doom_master Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Qual seria o modelo mais vantajoso para isso, na tua opinião? Ter mais jornadas? Vou agora mandar MPs aos treinadores inactivos e interessados em entrar. Se mais alguém estiver interessado em sair ou entrar, que me avise. Hansy, a secção dos treinadores no primeiro post ainda está desactualizada :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Só posso mandar uma PM por dia (ridículo). Alguém mande PM ao Lotterer, ao Barão, ao Ricardo Pinto e ao cherub para virem aqui, e alguém pergunte ao Vieira se quer continuar, sff. Editado 30 Janeiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Janeiro 2016 Só posso mandar uma PM por dia (ridículo). Alguém mande PM ao Lotterer, ao Barão, ao Ricardo Pinto e ao cherub para virem aqui, e alguém pergunte ao Vieira se quer continuar, sff. Vou mandar ao Lotterer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Janeiro 2016 Estou interessado, se houver vaga e se puder entrar, digam o que tenho de fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Janeiro 2016 Qual seria o modelo mais vantajoso para isso, na tua opinião? Ter mais jornadas? É o das ligas públicas, onde tens 1 jogo por semana e Taça para rodar os jovens. Na nossa liga como temos 2 jogos da liga por semana, não só não tens uma competição separada para dar tempo de jogo aos jovens, como os treinos sobrepõem-se durante toda a época e portanto as formas médias são mais baixas. O resultado é que é normal os jogadores da nossa liga não serem tão fortes como os das públicas (que se fores espreitar, vês que equipas como a minha e a do ZZP não se comparam às equipas das divisões de topo das públicas). Hansy, a secção dos treinadores no primeiro post ainda está desactualizada :mrgreen: Ok, mas agora também não vale a pena ir mexer, vou deixar acontecerem as saídas e entradas de treinadores e depois actualizo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2016 Agora que vejo, se não tivesse perdido o jogo com o cherubs (que está inactivo e só ganhou pontos contra mim ou o Simpsons Junior, que também está inactivo) na primeira volta, por esta altura estaria na luta pelo título. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Janeiro 2016 Oh doom vê masé se agora jogas com o autocarro na ultima jornada da liga dos putos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2016 Só posso mandar uma PM por dia (ridículo). Alguém mande PM ao Lotterer, ao Barão, ao Ricardo Pinto e ao cherub para virem aqui, e alguém pergunte ao Vieira se quer continuar, sff. Estou aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2016 Oh doom vê masé se agora jogas com o autocarro na ultima jornada da liga dos putos :mrgreen: Por mais que adorasse lixar o Vaart, tenho jogadores a precisar de subir o VD, lamento. Estou interessado, se houver vaga e se puder entrar, digam o que tenho de fazer ;) Estou aqui :mrgreen: Estamos a tratar das trocas de treinadores para a nova época. Neste momento temos duas saídas confirmadas (cherubs e Simpsons Junior) e mais dois treinadores inactivos. Vocês estão na lista de espera, mas queria ver se tratava da situação dos outros treinadores inactivos para terem um maior leque de equipas à vossa escolha, caso queiram pegar numa dela. De qualquer forma, não fujam muito daqui do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Janeiro 2016 De qualquer forma, para entry-level, a equipa do Simpsons é uma delícia portanto pode já ser atribuída, creio eu :mrgreen: não vão haver equipas melhores a ficar disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2016 Exacto. Hansy, podes tirar o Kawhi Leonard da lista. Sendo assim, o primeiro a escolher será o Lotterer., seguido do Ricardo Pinto. Se alguém conseguir descobrir quem é o tal Barão que está na lista para entrar, agradeço. Têm a opção de pegar numa equipa já existente, herdando o seu plantel e finanças (a equipa Simpsons Junior tem muito bom plantel e deve ter algum dinheiro), podendo o nome e as cores ser alterados, ou começar com uma do zero. Como é óbvio, a não ser que queiram mesmo começar com uma do zero, aconselho alguém a pegar na Simpsons Junior. Para se candidatarem basta seguirem o link que está no primeiro post e escolher a opção que preferem: pegar numa equipa já existente ou criar uma nova. Digam-me os vossos nicks no jogo quando se candidatarem sff. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Janeiro 2016 O Barão é este user: http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=75424 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Janeiro 2016 Quando o Lotterer escolher digam algo, para depois me candidatar e escolher uma equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Janeiro 2016 Para quem está na Homegrown Talent, se quiserem um amigavel para dia 2, estou disponivel. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2016 Podes também tirar o Barão da lista, Hansy. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2016 De resto, a luta pela subida é entre ti, o Vaart e o Inka, sendo que dos três tu tens o melhor plantel neste momento. Eu não vou lutar pela subida, a equipa precisa de, pelo menos, mais um ano no Championship. Não adianta de nada voltar a subir para cair na época seguinte. Oh doom vê masé se agora jogas com o autocarro na ultima jornada da liga dos putos :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 31 Janeiro 2016 siga! não pesco nada disto mas espero não fazer má figura Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Janeiro 2016 Eu não vou lutar pela subida, a equipa precisa de, pelo menos, mais um ano no Championship. Não adianta de nada voltar a subir para cair na época seguinte. A não ser que andes a perder jogos de propósito não sei se vais ter escolha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2016 A não ser que andes a perder jogos de propósito não sei se vais ter escolha :mrgreen: Been there. Lotterer. é o novo treinador do Simpsons Junior. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2016 A não ser que andes a perder jogos de propósito não sei se vais ter escolha :mrgreen: Pois, tenho de ver como vou resolver essa situação, mas pode ser suficiente "perder" contra o Inka e Cra. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Como mudo o nome e a cor da equipa? já consegui Editado 31 Janeiro 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Janeiro 2016 Das equipas que existem há alguma que seja interessante, ou é melhor criar uma nova, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Janeiro 2016 Bem vindo Lotterer :compinchas: Das equipas que existem há alguma que seja interessante, ou é melhor criar uma nova, que aconselham? Pensava que não, mas por acaso a equipa que o Cherubs deixou até tem uma base engraçadita, não tem jogadores velhos, ele comprou alguns jovens que conseguiu treinar. Eu recomendava ficares com ela. :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Janeiro 2016 Tal como disse na época anterior, se houver malta para o meu lugar, não hesitem. Se não houver, posso continuar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2016 A equipa Simpsons Junior mudou de nome, para Juventude de Viana. Eins, estás com azar, que a lista de espera já está vazia :mrgreen: Ricardo, olha que o Cherubs tem alguns miúdos interessantes. Não era mal pensado ficar com ela. Compartilhar este post Link para o post