Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 3 subidas à rede, 3 pontos. Easy. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Até não me importava de ver o Murray a ganhar isto mas a palhaçada toda à volta de uma possível vitória dele em Wimbledon mete-me nojo. Nem falo dos fiscais de linha que continuam em grande. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Dados de direita. Murray - 8W, 1E Federer - 2W, 10E lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Sempre disse que o Murray tinha uma boa direita. Apenas que não a usava como deveria 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 A quantidade de vezes que tem a bola à mercê para fazer o winner e ele consegue atirar ou em cima da linha ou fora é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 (editado) Btw, só há serviços em slice para fora do lado das vantagem nulas? Editado 8 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Pré-Lendl era uma bosta. Meh. Acho que sempre foi uma questão de agressividade. VAMOS FEDERER! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 FANTÁSTICO! SUBIR À REDE TODO O SANTO PONTO SFF! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 AHHHH LINDO! NÃO FAZ ISSO FEDERER. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Mas nada merecido. Tem de fazer muito melhor ou ainda se lixa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 (editado) Devem fechar. Wimbledon @WimbledonAnticipating that this is a short shower and the #Wimbledonfinal should continue without the roof #Androg Editado 8 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 A mim parece-me que nem que estivesse prevista uma tempestade eles fechavam, dava vantagem ao Federer. Compartilhar este post Link para o post