Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Ronaldo metido em sarilhos

Publicações recomendadas

A gaja é gira. Não sei se é boa ou não, mas é gira, daquilo que me lembro de ver na gala.

E o Ronaldo esteve, efetivamente, na after-party.

Já metias era as fotos ai para o pessoal ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja é boa ao menos?

Ao menos e ao mais.

Tenho amigos em comum com ela, banal...

Mas conheces ou são eles que te dizem?

banal.jpg

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Ronaldo come a gaja do rapaz só para ele não ser abusado

Editado por jONAS.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogador português não gostou que Gonçalo Teixeira, vencedor do Globo de Melhor Manequim Masculino, estivesse a cobiçar o seu Lamborgini

Foi no final da festa dos Globos de Ouro, no Urban Beach, que Cristiano Ronaldo se irritou ao ver que o seu Lamborghini, que se encontrava estacionado à beira-rio, estava a ser alvo de curiosidade de alguns dos convidados da festa, nomeadamente do vencedor do Globo de Ouro para o Melhor Modelo Masculino, Gonçalo Teixeira.

Perante este cenário, o jogador português não hesitou e atirou o manequim ao rio Tejo, para espanto de alguns dos convidados que permaneciam no exterior da discoteca e testemunharam todo o aparato.

Contactado pelo Jet7.pt, um dos convidados que presenciou o incidente disse que tudo aconteceu “numa questão de segundos”. “O Ronaldo quando chegou ao estacionamento, não gostou da algazarra à volta do carro e o Gonçalo ainda tentou meter conversa com ele, mas o Cristiano agiu de imediato e atirou-o ao rio”, explicou uma das testemunhas presente, que acompanhava o modelo e namorada deste. Gonçalo Teixeira terá sido socorrido com a ajuda de bóias fornecidas pelos seguranças da discoteca.

Tó Romano, diretor da Central Models, agência que representa o manequim em Portugal escusou-se em fazer comentários: “Não estou contactável sobre esse assunto. Não falo sobre a vida pessoal dos nossos representantes”.

O modelo Gonçalo Teixeira está incontactável desde o início da semana.

Gonçalo Teixeira estava a observar o Lamborghini de Ronaldo, facto que terá irritado o craque

1.jpg

Alguns minutos antes, Ronaldo posava, bem disposto, com algumas socialites dentro da discoteca Urban Beach

2.jpg

Apesar de não ter comparecido à Gala, o internacional português foi à festa dos Globos de Ouro numa discoteca à beira-rio

3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus :lol: o ronaldo é tããão azeiteiro fds lol

Compartilhar este post

Link para o post

É que estou mesmo a ver isso :lol:

Revistas cor-de-rosa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o ronaldo gostava mais que o o manequim nao tivesse gostado do carro

o ronaldo vai deixar a irina para ir para milfs de 50 anos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

então mas n era por causa da namorada dele?? e n se tinha passado tudo lá dentro??

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa que não se sabe é o motivo, mas que o mandou à agua parece ser consensual.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa que não se sabe é o motivo, mas que o mandou à agua parece ser consensual.

E por ser consensual, já pode ser verdade? No fim, vai-se a ver, e o que se passou foi que o CR virou um copo de agua por cima do tal Gonçalo, e como tal, pagou-lhe o fato e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

que :lol: primeiro diziam que tinha começado na namorada, agora é no carro.. daqui um pouco dizem que o CR7 ficou com ciúmes que o outro tenha recebido o globo de ouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Ronaldo quando chegou ao estacionamento, não gostou da algazarra à volta do carro e o Gonçalo ainda tentou meter conversa com ele, mas o Cristiano agiu de imediato e atirou-o ao rio.

:funny:

Podiam ter inventado uma história mais credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...