Hansy Publicado 16 Janeiro 2013 Estive a pesquisar nas regras e acho que tens razão: http://www.xperteleven.com/ruler.aspx?RuleID=34 Proteger equipas de serem desactivadasSe quiser pode proteger uma equipa de ser acidentalmente desactivada. Tal pode ser conseguindo na página de definições da equipa carregar no botão "Proteger a equipa". Nessa página pode também desactivar a equipa e escolher bloquear a equipa de forma a que ninguém a possa controlar. A equipa do Bug também me aparece com um traço na lista de membros, e além disso só a consigo encontrar se procurar por equipas inactivas. Portanto assumo que tenhas feito o que está a bold (e que leva a equipa a ser apagada). Eu confundi com a opção de proteger a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2013 Não estou a ver nada do que estão a falar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 A equipa do Shaft :lol: ai cum crl... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Janeiro 2013 O shaft nem precisa de ninguem para a defesa. Aqueles ja são iguais aos meus :lol: Jogo vs Mancos dia 19 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2013 5-2 no primeiro amigável, parece-me um bom começo. :D Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2013 ganhei 6-1 ao Ratá. Rolo compressor 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2013 5-2 no primeiro amigável, parece-me um bom começo. :D/> Dá-lhe aí! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Janeiro 2013 Forma média ficou na mesma. Quem quer jogar sábado? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 Manda convite, Hansy! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Janeiro 2013 Manda convite, Hansy! done ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Janeiro 2013 Nome: Mats Hummels Idade: 17 Posição: Médio Nível: 4 Qualidades especiais: Frágil, livres, intelignete, cabeceador, rápido. Ia jurar que tinha escolhido a opção defesa quando escolhi o nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2013 porra, só eu é que tenho m*rda. Devo ser o jogador mais azarado nestas coisas, f*da-se. Hoje calhou-me um médio de 17 anos, skill 2, bom cabeceador. lol... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Janeiro 2013 Btw, não sei se o Pedro Mantorras do Tenente Valdez não seria o mais indisciplinado :mrgreen: Quando foi vendido já levava uns 5 amarelos e 3 vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 porra, só eu é que tenho m*rda. Devo ser o jogador mais azarado nestas coisas, f*da-se. Hoje calhou-me um médio de 17 anos, skill 2, bom cabeceador. lol... E eu? Gabriel Couto, 16 anos, 2 skill, diva e refilão. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2013 E eu? Gabriel Couto, 16 anos, 2 skill, diva e refilão. Enfim. Tu já tiveste 3 bem bons. Eu, 0. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 Vá, também é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Janeiro 2013 E felizmente este chega já no início da época :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Janeiro 2013 ganhei 6-1 ao Ratá. Rolo compressor 8)/>/> É o que faz jogar em Muito Ofensivo :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 Nunca recomendo em jogar em muito ofensivo. Apenas e só se tiveres a certeza que o teu adversário vai jogar com 5 defesas e em muito defensivo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2013 Eu só tive um miúdo fixe, foi logo o primeiro. Joguei em muito ofensivo na última jornada, não tinha nada a perder e se ganhasse por mais golos que o Rata ainda ficava em 3º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Janeiro 2013 Nunca recomendo em jogar em muito ofensivo. Apenas e só se tiveres a certeza que o teu adversário vai jogar com 5 defesas e em muito defensivo. Foi para experimentar, jogo sempre com mentalidade normal. Joguei em muito ofensivo na última jornada, não tinha nada a perder e se ganhasse por mais golos que o Rata ainda ficava em 3º :mrgreen:/> Rata ou Rumpel? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Grande jogo rumpel, 5-3. Meti 100% desenvolvimento. quero ver com quem posso contar ou não. Grande jogo do Kirk, tinha esperanças nele já para este ano mas estava tapado, subiu o nível e estou a contar com ele como determinante. Editado 16 Janeiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Janeiro 2013 Levei mais um corte na forma :lol: Compartilhar este post Link para o post