Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Eu subi à quinta divisão da Classic League depois de ter vencido a minha "zona".

Compartilhar este post

Link para o post

Btw subi para a 3ª divisão na liga oficial, não sei bem o que me espera, mas tentarei sobreviver.

Eu ia subindo, lixei-me nas últimas jornadas. Pode ser que seja este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu subi dois anos seguidos, conquistando o 1º lugar.. Não estava à espera, esperava mais competitividade, mas lá correu bem. Veremos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o double jump. Eu colocaria o gajo a jogar quase sempre e tentar conseguir o maximo de VD para continuar a boa evoluçao.

Aquele defesa de 18 anos, a n ser que tenha boas qualidades especiais, a meu ver n vale a pena.

O defesa de 31 anos eu despachava-o e investia num reforço (pode ser jovem mas depende dos preços)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. O meu relatório vai ser uma tanga, a equipa chegou ao fim da época com uma forma média de 9. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho vergonha de mostrar os meus VD's...

Dependendo do relatório, irei fazer revolução parece-me. Mas espero que as camadas jovens estejam à altura

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus VDs estão miseráveis mas também treinei muito poucos jogadores :lol: só os jovens é que valiam a pena, e um deles entrou bastante tarde na época. Gostava de ter promovido mais gente, 3 jovens foi muito pouco.

f216e1ac134f9a02cb1a4df543d9ed97.png

Compartilhar este post

Link para o post

04e27424b2c623cd52f83158d143e178.png

Nem um double jump e o Yazalde não subiu. Que merd*.

O José Carlos teve 18 na época passada e 16 nesta e não dá o raio de um double jump. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho exclusão do Doom por "falta de noção" e "excesso de choro" :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o meu relatório de mudança foi uma grande tanga. E que as camadas jovens têm funcionado mal e porcamente. Portanto, vai que é tua doom. Na próxima época vou ter algumas questões para resolver no plantel, por isso não me devo meter ao barulho na luta pelo título. Já queria ter feito estas mudanças durante a época anterior, mas a falta de jogadores jovens intrometeu-se nesse objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive um mês à espera de um jovem para me vir esta maravilha:

E9Y9CeK.png

É por isto que eu não aposto nas camadas jovens em ligas normais, horrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais vais... Também já dizias há muito que nunca conseguias uma diferença de golos igual aos adversários... Parece que não é bem assim.

Eu hoje borrei-me todo para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos neste momento só com 8 gajos na liga dos putos, como querem fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...