Kratosthegod Publicado 6 Julho 2012 O terreno como está, está melhor para o Rogério. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2012 (editado) Já começou. http://www.thefirstrow.eu/watch/129370/1/watch-djokovic-vs-federer,-centre-court.html Editado 6 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2012 O terreno como está, está melhor para o Rogério. Vamos lá ver. Porquê? :-k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2012 Só me preocupa o ROS do Federer. A ver se está em forma hoje. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2012 Só me preocupa o ROS do Federer. A ver se está em forma hoje. Espera sentado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2012 (editado) Break! Apreciem o contra-break agora! :cadeirada: Editado 6 Julho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2012 cheguei a tempo :) BORA FEDERER Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2012 Apreciem o contra-break agora! :cadeirada: Close enough. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2012 Espera sentado. Dizias? 8) O serviço do Federer está intratável. Não pode baixar de nível. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2012 O RoS nem está assim tão bom. O Novak é que lida mal com o block de esquerda e isso foi capital na quebra de serviço. Isso e o jogo de rede deplorável. :lol: Compartilhar este post Link para o post