Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Rui Vitória do cmpt, se não sobes este ano esquece, nunca mais vais subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

o meu não foi nada de especial. Os avançados ambos com 14 de VD nenhum subiu :( Valeu pelo double jump do defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória do cmpt, se não sobes este ano esquece, nunca mais vais subir.

:lol:

nenhum doble jump :(

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

nenhum doble jump :(

É lol é, estás com uma equipa de nível 9.

Compartilhar este post

Link para o post

É lol é, estás com uma equipa de nível 9.

vou vender tudo.

primeiro lugar ja está reservado para os simpson junior. depois ha 3 equipas que têm hipótese...

f*da-se um jogador meu tinha VD 18/forma 19 e não deu double jump :(

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava á espera de um ou dois double-jumps mas nada. No entanto, subiu tudo 1 nível e acabou por nem ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Double jumps são overrated. Muitas vezes são fruto de um mau relatório anterior, mas nem sempre.

É muito melhor ter single jumps consecutivos, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu guarda-redes não subiu, de resto foi o esperado e não foi mau. Mas agora quando olho para as equipas que vou defrontar na próxima época... :mrgreen:

Ainda recebi 2,35M em prémios, bem bom. Vencedor da Liga, Marcador, Pontos, JMV e Treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá gosto ver os meus defesas e médios mais jovens a evoluírem.

PS: O CMPT Championship está competitivo, mais uma época e penso ter uma equipa com potencial para subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, até me dói saber que me esforço tanto para subir a equipa e sonhar que daqui a uns tempos vou andar lá por cima, e depois olho para as equipas destes gajos e é double jumps aos 23 anos e quase tudo a nível 12. Mais vale descer outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já joguei isto há uns anos atrás, não me lembro muito bem como era, mas já vou vendo algumas coisas.

E já agora, gostava de me candidatar para a liga CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Para a Liga CMPT contacta o Doom, para a Liga dos Putos (nesta não se pode comprar jogadores, apenas é permitido jogar com formados no clube) contacta o Inka.

Se esperares um pouco serás contactado por eles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tinha? A forma não interessa, só interessa o VD, idade, e nível real

19 anos nivel 6

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

O meu relatório:

dc37d9d4826e6da253533b5603496560.png

O positivo é que os miúdos subiram todos e o Félix conseguiu o double jump.

O negativo é que dos 26 anos para cima houve zero subidas. Mais chato no Jordan e no Alvin mas os 14 VD não deram para mais.

Vai entrar um jovem no meio campo para provavelmente vender alguém (Herman?) no final da época. Depende de como as coisas correrem.

Compartilhar este post

Link para o post

E para o ano lá vai o Hansy limpar isto outra vez :mrgreen:

Só se o ZZP der uma abébia das grandes. Também vejo o Tugax e o Reiver na luta. O Rumple pelos vistos vai mandar a casa abaixo, o Atreides já não tinha telhado :mrgreen:

http://i.imgur.com/0vyukzU.jpg

Não sei bem o que achar deste relatório de mudança.

O que eu acho do teu relatório é que todos os jogadores que tinham de subir, subiram, e que esse guarda-redes 22/6 é para deitar fora. Como tem reflexos pode ser que ainda dêem alguns trocados por ele.

vou vender tudo.

primeiro lugar ja está reservado para os simpson junior. depois ha 3 equipas que têm hipótese...

f*da-se um jogador meu tinha VD 18/forma 19 e não deu double jump :(

O Simpsons nem treinador tem... depende de quem entrar na equipa, se for um treinador no mínimo competente deve conseguir subir, mas nunca se sabe. De resto, a luta pela subida é entre ti, o Vaart e o Inka, sendo que dos três tu tens o melhor plantel neste momento.

Double jumps são overrated. Muitas vezes são fruto de um mau relatório anterior, mas nem sempre.

É muito melhor ter single jumps consecutivos, na minha opinião.

Melhor é ter double jumps sem perder single jumps nas outras épocas, digo eu :mrgreen:

Epá, até me dói saber que me esforço tanto para subir a equipa e sonhar que daqui a uns tempos vou andar lá por cima, e depois olho para as equipas destes gajos e é double jumps aos 23 anos e quase tudo a nível 12. Mais vale descer outra vez :lol:

Se desistires é que não vais lá de certeza... de resto, qualquer jogador minimamente bem treinado chega a nível 12, acima disso é que (principalmente neste modelo de liga) começa a ser mais complicado.

http://i67.tinypic.com/okc4ud.png

Nem um double jump :lol: :(

Ganhaste a lotaria dos double jumps no relatório passado, é sempre complicado fazer dois seguidos assim :mrgreen: falhaste algumas subidas mas todos os teus jovens continuam a estar no mínimo a um bom nível em relação à idade, mais uma ou duas épocas e estás no ponto para regressar à Premier e não cair mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...