Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2014 (editado) O LeBron vai para lá. :fixe: Se criarem o grupo dos antis, metam lá o meu nome. :mrgreen: --- EDIT: Mesquita, actualiza aí o meu nick nos Bulls sff. Era o Trolatelli Editado 13 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Julho 2014 piores que os bandwagoners, só quem vem com essa ladaínha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2014 piores que os bandwagoners, só quem vem com essa ladaínha Só para não te mandarem bocas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Julho 2014 17 novos adeptos dos Cavs Ja voltaste!! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Julho 2014 Mavs. Sabes... Gunners, Mavs, só te falta seres do Marítimo e dos Patriots. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Sabes... Gunners, Mavs, só te falta seres do Marítimo e dos Patriots. Marítimo!? LONGE :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Julho 2014 O meu nome ainda não está lá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Agosto 2014 Updated. Não mudei ninguém para os Cavs, os da página anterior, menos aqueles que percebi que era mesmo a sério. Se alguém quiser mudar, que avise. Estou também a pensar seriamente em mudar o layout e rever os nicks que foram entretanto alterados, no primeiro post. Se alguém me arranjasse uns logos pequeninos e porreiros é que era fixe (já com o dos Hornets, também). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Agosto 2014 Ok, layout do primeiro post também está renovado. Curioso que os Pacers sejam uma de duas equipas sem adeptos por cá. Heat e Lakers (empatados com 16), Bulls e Celtics (com 14) e o trio de Knicks, Cavs e Spurs (com 10 cada) são as equipas com mais adeptos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Agosto 2014 Só vi este tópico hoje :) Bulls Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2014 Há aí uns poucos tuttis que estão em duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Dezembro 2014 Seguimos a ser dois pelos Blazers. :D Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2014 Thunder. Também tenho um especial carinho pelos Bulls e Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2015 Raptors. Olhem a bandwagon a aparecer 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2015 Olhem a bandwagon a aparecer 8-) Pff, para isso seriam dos Hawks que até por sinal não têm fãs neste fórum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Janeiro 2015 Eu nos Este sou dos Hawks #bandwagon Compartilhar este post Link para o post