Khaddafi Publicado 2 Junho 2012 o ronaldo tem muita mania e tem muitos tiques de vedeta só joga bem no real madrid ronaldo = azeite e ver estas atitudes das pessoas, gritar por messi etc, e depois ver o ronaldo fazer o que faz em campo, só demonstra a força interior que ele tem. com esta pressão toda que ele tem, consegue estar no topo, 'contra tudo e contra todos'. não damos valor ao que temos Até parece que o Ronaldo também não tem pessoas que o idolatram. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Junho 2012 devia ter mais. pelo menos em portugal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2012 o ronaldo tem muita mania e tem muitos tiques de vedeta só joga bem no real madrid ronaldo = azeite e ver estas atitudes das pessoas, gritar por messi etc, e depois ver o ronaldo fazer o que faz em campo, só demonstra a força interior que ele tem. com esta pressão toda que ele tem, consegue estar no topo, 'contra tudo e contra todos'. não damos valor ao que temos É isto. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Junho 2012 devia ter mais. pelo menos em portugal Também. O problema é que quando o Ronaldo tem atitudes de m*rda estas tem um impacto muito forte, ao contrário do Messi, mesmo que faça m*rda em Portugal nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Junho 2012 O Altintop também está metido em sarilhos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2012 (editado) Pedi um autografo ao Ronaldo e não tive problema nenhum.. e até foi simpático, pediu-me para usar as costas como mesa. p.s : se quiserem eu meto ai o autógrafo dele eheh. Editado 3 Junho 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2012 usou as tuas costas como mesa? com o guito que ele tem devia ter mandado vir uma mesa só para o momento. arrogante. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Junho 2012 Povo português: está uma hora à espera que o Ronaldo saia, acaba a gritar "Messi". Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 3 Junho 2012 Povo português: está uma hora à espera que o Ronaldo saia, acaba a gritar "Messi". :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Junho 2012 Mais um que virou o cuzinho ao Ronaldo? :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Junho 2012 o messi para além da mesa, precisava de um banco... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 o messi para além da mesa, precisava de um banco... concordo. nunca se deve deixar Deus de pé, é uma questão de educação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Junho 2012 usou as tuas costas como mesa? com o guito que ele tem devia ter mandado vir uma mesa só para o momento. arrogante. Ganhaste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 3 Junho 2012 Pediu te para virares as costas? Eu não virava. só virava se tivesse uma blusa do Barça, com o nome do Messi nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Junho 2012 E o gajo assinava-te na camisola "Ronaldo was here" Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Junho 2012 Gostava de saber se os argentinos gritam pelo Ronaldo à frente do Messi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2012 para fazer de mesa... Teve que ser, o esforço compensou ! Mais um que virou o cuzinho ao Ronaldo? :mrgreen: :compinchas: Não ! pus me de lado.. Pediu te para virares as costas? Eu não virava. só virava se tivesse uma blusa do Barça, com o nome do Messi nas costas. Pois :mrgreen: E o gajo assinava-te na camisola "Ronaldo was here" Nem me lembrei :cadeirada: mas também a camisola era preta.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Junho 2012 usou as tuas costas como mesa? com o guito que ele tem devia ter mandado vir uma mesa só para o momento. arrogante. concordo. nunca se deve deixar Deus de pé, é uma questão de educação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2012 Eu faria o mesmo que o Ronaldo fez e sem problemas nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Junho 2012 (editado) concordo. nunca se deve deixar Deus de pé, é uma questão de educação. :mrgreen: Editado 3 Junho 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 3 Junho 2012 o messi para além da mesa, precisava de um banco... :lolada: Compartilhar este post Link para o post