Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

Jogadores fracos ou medianos que vai-se a ver e até gostamos!

Publicações recomendadas

Emile no CM 01\02 :heart:. Máquina, rendia sempre 30 a 40 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

brian deane!

um tosco do caraças, desengonçado, mas ainda fez uma óptima dupla com o Nuno Gomes. E com o João Pinto atrás a servir, que belo tridente.... Pena que o resto da equipa fosse uma calamidade

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava esse CABR*O filho de 30 p*tas.. Aquele hat trick ao Vitória :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me quando ele esteve no Guimarães sim. Engraçado é que eles desceram nessa época.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei bastante do Desmarets, não tenho bem noção se foi propriamente fraco ou mediano porque jogou grande parte dos jogos no Vitória a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, temos de recuperar este tópico, porque em 6 anos já apareceram mais Jogadores fracos ou medianos que vai-se a ver e até gostamos.

(Re)começo eu:

Tarantini e David Simão. O Tarantini é já uma instituição do nosso futebol, com uma carreira sólida e uma dedicação incomum ao mesmo clube. O David Simão, ok não deu o craque que costumava dar no FM 2010, mas para a classe média do nosso futebol é um médio fenomenal.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

AA, Argel, Derley, Carlos Martins (não era cepo mas mal amado), 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

Por acaso hoje lembrei-me do Capel.

Hey!!!! Eu não fui desenterrar o tópico para atirarem com o Capel!! :MrGreen:

Já agora, há algumas épocas gostei muito do Makharidze (no Moreirense), mas depois andou ali na novela do sai-não sai e ofuscou-se. Acho que tb não é ele que tem jogado no Rio Ave.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Hey!!!! Eu não fui desenterrar o tópico para atirarem com o Capel!! :MrGreen:

Foi curioso pois o que pensei encaixa perfeitamente neste tópico. Gostava bastante dele mas a nível exibicional... meh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel era alguém que gostava genuinamente do clube, mas depois não rendia um cu em campo, tirando a sua primeira época. Cruzamentobol sem olhar over 9000. No último ano, com o Marco Silva, ainda dava jeito para cavar umas faltas. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Duluoz-, Em 21/11/2018 at 17:44:

Foi curioso pois o que pensei encaixa perfeitamente neste tópico. Gostava bastante dele mas a nível exibicional... meh.

Eu sei, estava a brincar. Mas por acaso o Capel era daqueles jogadores que não conseguia gostar. Incrível como teve uma carreira com passagens em grandes clubes.

Mas a malta do Sporting gostava dele. Acho que era por bater no peito e tal. Porque pelo futebol, zerinho. Mas nunca mais me esqueço de estar no café e estar lá um men do Sporting a jurar que o Capel era muito melhor que o Di Maria e que não tinha dúvidas que no final dessa época o Real o viria buscar por 50 milhões para sentar o Di Maria... #CousasQueSeEscutamEmCafés

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinilla e o Schaars eram bons. O Pinilla teve aquele problema da alergia e o Schaars passou cá numa época díficil, mas eram ambos bons jogadores e podiam ter dado mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...