Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

NBA Draft 2012

Publicações recomendadas

Não acompanhei o draft. 27, como ficámos?

20:Evan Fournier

38:Quincy Miller

50:Izzet Turkyilmaz

Na 20ª acabamos por escolher um SG. É pah, na altura não me agradou muito, mas vamos lá ver o que o Fournier faz. Engraçado que imenso pessoal ficou bastante desagradado e bem compreendo. Mas vou acreditar no Masai que o gajo sabe o que faz. O Quincy é "mais um SF", um bom shooter, um gajo que pode bem enquadrar-se na equipa e diz-se que se irá intregar mais fácilmente que os outros. O Izzet nem deve calçar em Denver.

Falta a equipa mais um big-man. Estamos com:

PG:Ty Lawson

SG: Arron Affallo | Evan Fournier | Corey

SF: Gallo | Wilson | Miller

PF: Faried | Al | Bird

C: McGee | Koufos | Mozgov

A parte positiva deste draft, é que conseguimos um SG que era uma das posições deficitárias da equipa. A parte negativa, é que o Fournier é um gajo que pode dar bust (E para já se espera que). Deve vir já esta temporada, mas como o Karl adora rookies, não se espera que jogue muito. O Quincy vai-se adaptar bem cá e vai ser um gajo que pode vir a ser util... Não tivessemos nós já o Gallo e o Wilson. Ou seja, resolveu-se... Zero. Podiamos ter escolhido um Big Man/PF/C e... vamos tentar "algo" na Free Agency. Ainda esperava que em vez do Quincy viesse um PG para sub do Ty mas... Deu nisto.

Começo é a acreditar que a gente vai dar trade a um gajo tipo Gallinari :lol:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

O'Quinn nos Magic e' que nao lol

afinal toda a gente percebeu (ou quase toda lol Presti) que o PJIII e' uma shit :goggles:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

No-brainer a nossa. Presti :prayer:

O nosso summer league line-up é bem interessante: Jackson, Hayward, Lat Williams, PJIII, Aldrich

Compartilhar este post

Link para o post

É rumor lançado pelo agente para ele cair.

qual é o intuito?

olha o laercio:

netskid_medium.gif

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, agora que a poeira acentou, o que posso dizer sobre o draft? Gostei muito. Realisticamente falando o Waiters era o melhor jogador que cobria as nossas necessidades, o único problema em escolhê-lo em 4º é provavelmente o facto de se calhar podermos fazer trade down, escolhê-lo na mesma e conseguir mais qualquer coisinha na troca, mas não é grave. Quanto ao Zeller, gosto, não me faz confusão trocar as picks, eu já dizia que não me importava de trocar as 3 picks para subir a 2ª pick e foi o que fizeram. O Zeller é uma escolha sólida, vai contribuir e complementa o TT. Também abre o court para o Irving e o Waiters, o que é óptimo.

Btw, acho sinceramente que o Waiters é um dos candidatos a ROY e devo dizer que adoro o backcourt com Irving e Waiters. A época podia começar amanhã, estou em pulgas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cunningham (SG)

Bernard James ©

Crowder (PF)

Johnson-Odom (PG) Foi para os Lakers.

É quase uma equipa nova!! Bem este próximo ano irá ser muito, muito, difícil e só iremos lutar pelos PO's se tivermos um Dirk em grande - para não dizer, enorme - forma. Como já disse não me cheira que D-Will venha o que fará que o backcourt seja quase todo novo, acredito cada vez menos na renovação com o Terry, veremos como cresce o Beaubois.

Basicamente temos com contrato:

Haywood © - que rezo a todos os santinhos que seja amnistisiado (acabei de inventar uma palavra!!)

Dirk (PF)

Marion (SF)

Beaubois (SG)

Dominique Jones (SG)

:estrelas:

R3d, isto vai ser muito mau!!

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Trades feitas durante os Draft http://www.nba.com/2012/news/06/27/trade-tracker/index.html

Nets trade for Tyshawn Taylor (June 28)

Brooklyn gets: Portland's 41st pick, Tyshawn Taylor

Portland gets: Cash considerations

Mavs trade 55th pick to Lakers (June 28)

Dallas gets: Cash considerations

L.A. Lakers get: Dallas' 55th pick, Darius Johnson-Odom

Sixers send Shengelia to Nets (June 28)

Philadelphia gets: Cash considerations

Brooklyn gets: Philadelphia's 54th pick, Tornike Shengelia

Cavs land Zeller from Mavericks (June 28)

Cleveland gets: Dallas' 17th pick, Tyler Zeller, and Kelenna Azubuike

Dallas gets: Cleveland's 24th pick (Jared Cunningham), 33rd pick (Bernard James) and 34th pick (Jae Crowder)

Kings send Johnson to Pacers (June 28)

Sacramento gets: Cash considerations

Indiana gets: Sacramento's 36th pick, Orlando Johnson

Sixers get Moultrie from Heat (June 28)

Philadelphia gets: Miami's 27th pick, Arnett Moultrie

Miami gets: Philadelphia's 45th pick, Justin Hamilton, and a future first-round pick.

