Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Equipas preferidas dos membros do CMPT

Publicações recomendadas

Passaste a ser a pessoa que mais odeio neste fórum.

Credo ainda agora aqui entrei! :cadeirada:

Apoio outras equipas tipo os T-Wolves, Cats e Knicks!

Lol serei o único adepto dos Lakers no fórum para ser odiado? :lolada: Don't think so! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pela equipa (quer dizer também) é pelo nick :mrgreen:

Nesse caso é compreensível, também não me agradaria muito que o teu fosse LebronJames :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A ser algum era Dwyane Wade. 8)

Respeito muito o Dwayne Wade! Ao contrário do seu melhor amigo (LBJ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já te odeio um bocadinho menos :lol:

Sinceramente odiava o LeBron dos Cavs, e mesmo agora que ele tá em Miami consigo reconhecer que é o melhor da actualidade e que nos veio dar mais um titulo (de realçar que não o ganhou sozinho, pelo contrário), mas continuo a não engraçar com ele. Não é o estilo de jogador que aprecio, mas a nível de carácter não lhe tenho nada a apontar, aliás duvido que haja alguém tão trabalhador como ele.

Mas não é o tópico indicado para ter esta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já te odeio um bocadinho menos :lol:

Sinceramente odiava o LeBron dos Cavs, e mesmo agora que ele tá em Miami consigo reconhecer que é o melhor da actualidade e que nos veio dar mais um titulo (de realçar que não o ganhou sozinho, pelo contrário), mas continuo a não engraçar com ele. Não é o estilo de jogador que aprecio, mas a nível de carácter não lhe tenho nada a apontar, aliás duvido que haja alguém tão trabalhador como ele.

Mas não é o tópico indicado para ter esta conversa.

Só para finalizar, para mim o LeBron devia ter ganho um anel na equipa do seu estado, em Miami só ganhou porque tem lá o Wade e na minha opinião foram buscar um grande scorer a sair do banco...o Battier! :medinho:

Peço desculpa pelo off-topic foi só para finalizar a conversa :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui expressar o meu desagrado pelo facto de um darshavin (não estou a ver quem seja) estar em mais do que uma equipa, sendo que uma delas são os Cavs. Não aceitamos tuttis! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui expressar o meu desagrado pelo facto de um darshavin (não estou a ver quem seja) estar em mais do que uma equipa, sendo que uma delas são os Cavs. Não aceitamos tuttis! :mrgreen:/>

bitch pls tenho que levar com um que é de Miami e Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers aqui. Normalmente só vejo os highlights, nas Finals é que costumo ver os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que fiz update e temos mais um "Spur" na lista.

Coitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui expressar o meu desagrado pelo facto de um darshavin (não estou a ver quem seja) estar em mais do que uma equipa, sendo que uma delas são os Cavs. Não aceitamos tuttis! :mrgreen:/>

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...