Hansy Publicado 6 Fevereiro 2017 Contra ti, fora, nunca é de fiar :mrgreen: Tenho a certeza que os meus níveis 4 vão ser tremendamente assustadores para a tua equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2017 Eu tenho tendência para dar choke, nunca fiar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) O que acham? Plantel da liga oficial para atacar a próxima época que vai começar agora. Editado 8 Fevereiro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Fevereiro 2017 Se tiveres dinheiro, podes melhorar o plantel. Vende um avançado, vai ser complicado manter bons VDs. Se calhar o nº 21, mas não sei quanto dinheiro dará. Compra um médio e manda o nº 13 embora. A defesa parece muito boa. Pena não teres caracteristicas especiais importantes na defesa e no ataque. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Fevereiro 2017 Passei aos quartos-de-final da Taça na minha liga oficial, nunca pensei ir tão longe. Mas agora vou ficar com pena de arrumar, mas não tenho hipótese... É um gajo da divisão de topo e champions. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2017 Já estava à espera que sentasses os putos todos. Agora vê lá se fazes o mesmo contra o ZZP :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2017 Perdi com o Cra, atingi um new low, quero abandonar a liga. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Fevereiro 2017 Já estava à espera que sentasses os putos todos. Agora vê lá se fazes o mesmo contra o ZZP :angry: Na primeira volta fiz ao contrário, meti os putos contigo e os titulares todos com ele. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Fevereiro 2017 Perdi com o Cra, atingi um new low, quero abandonar a liga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Fevereiro 2017 Olá não estava à espera disto. Curiosamente agora não sei o que fazer no jogo contra o doom :lol: Mas parece que jogar com autocarro resulta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Fevereiro 2017 Mais um treinador a abandonar na liga dos miúdos, há alguém que quer entrar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2017 Não dá. É impossível. Se em condições normais era bastante complicado, com o Xpert a gozar com a minha cara torna-se impossível. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) tambem nao quero continuar na liga dos putos. Editado 11 Fevereiro 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Fevereiro 2017 > não faço a táctica > treinador da semana Xpert :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Fevereiro 2017 Abandona hoje uma lenda do clube e da liga. Adeus Karl :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2017 Aqui saiu o Tofigh Mamostai. Jogador com mais jogos ao serviço do clube. Só o meti ontem à venda, estava a ver que não ia dar. No final da época é capaz de sair o João Pedro Brum, a maior estrela do clube. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2017 Inka, aceita o nome que pedi para o puto, senão ainda sai com um nome random :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2017 Inka, aceita o nome que pedi para o puto, senão ainda sai com um nome random :angry: Não vai começar mais nenhum campeonato, estou só à espera que aquilo acabe por ele mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2017 Ao menos aceita o nome, não vá isto seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Fevereiro 2017 Somos 6, é suficiente para continuar o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) Eu fico com a equipa da liga dos miúdos. Seremos 7, assim? Há algumas regras que deva seguir? Editado 20 Fevereiro 2017 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2017 Não contratar jogadores. É tudo. Compartilhar este post Link para o post