Compartilhar este post

Link para o post

20:Evan Fournier

38:Quincy Miller

50:Izzet Turkyilmaz

Na 20ª acabamos por escolher um SG. É pah, na altura não me agradou muito, mas vamos lá ver o que o Fournier faz. Engraçado que imenso pessoal ficou bastante desagradado e bem compreendo. Mas vou acreditar no Masai que o gajo sabe o que faz. O Quincy é "mais um SF", um bom shooter, um gajo que pode bem enquadrar-se na equipa e diz-se que se irá intregar mais fácilmente que os outros. O Izzet nem deve calçar em Denver.

O Quincy bom shooter :lol:

Quanto a nós meh, não gostei muito da pick do Henson mais um clone do Sanders/Udoh e continuamos sem Center e sem massa muscular mas wtv não esperava muito mais. Atenção eu gosto bastante do Henson acho-o bom mas não acho que fosse o melhor para nós.

Do Lamb já gostei mais e cai bem na equipa que precisava de alguém como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamb foi um grande steal para vocês Nuk, queria que os Bulls se mexessem para o apanhar mas não fizeram nada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Kostas Papanikolaou... :mrgreen:

Muitos parabéns aos Houston Rockets, contam actualmente com 6 PF´s no seu roster. :funny:

Só 6? Eu acho que são mais... :estrelas:

Editado por Rigters

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs land Zeller from Mavericks (June 28)

Cleveland gets: Dallas' 17th pick, Tyler Zeller, and Kelenna Azubuike

Dallas gets: Cleveland's 24th pick (Jared Cunningham), 33rd pick (Bernard James) and 34th pick (Jae Crowder)

sem conhecer esses 3, boa trade para os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acharam do draft de Boston, Sullinger e Fab Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Machado :prayer:

Mais um ano sem nada de jeito do draft. Podiamos tentar uma trade para uma 1st rounder, mas pronto, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acharam do draft de Boston, Sullinger e Fab Melo

O Jared se estiver bem fisicamente, é a steal do draft. Como tal não vai acontecer, cheira-me que vai ser bust, infelizmente.

Em relação ao Fat Fab Melo, acho que é muito reach, e duvido que ele consiga ser alguém útil para a equipa. Além disso um dos problemas de Boston é rebounds, e ele é Center com média de 6 Reb por jogo, muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de uma noite de sono e de já ter lido algumas opiniões, parece que as escolhas das Cavs foram bastante aplaudidas por toda a gente do meio.

No fundo depois do MKG e do Beal saírem que eram provavelmente as duas top picks dos Cavs para este draft havia ali um vazio de escolhas (o T-Rob não dava porque apostamos no TT o ano passado - isto até pode ser bom porque a gente tem a pick dos Kings, só ganhamos com eles ficarem melhor - ; o Drummond era demasiado arriscado e o Barnes é aquele gajo que meh). Pelo que estive a ler as advanced stats do Dion Waiters são algo de absurdo e que para a maior parte dos analistas ele era mesmo o 4º melhor jogador do Draft. É um bocado undersized para a posição e não tem um wingspan para compensar, mas pelo que li não é nada mau a defender 1 vs 1. Do lado ofensivo dizem que é dos mais dotados do draft, e era algo que os Cavs precisavam, por isso já não estou muito preocupado.

O Zeller gostei muito e sacá-lo com a 17 pick (mesmo dando 3 picks - preferia ter mantido uma das da 2ª ronda e ir buscar o Quincy Miller) foi bastante bom para alguém que estava projectado bem mais acima. Não é nenhuma estrela nem nada que se pareça mas é um jogador bastante sólido, que tem altura, corre bem o campo e consegue marcar, completando bastante bem o TT.

Só fiquei um bocado chateado com o PJIII. Mas vamos lá a ver no que é que ele dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Kostas Papanikolaou... :mrgreen:

Craquezorro! Abafou o Kirilenko na final da Euroleague. :prayer:

Agora a sério, é um 2nd round, no one gives a sh*t! Serve para poupar uns trocos. :mrgreen:

Scott Machado :prayer:

Gosto muito desse zuca, espero que os Knicks façam um workout com o moço na Summer League.

O Kevin Jones também não foi escolhido. Coitado, ele estava na plateia. :lol:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui dar a minha opinião isenta sobre winners e losers deste draft:

Winners: Wizards, Kings, Detroit, Warriors, Celtics, OKC, Portland

Losers: Cavs, Pacers, Heat, Raptors, "Anthony Davis"

Dúvidas: Hornets, Bobcats, Suns e Rockets (bons assets, mas têm que fazer trades).

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foram buscar um gajo `a 4th pick que podiam ir buscar 4 ou 5 picks depois e deram 3 picks pelo Zeller

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foram buscar um gajo `a 4th pick que podiam ir buscar 4 ou 5 picks depois e deram 3 picks pelo Zeller

Obrigado, é isto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o Waiters é mais que bem sacado com a 4ª e qual é não vejo ninguém com que os Cavs podessem fazer trade down. O mau do draft deles foi terem trocado 3 picks pelo Zeller.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...