Hansy Publicado 17 Agosto 2013 Manutenção finalmente garantida :) tenho pena de ver descer o Uno e o Scout, que disputaram um campeonato comigo até à última, e o Jone, que infelizmente não se tem conseguido estabelecer na 1ª. No entanto também é bom ver caras "novas" a dar-se bem, como o Shaft que fez um belo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2013 Bah, Joana não serves para nada. Vai Roma, eu acredito em ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Agosto 2013 Mesmo tendo jogado para o VD queria ter ganho ao doom, mas não deu. Vi agora que ele jogou duro e felizmente não me lesionou um jogador que jogou ligeiramente lesionado. Aí sim, ficaria extremamente danado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 Descer mais uma mais, mas já estava conformado, nem puxei muito para o jogo de hoje, e mesmo assim foi só uma derrota aos 90. I'll be back :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Agosto 2013 Bah, Joana não serves para nada. Vai Roma, eu acredito em ti :mrgreen: JÁ GARANTI. DEDICADA A TODOS QUE DISSERAM QUE EU NÃO DEVIA ESTAR AQUI. E AGORA É PARA GANHAR A 1ª. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2013 Mesmo tendo jogado para o VD queria ter ganho ao doom, mas não deu. Vi agora que ele jogou duro e felizmente não me lesionou um jogador que jogou ligeiramente lesionado. Aí sim, ficaria extremamente danado. Queres saber a melhor? Esqueci-me de fazer a táctica :lol: Depois de 2 semanas a desleixar-me por ter estado de férias, no 1º jogo em que estou de regresso esqueço-me de fazer a equipa e ganho, garantindo assim a manutenção que já estava a ver que tinha lixado graças às férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2013 Pronto, parabéns Roma, a minha equipa começou a ganhar jogos tarde demais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Agosto 2013 Queres saber a melhor? Esqueci-me de fazer a táctica :lol: Depois de 2 semanas a desleixar-me por ter estado de férias, no 1º jogo em que estou de regresso esqueço-me de fazer a equipa e ganho, garantindo assim a manutenção que já estava a ver que tinha lixado graças às férias :lol: Vá lá, ao menos tinhas aquilo predefinido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2013 JÁ GARANTI. DEDICADA A TODOS QUE DISSERAM QUE EU NÃO DEVIA ESTAR AQUI. E AGORA É PARA GANHAR A 1ª. Ganha masé o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Agosto 2013 Ganha masé o próximo jogo. Perde masé o próximo jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2013 Que diferença é que te faz? Ficas sempre atrás de mim. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Agosto 2013 Mas não ganhas o campeonato. :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2013 FC Flamel recebeu uma notificação do fisco para explicar uma discrepância nos números apresentados àquele órgão. O negócio em questão envolveu a compra de terrenos para um novo centro de treino, operação feita com a mediação de uma empresa offshore. Hoje, depois da demorada reunião, o presidente do clube disponibilizou o pagamento de 453 000 econs para regularizar a situação do clube com as finanças. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2013 Vale e Azevedo! Corrupto pá! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2013 Ultimo jogo, vou inventar ainda mais um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Agosto 2013 Tenho um protesto a fazer! Eu não fui despedido, eu recebi foi uma proposta lá das Arábias e demite-me! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Agosto 2013 Entao e quando isto acabar ja da? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2013 Até podes entrar já, acho que há uma vaga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2013 Joga-se hoje a última jornada 8) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Agosto 2013 Olha o Tenente! Bem-vindo de volta ;) Agora não vale a pena entrar ninguém, isto é a última jornada... fazem uma equipa nova na transição de época e provavelmente ficam melhor servidos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2013 Entao e quando isto acabar ja da? :mrgreen: Tenho uma vaga para ti. E assim termina mais uma época. Mais alguém quer entrar/sair? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2013 Ainda fui acabar em 3º. Fixe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Agosto 2013 Mais um penalty falhado :lol: Mas pronto, foi uma época positiva. Vamos lá ver como corre o Change Report. Compartilhar este post Link para o post