La Flame Publicado 31 Maio 2012 Se for verdade, atitude reprovável. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2012 Assinasse e era manchete do Mundo Deportivo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Maio 2012 Sendo a uma criança entristece-me. coitada da miuda :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2012 é pena pela miúda, mas não me parece que a história seja mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 31 Maio 2012 História mal contada, muito mal contada. Não existindo provas do acontecimento, não se sabendo o que se passou, nunca nos poderemos debruçar sobre o assunto. Só estamos a especular. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Maio 2012 Epá, pondo as coisas nesses termos, acho que me sentia obrigado a assinar, além de que é para muitos o melhor jogador do mundo. Vou dar o braço a torcer e acho que o CR7 devia ter assinado. Aliás, acho essa história uma grande cagada, não estou a ver o CR7 a ter uma atitude dessas. Eu acredito que ele seja capaz disso e de bem pior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2012 Yeah, right. Eu acredito que ele seja capaz disso e de bem pior. Fala-se por aí que já matou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2012 Nesse caso do Cesc parece-me sinceramente que ele nem repara que é uma camisola do Real. Ele mal olha para lá e ainda por cima é a vermelha. Quanto a esta situação, não sei mesmo como reagiria. Irá variar de jogador para jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Junho 2012 Pá, tudo a cair em cima do Ronaldo, quando a única fonte é o pai da miúda que nem viu a situação. Não me admirava nada que o Ronaldo não tivesse podido dar autógrafos a todos ou não ter tido paciência para tal, e a miúda ter inventado isto tudo por não ter recebido o autógrafo. É uma coisa bastante comum entre as crianças. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Junho 2012 vale o que vale esse 'mail'. a ser verdade, acho mal. podia ser tido com uma 'provocação' a ele, mas sendo uma miúda de 10 anos, não podemos ir por aí Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2012 Pá, tudo a cair em cima do Ronaldo, quando a única fonte é o pai da miúda que nem viu a situação. E como se não bastasse "a notícia" é lançada no pseudo-blog do Nuno Farinha no Record. Credibilidade, zero. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Junho 2012 Ai ai que o Ronaldo não deu um autografo à minha filha, vou já contar a todo o país. Será que foi mesmo por causa da miuda ter a camisola do Barça? O Ronaldo virou-se para a miuda e disse isso? Acho até que a miuda vai ficar com maselas para o resto da vida. Enfim, há pais que são mais crianças que os próprios filhos, isto faz-me lembrar o outro que tirou o filho da escola por causa de uma musica que acaba com um "viva o Benfica" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2012 Ronaldo insultado em Lisboa por não dar autógrafos Por SAPO Desporto Os jogadores portugueses estiveram em Lisboa a jantar. O internacional português esteve em Lisboa a jantar com vários companheiros de equipa e terá sido insultado por uma dezena de adeptos quando se recusou a dar autógrafos e a tirar fotografias. Cristiano Ronaldo e vários jogadores da seleção nacional de Portugal aproveitaram a folga de quarta-feira para jantar num restaurante em Lisboa. A presença dos craques portugueses atraiu uma dezena de adeptos à porta do restaurante, que esperaram mais de uma hora para conseguir um autógrafo e uma fotografia com os internacionais portugueses. À saída, o capitão da seleção portuguesa ignorou as solicitações, o que irritou os adeptos que rapidamente começaram a assobiar o jogador do Real Madrid e a gritar por Messi. Cristiano Ronaldo seguiu então num carro de vidros fumados acompanhado por um segurança particular. A atitude de Cristiano Ronaldo contrastou com a dos restantes jogadores portugueses que não se inibiram perante as solicitações dos adeptos. Fábio Coentrão e Raul Meireles tiraram dezenas de fotografias com os adeptos e deram vários autógrafos. lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2012 Os meus tios de Lisboa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Junho 2012 Cada vez fico mais parvo com certas coisas que o nosso povo faz. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Junho 2012 (editado) Mas parvo com o que? As pessoas neste pais adoram futebol e vem os jogadores como ídolos e o Ronaldo está sempre no centro das atenções como um dos maiores ídolos da actualidade, o facto de ele ignorar as pessoas/dar desprezo ou fazer como fazia há um ou dois anos a mandar o publico com o crl e apontar o dedo às pessoas, isso é que eu acho desprezável, ainda para mais sendo ele o capitão da selecção tinha mais era de ter a humildade de dar a cara às pessoas e de falar com elas. Editado 1 Junho 2012 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2012 Assinasse e era manchete do Mundo Deportivo. LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2012 (editado) que gente ridícula lol "sniff não recebemos um autografo do ronaldo sniff" lol f*da-se. é mesmo à tuga. interessa é aparecer. o facto de haver quem dê tempo de antena a m*rda destas ainda é mais patético. Editado 1 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2012 que gente ridícula lol "sniff não recebemos um autografo do ronaldo sniff" lol f*da-se. é mesmo à tuga. interessa é aparecer. o facto de haver quem dê tempo de antena a m*rda destas ainda é mais patético. Mais patético ainda é gritarem por Messi LOOOOOL que tristes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2012 in portugal pepsiplunge sempre nos nossos corações Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 1 Junho 2012 O Ronaldo que os mande todos pó crl. Gente de m*rda. Não quer dar autografos não dá e ponto final. O que me interessa a mim é que ele lidere a nossa selecção com catogoria e que dê tudo em campo. Não me interessa se deu autografo a A,B,C. Gritaram por Messi? Pode ser que daqui a uns dias, quando começar o Euro, gritem por Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Junho 2012 Nunca tinha pensado numa situação desse género, mas agora que penso nisso também não estou a ver um Nélson Oliveira a assinar uma camisola do Porto. Um Moutinho a assinar uma do Benfica ou algo do género. Simplesmente não consigo imaginar isso. lol não. O Ronaldo esteve mal e ponto final. Se lhe pediu para assinar o que quer que seja, ainda para mais uma miúda de 10 anos, podia ter um bocado de consideração. Mas enfim, o Ronaldo é tudo menos perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Junho 2012 que gente ridícula lol "sniff não recebemos um autografo do ronaldo sniff" lol f*da-se. é mesmo à tuga. interessa é aparecer. o facto de haver quem dê tempo de antena a m*rda destas ainda é mais patético. Interessa é aparecer? Interessa é ter a atitude de um capitão que é o que ele não tem, ele é para muitos miúdos o maior ídolo desta geração, muitos deles sonham ser/conhecer o Ronaldo e um miúdo como aquela de 10 anos que a única coisa que quer é um autografo leva uma nega do próprio ídolo, é claro que fica destroçado/a. A ser verdade esta noticia é completamente desprezável a sua atitude e o seu carácter perante os fãs. Compartilhar este post Link para o post