Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Ronaldo metido em sarilhos

Publicações recomendadas

E por ser consensual, já pode ser verdade? No fim, vai-se a ver, e o que se passou foi que o CR virou um copo de agua por cima do tal Gonçalo, e como tal, pagou-lhe o fato e tudo.

Eu disse que era verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo o alarido. Para mim o que aconteceu é simples: o tal modelo escorregou no azeite do Cris Ró e foi a banhos. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que se passou foi, o gajo viu o Ronaldo a cobiçar a namorada dele e chegou lá e disse, tás a ver ao menos eu não preciso de dinheiro para comer modelos.

E foi ao banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que se passou foi, o gajo viu o Ronaldo a cobiçar a namorada dele e chegou lá e disse, tás a ver ao menos eu não preciso de dinheiro para comer modelos.

E foi ao banho.

E quem te diz que as gajas todas que ele papou foi por dinheiro? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora num blog que o gajo refugiou-se nos EUA enquanto o advogado trata do processo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já andei metido em sarilhos... e dos grandes. É o que dá um gajo ir à Moita visitar os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algumas noticias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa (Nova Gente, Flash, VIP e TV Guia), segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira.

A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante.

Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências.

@Facebook do Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Ter quem atire pessoas ao rio por ele :prayer:

É que nem se está para chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...