Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[TV] Física O Química

Publicações recomendadas

Vi 2 ou 3 episódios e a ideia que me dá é que esforçam demais para mostrar vários problemas ou comportamentos alternativos na adolescência, não sei, parece-me um Morangos com Açúcar bem mais interessante porque aborda os temas mais seriamente mas também exageram.

Mas admito que possa estar errado, repito apenas vi 2 episódios na totalidade e partes de vários outros.

Compartilhar este post

Link para o post

abordam muito mais os temas normais da adolescência,sexo,droga e essas cenas todas,mas parece que as acções não estão interligadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei isto praticamente desde o inicio e raramente perdi um episódio. É uma pena ver uma série acabar depois de acompanhar a história e as personagens durante 7 temporadas.

Vou ter muitas saudades de FoQ :cry: :heart:

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Fim :| Por acaso curtia muito da série. Inicialmente vi-a às pingas mas depois apanhei-lhe o gosto e vi sempre. Só não curti muito esta temporada, mas pronto, também foi curtinha e teve um final engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fiquei a meio da 5ª temporada, (censurado) da box.

Mas se eu me arrepiei todo nos finais das temporadas anteriores, imagino quando vir o último episódio de todos. Além da cena do Fer.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série. Vi desde inicio, perdi só 3 ou 4 episódios ao todo(nas férias).

Pena que não deu para arranjar isto na net, e eu não ter box, mas com o meu horário de trabalho, deu para ver sempre, quando não dava algum dia, normalmente dava para ver a repetição no dia seguinte. O final podia ter sido melhor, mas a série foi muito bem pensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser saber, a série vai recomeçar na segunda feira a partir da 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensas desculpas desde já pelo "desenterro" do tópico mas era só mesmo para vos informar que a série vai voltar a dar na Sic Radical apartir do dia 3 de Fevereiro ás 18H45

Compartilhar este post

Link para o post

Nice.. obrigado pelo aviso.

Ruth, Alma e Yoli :carinhoso:

edit: recuei agora no tópico e já não me lembrava da Teresa :heart: que aparece nas últimas temporadas.

Ria-me muito com o Vaquero, que personagem xD

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

desde o seu início?

Em princípio sim

Ah, quase me esquecia! A série só irá dar de 2ª a 5ª Feira á hora referida em cima.

Fiquem com o promo da mesma ;)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...