NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Acho bem que seja Federer hoje. Se ele desperdiça esta oportunidade... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 http://www.welovetennis.fr/wimbledon/52388-la-finale-en-indoor me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2012 Eu ainda estou a pensar se será Federer em 3 ou 4 sets. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 O Federer é favorito, mas não estou confiante. Isto tá longe de estar decidido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 Não há stream para a final de juniores? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Li no MTF que sim mas acho que só está disponível para US e Canadá. Dá na ESPN 3. Não consegui encontrar stream. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Julho 2012 Isto hoje vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 No ano passado eles transmitiram [-( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 O Peliwo venceu o primeiro set por 7-5 depois do Saville ter liderado por 5-2. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Primeiro britânico na final desde 1938 :lol: Talk about pressure. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 O Fed é amigo, quer dar hipótese. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Tá recuperado, a ver se assenta o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2012 Eish o Federer a gritar daquela maneira, que falta de respeito! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Que grande segundo serviço. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 Vá, é breakar agora e a seguir fechar o set :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2012 Coitado do Federer, não deve ser fácil jogar contra o Murray e contra 4 países. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Altura ideal para um shank de esquerda.. Belas direitas do Murray. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2012 O Federer atacar um 2º serviço é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Mais preocupante do que isso é a sua inaptidão para devolver uma direita do seu lado direito. Compartilhar este post Link para o post