Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Discussão] Seguros de Saúde

Publicações recomendadas

Tenho Multicare pelo meu pai e tendo em conta a quantidade de vezes que ando metida em médicos acho que é excelente cá para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Generalis por aqui, nunca usei, sou mais saudável que um atleta olimpico

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz umas pesquisas, mas queria saber a vossa opinião relativamente ao melhor seguro de saúde que há no mercado hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Médis, pela empresa. Tem dado muito jeito, principalmente no dentista. Mas para particulares honestamente não te sei dizer se compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha todo o gosto em que não compensasse. Era sinal que não precisava.

Basta uma complicaçãozita e já dou graças a deus por ter o seguro.

Tenho Medis btw.

Eu tinha todo o gosto em que não compensasse. Era sinal que não precisava.

Basta uma complicaçãozita e já dou graças a deus por ter o seguro.

Tenho Medis btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o seguro dentário em termos de implantes e branqueamentos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Na médis, tens um plafond geral para estomatologia, que creio que abranja tanto os tratamentos como os implantes. Depois tens percentagens de cobertura: se fores a uma clínica dentro da rede Médis tens comparticipação total para alguns tratamentos, para outros tens 70%, tens uma tabela que distingue o tipo de tratamento com a comparticipação. O branqueamento que fiz creio que foi totalmente comparticipado pela Médis, só paguei mesmo a consulta (10€).

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tirar os dentes da frente, de cima e de baixo, e colocar implantes, como fez o Ronaldo após chegar ao United. Se desse para ir pagando à seguradora não me importava. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o esquema do Plano de Saúde Wells? Sem mensalidade ou anuidade...

Qual a diferença deste plano para um seguro de saúde normal, alguém sabe?

O Plano de Saúde Well’s é um Seguro de Saúde?

O Plano de Saúde Well’s não é um Seguro de Saúde. Trata-se de um plano que disponibiliza o acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais da rede selecionada AdvanceCare com descontos sobre os serviços médicos.

Contrariamente aos seguros, o plano de saúde não tem limite de utilização, não tem limites de idade para aderentes e sem exclusão de doenças pré-existentes. Neste Plano estão incluídas pequenas cirurgias e partos, no entanto outros tipos de internamento (cirúrgico ou não cirúrgico) não estão incluídos.

Qual é a diferença entre o Plano de Saúde Well’s e outros planos de saúde?

O Plano de Saúde Well’s não tem custos de adesão, nem de manutenção, permitindo acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais de referência em todas as regiões de Portugal. A par de descontos significativos no valor dos serviços realizados na sua rede alargada de Médicos, Clínicas e Hospitais, os utilizadores beneficiam ainda de 15% em Cartão Continente sobre o valor do ato realizado.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Queria pôr aparelho e portanto isto é uma opção para não pagar o valor todo em cheio. Mas ao mesmo tempo não percebo nada disto, alguém pode dar umas noções de como devo proceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, Em 15/02/2019 at 19:34:

Queria pôr aparelho e portanto isto é uma opção para não pagar o valor todo em cheio. Mas ao mesmo tempo não percebo nada disto, alguém pode dar umas noções de como devo proceder?

O único que tenho conhecimento de causa é o plano da Agilcare, pois vendo o produto, e é um excelente value for money, especialmente para pôr aparelhos. Se pretenderes informações mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...