Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 E por ser consensual, já pode ser verdade? No fim, vai-se a ver, e o que se passou foi que o CR virou um copo de agua por cima do tal Gonçalo, e como tal, pagou-lhe o fato e tudo. Eu disse que era verdade? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2012 Ou quem conta um conde acrescenta um R. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2012 Eu não percebo o alarido. Para mim o que aconteceu é simples: o tal modelo escorregou no azeite do Cris Ró e foi a banhos. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 Para mim o que se passou foi, o gajo viu o Ronaldo a cobiçar a namorada dele e chegou lá e disse, tás a ver ao menos eu não preciso de dinheiro para comer modelos. E foi ao banho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2012 Para mim o que se passou foi, o gajo viu o Ronaldo a cobiçar a namorada dele e chegou lá e disse, tás a ver ao menos eu não preciso de dinheiro para comer modelos. E foi ao banho. E quem te diz que as gajas todas que ele papou foi por dinheiro? :-k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 Ninguém. Assim como ninguém me diz o contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Maio 2012 Btw pics da gaja nada? http://www.facebook.com/carolina.fernandes.31945 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 http://www.facebook.com/carolina.fernandes.31945 se fosse o David Luíz não havia problemas. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Maio 2012 stalker level +9000 :mrgreen: É uma conhecida cá da zona Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 http://www.facebook....fernandes.31945 "Actividades: Musculação e kickboxing" Então e não lhe soube espetar um pero? Teve mesmo que ir chamar o namorado? Pff. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2012 Vi agora num blog que o gajo refugiou-se nos EUA enquanto o advogado trata do processo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Maio 2012 Eu também já andei metido em sarilhos... e dos grandes. É o que dá um gajo ir à Moita visitar os amigos. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Maio 2012 Depois de algumas noticias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa (Nova Gente, Flash, VIP e TV Guia), segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira. A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante. Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências. @Facebook do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2012 Ter quem atire pessoas ao rio por ele :prayer: É que nem se está para chatear. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 28 Maio 2012 é para isso que ele paga aos primos e cunhados. Compartilhar este post Link para o post