há dúvidas que foi o Ronaldo que escreveu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2012 em vez de lançar um lightning bolt lançou um tomahawk. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 Mas acham mesmo que o Ronaldo mandava alguém para o rio? O pessoal dele nem sequer o deixava fazer isso, no máximo fá-lo-ia por ele. Deves ter uma relação super-próxima com o Ronaldo, para o conheceres tão bem... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2012 Eu tenho a sensação que conheço essa Carolina de algum lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Maio 2012 Claro que não foi ele a escrever. Se fosse tinha um "Penso que...". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2012 Deves ter uma relação super-próxima com o Ronaldo, para o conheceres tão bem... O que é que eu disse que necessite de conhecimento pessoal do Ronaldo? É simples RP, o Ronaldo tem uma estrutura muito forte à sua volta, não iam deixar que ele fizesse isso, é como disse, mais depressa o faziam por ele. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 O que é que eu disse que necessite de conhecimento pessoal do Ronaldo? É simples RP, o Ronaldo tem uma estrutura muito forte à sua volta, não iam deixar que ele fizesse isso, é como disse, mais depressa o faziam por ele. Estiveste lá para ver se ele estava ou não acompanhado? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2012 Estiveste lá para ver se ele estava ou não acompanhado? :facepalm: :lol :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 :lol :lol: :lol: :lol: Qual é a piada? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2012 Qual é a piada? a tua inocencia Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 a tua inocencia Inocente é quem acredita que ele nunca faria isso lol... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2012 Inocente é quem acredita que ele nunca faria isso lol... true story mas não deixas de ser inocente por acreditares que ele tava lá sozinho Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2012 epá, tudo bem que ele era capaz de o fazer, como qualquer um de nós era, mas acham mesmo que não passou já por milhares de situações destas? Que o picavam só para poderem aparecer? habituado à zaragata já ele deve andar Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 epá, tudo bem que ele era capaz de o fazer, como qualquer um de nós era, mas acham mesmo que não passou já por milhares de situações destas? Que o picavam só para poderem aparecer? habituado à zaragata já ele deve andar O outro ganhou um globo de ouro, mas ya queria aparecer por ter sido atirado ao rio pelo Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2012 O outro ganhou um globo de ouro, mas ya queria aparecer por ter sido atirado ao rio pelo Ronaldo... se não fosse esta m*rda, eu nesta altura não sabia quem era esse tal de Gonçalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Maio 2012 se não fosse esta m*rda, eu nesta altura não sabia quem era esse tal de Gonçalo Teixeira Eu tive a ver os globos de ouro e nem reparei que ele ganhou um. Se o CR tivesse culpas no cartório o gajo nem tinha saído do país e não tinha ficado incontactável. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 (editado) Eu tive a ver os globos de ouro e nem reparei que ele ganhou um. Se o CR tivesse culpas no cartório o gajo nem tinha saído do país e não tinha ficado incontactável. Não tem muita lógica isso, desculpa.... Daqui a nada o Ronaldo passa a vítima. Ou então vai-se a descobrir que foi o Messi (nunca sozinho claro, o Xavi e o Iniesta foram com ele) é que atiraram alguém ao rio para incriminar o menino. Editado 29 Maio 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post