Skip Bayless Publicado 10 Junho 2012 Eu queria dizer do back-court. E sim estou a incluir o Harden :heart: O harden lança muito bem de 3, mas o mid-range dele é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2012 (editado) Com o Bosh de regresso, o Wade é o menos importante do trio de Miami. Além disso tenho a desconfiança que o wade já entrou na sua fase descendente da carreira. Já o westbrook, é quem melhor lança de fora de OKC, além de muitos dos pontos de OKC viremn de fastbreaks originados pelo westrbook. Já vi que são mesmo pontos de vista diferentes, eu acho que o Wade vai ser a chave destas finais. Se ele estiver mal, duvido que apenas Lebron e Bosh consigam levar-nos ao titulo; se ele estiver bem facilmente desequilibra jogos a nosso favor. Lá está, eu sou da opinião que OKC perde muita da sua força ofensiva sem o Durant (óbvio), e perde muita da sua força defensiva sem o Ibaka. Não acho que o Westbrook seja assim tão determinante como esses 2, mas nas finais isso também vai depender da estratégia que o Spoelstra vai impor defensivamente. Btw, esqueci-me do Harden, esse sim é que eu tenho receio que desequilibre a favor de OKC :medinho: Editado 10 Junho 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2012 Espero que ganhe OKC, seria uma lufrada de ar fresco e sempre é bom ver Miami perder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Junho 2012 (editado) Já vi que são mesmo pontos de vista diferentes, eu acho que o Wade vai ser a chave destas finais. Se ele estiver mal, duvido que apenas Lebron e Bosh consigam levar-nos ao titulo; se ele estiver bem facilmente desequilibra jogos a nosso favor. Lá está, eu sou da opinião que OKC perde muita da sua força ofensiva sem o Durant (óbvio), e perde muita da sua força defensiva sem o Ibaka. Não acho que o Westbrook seja assim tão determinante como esses 2, mas nas finais isso também vai depender da estratégia que o Spoelstra vai impor defensivamente. Btw, esqueci-me do Harden, esse sim é que eu tenho receio que desequilibre a favor de OKC :medinho: O Ibaka é dos jogadores mais overrated da liga em termos defensivos. O Sefolosha é o jogador mais importante para OKC em termos defensivos. E a falta de um Center que consiga blocks, vai ser muito importante para Miami, porque o Harden é dos melhores da liga a atacar o cesto. Se o Rondo fez o que fez da defesa de Miami, imagino o que farão Westbrook e Harden. O wade é importante para Miami claro, mas não tem a importência dos outros 2. A única situação em que o wade poderá ser importante será no 4th quarter, se bem que eu prevejo que o Sefolosha o anule bem. A grande questão vai ser se o Battier consegue conter o Harden, e se o Ibaka/Perkis consegue fazer uma boa marcação ao Bosh. Isso é o que vai decidir a serie. Editado 10 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2012 O Ibaka é dos jogadores mais overrated da liga em termos defensivos. O Sefolosha é o jogador mais importante para OKC em termos defensivos. E a falta de um Center que consiga blocks, vai ser muito importante para Miami, porque o Harden é dos melhores da liga a atacar o cesto. Se o Rondo fez o que fez da defesa de Miami, imagino o que farão Westbrook e Harden. O wade é importante para Miami claro, mas não tem a importência dos outros 2. A única situação em que o wade poderá ser importante será no 4th quarter, se bem que eu prevejo que o Sefolosha o anule bem. A grande questão vai ser se o Battier consegue conter o Harden, e se o Ibaka/Perkis consegue fazer uma boa marcação ao Bosh. Isso é o que vai decidir a serie. Para mim é a maior falha que Miami tem, é um Center que imponha respeito na zona do cesto, que consiga blocks, que "desencoraje" os adversários a atacar o cesto. De resto, exceptuando o papel do Wade na série, acabo por concordar com quase tudo, sendo que também espero ver uma boa % de 3pt da nossa parte, é uma das nossas "armas" principais. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Junho 2012 BORA DURANTULA! VARRIDELA NELES! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Junho 2012 (editado) Não considero os Heat favoritos por 3 motivos. Thunder é uma equipa tão os mais atlética que os Heat, tem defesa interior para travar Wade e LeBron e jogadores que vão obrigar os Heat a jogarem a grande maioria do jogo com 2 postes, ou seja, minutos limitados ao Battier e menos gente na linha de 3 pontos a espera de um passe. A grande dificuldade do lado de OKC esta em não ter ninguém a vir do banco capaz de defender Wade e LeBron. Um Pietrus dava jeito, pois se o Sefa entra em fault trouble temos a festa armada. Editado 11 Junho 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 11 Junho 2012 Eu prevejo é o Ibaka em todos os jogos chegar ao fim do 2nd quarter já com 3 ou mais faltas. O gajo não é a coisa mais inteligente a defender pessoal que ataca o cesto ao estilo do Wade e Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2012 (editado) 0 :biggrin: Editado 11 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Junho 2012 Esta final tem tudo para que nos próximos anos seja o novo Celtics v Lakers. Mas espero que não seja assim tão previsivel. Vou torcer por Miami, o Lebron e o Bosh já merecem um anel. OKC mais ano menos ano ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Junho 2012 OKC mais ano menos ano ganha isto. Nunca é assim tão linear, lembro-me que diziam o mesmo de Utah, que quando Jordan abandonasse iam mais ano menos ano ganhar e aconteceu que tanto o Karl como o Stockton acabaram as suas carreiras sem nenhum anel. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Junho 2012 Nem sei por quem é que vou torcer... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2012 (editado) Heat em 7 com LeBron a fazer 40 pontos no Game 7 incluindo um buzzer de 3 pontos para vencer 97-96. Editado 11 Junho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 Já agora, no seguimento daquela imagem: O que vale é que vamos inverter as coincidências, LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Junho 2012 O site GVArtWork.com acaba de soltar uma camiseta mostrando o apoio que a torcida do Cleveland Cavaliers dará ao Oklahoma City Thunder nas finais da NBA. Ano passado, a mesma empresa já havia lançado a campanha Cavs for Mavs. É, tem gente que não vai perdoar nunca a saída do astro LeBron James. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 12 Junho 2012 Patético e ridículo... em vez de gastarem as energias a tentarem convencer os rookies de que vão para uma cidade e equipa fenomenal, andam a assustá-los... Que estará a pensar o Irving se um dia lhe der na cabeça que gostaria de jogar por outra equipa... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2012 É hoje! Força rapazes :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2012 Patético e ridículo... em vez de gastarem as energias a tentarem convencer os rookies de que vão para uma cidade e equipa fenomenal, andam a assustá-los... Que estará a pensar o Irving se um dia lhe der na cabeça que gostaria de jogar por outra equipa... Sim, porque até é o franchise que manda fazer essas camisolas e tudo... Até parece que Cleveland se mobiliza por causa disso... É óbvio que apoiamos OKC mas daí a haver uma mobilização geral vai muito e os Cavs nem sequer têem nada a ver com isso, que me parece ser um stunt publicitário dessa empresa. Se o Irving decidir ir embora, vai. Se souber fazê-lo não haverá problemas de maior. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 É HOJE! Tenho vibrado imenso com isto. Espero que correspondam às expectativas. Compartilhar este post Link para o post