Hansy Publicado 23 Abril 2017 Só por causa desse comentário vou dar prémio máximo :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2017 Já estou a 4 pontos, já não dá. Não te consigo ganhar sequer. Já te disse que não vale a pena vires com mindgames :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2017 Que diabos aconteceu aqui? Eu até dei prémio máximo e tu não acertaste em nada em particular :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Abril 2017 Tens de perceber que é o Benfica na Liga, o Vaart nos putos :lol: Em relação à liga senior, é o fim de um ciclo. Quero ver uma luta renhida até ao fim! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2017 É que foi um atropelo daqueles à antiga :lol: Meti alguns putos a jogar, mas a equipa não estava assim tão desequilibrada comparativamente à dele.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Abril 2017 44 Narcis Wolf do Linius MPT lesionou-se e foi substituído por Abelardo Rial RIP :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2017 (editado) Fogo ZZP, não serves para nada :( Lesões graves atrás de lesões graves. Começa aqui o declínio da minha época. Editado 29 Abril 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2017 Oh Hansy, andas a meter adubo na comida da tua academia ou quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Maio 2017 Oh Hansy, andas a meter adubo na comida da tua academia ou quê? :lol: Agora a meio da época é que vieram todos... andei eu um mês na pré-época à espera de reforços e nada, só vêm quando não têm tempo de ganhar VD de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2017 ZZP, não me ajudaste contra a Joaninha na liga principal, então também não te ajudo contra o Vaart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Maio 2017 Esqueci-me da táctica, felizmente era contra o último :mrgreen: na liga dos jovens a época já está perdida portanto pouca diferença faz. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Maio 2017 ZZP, não me ajudaste contra a Joaninha na liga principal, então também não te ajudo contra o Vaart :mrgreen: #jesuisjoaninha 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2017 (editado) Querem parar de me lesionar jogadores, sff?Já não bastava ter os VDs pelas ruas da amargura.. Este vai falhar 6 jogos, que abuso :cadeirada: Na liga dos putos, no espaço temporal em que o Hansy recebeu os seus últimos 6 putos das camadas jovens, eu recebi um :lol: Editado 11 Maio 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Maio 2017 É só choro :mrgreen: Já vais ser campeão, não pode ser tudo! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2017 Ainda não metemos as faixas a dizer reservado. Prognósticos só no fim do campeonato. 5 pontos não são nada. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Maio 2017 Ainda não metemos as faixas a dizer reservado. Prognósticos só no fim do campeonato. 5 pontos não são nada. 2 Nem penses que sais de uma vitória no próximo jogo entre nós :twisted: Let the (mind) games begin! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Maio 2017 2 golos sofridos e 1 empate em 12 jogos, acreditas mesmo que não limpas isto? Esse registo é ao nível das épocas mais dominantes que eu e o ZZP tivemos na liga. Não há mais desculpas, esta tem de ser tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Maio 2017 Concordo totalmente, agora vamos ver se ele aguenta a pressão 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2017 Parabéns pelo título, ZZP. Só agora é que vi as mazelas que os jogos contra o doom me causaram. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2017 Mind games, mind games everywhere. Vaart, maz€las? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Maio 2017 Doom, vai lá ver o puto que me saiu na liga principal :finga: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2017 Quanto vale esse bicho? Ainda vamos a meio da época, vais apostar nele ou vender? Compartilhar este post Link para o post