htc Publicado 2 Novembro 2012 Vi 2 ou 3 episódios e a ideia que me dá é que esforçam demais para mostrar vários problemas ou comportamentos alternativos na adolescência, não sei, parece-me um Morangos com Açúcar bem mais interessante porque aborda os temas mais seriamente mas também exageram. Mas admito que possa estar errado, repito apenas vi 2 episódios na totalidade e partes de vários outros. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2012 abordam muito mais os temas normais da adolescência,sexo,droga e essas cenas todas,mas parece que as acções não estão interligadas... Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Acompanhei isto praticamente desde o inicio e raramente perdi um episódio. É uma pena ver uma série acabar depois de acompanhar a história e as personagens durante 7 temporadas. Vou ter muitas saudades de FoQ :cry: :heart: Editado 6 Novembro 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Novembro 2012 Fim :| Por acaso curtia muito da série. Inicialmente vi-a às pingas mas depois apanhei-lhe o gosto e vi sempre. Só não curti muito esta temporada, mas pronto, também foi curtinha e teve um final engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Novembro 2012 E eu fiquei a meio da 5ª temporada, (censurado) da box. Mas se eu me arrepiei todo nos finais das temporadas anteriores, imagino quando vir o último episódio de todos. Além da cena do Fer. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Novembro 2012 Grande série. Vi desde inicio, perdi só 3 ou 4 episódios ao todo(nas férias). Pena que não deu para arranjar isto na net, e eu não ter box, mas com o meu horário de trabalho, deu para ver sempre, quando não dava algum dia, normalmente dava para ver a repetição no dia seguinte. O final podia ter sido melhor, mas a série foi muito bem pensada. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Novembro 2012 Excelente série, é uma pena que tenha acabado. :-| Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Novembro 2012 Para quem quiser saber, a série vai recomeçar na segunda feira a partir da 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Fevereiro 2013 Tem la uma cota gostosa, pronto é isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Janeiro 2014 Peço imensas desculpas desde já pelo "desenterro" do tópico mas era só mesmo para vos informar que a série vai voltar a dar na Sic Radical apartir do dia 3 de Fevereiro ás 18H45 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Nice.. obrigado pelo aviso. Ruth, Alma e Yoli :carinhoso: edit: recuei agora no tópico e já não me lembrava da Teresa :heart: que aparece nas últimas temporadas. Ria-me muito com o Vaquero, que personagem xD Editado 25 Janeiro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) desde o seu início? Em princípio sim Ah, quase me esquecia! A série só irá dar de 2ª a 5ª Feira á hora referida em cima. Fiquem com o promo da mesma ;) Editado 25 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 Sempre foi de segunda a quinta. Vou rever, com certeza. :D Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Fevereiro 2014 Primeiro episódio de Fisico-Quimica no Ar na Sic Radical! Compartilhar este post Link para o post