American Publicado 9 Janeiro 2014 Ok.. Vão dizendo alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Janeiro 2014 Realmente tem uma piada. kkkkkkk Não tem, mas pronto. Vou pagar caro esse esquecimento, para o ano limpo esta m*rda, eu acardito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Janeiro 2014 Ok.. Vão dizendo alguma coisa ;) Para ser mais preciso, o último jogo é dia 18 (próximo sábado) e a época termina dia 20, penso que a partir daí podes falar com o doom_master para criar uma equipa. Para hoje, o ponto de interesse principal está na Championship: Gualtar FC - Borussia Fundão, quem ganhar aqui acredito que tem a subida na mão. A próxima época deve ser interessante, com tantas caras novas na Premier :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2014 A única coisa que alguém acerta sou eu que acerto a táctica dele, 9-1 em oportunidades para ele. Ele joga com batota, eu não, ambos com agressividade normal, tem 3 livres perigosos na primeira parte. Xpert Eleven :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2014 que cepo este Linius, empato com o primeiro sem saber como e não aproveita 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Janeiro 2014 Gostava de saber se era possível eu ganhar um jogo. Obrigado e continuação. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Janeiro 2014 Dois jogos, dois empates contra autocarros :cadeirada: Já estou a ver que pro ano vai ser isto jogo sim jogo sim, vocês descobriram a manha :mrgreen: Hansy ainda bem que empataste :D mas mesmo assim ainda tenho de ganhar os dois jogos que faltam Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2014 A luta pela subida está engraçada, 5 equipas para 2 lugares, com a Joana e o Mesut e Tugax a partirem na linha da frente. Na quarta eu ou o Scirocco dizemos adeus de vez à luta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2014 Quarta tenho um jogo teoricamente acessível, vamos ver, pode decidir muito. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) A luta pela subida está engraçada, 5 equipas para 2 lugares, com a Joana e o Mesut e Tugax a partirem na linha da frente. Na quarta eu ou o Scirocco dizemos adeus de vez à luta. Em principio não subo, ainda vou jogar contra o 1º e sinceramente não quero subir porque não vale a pena ser semana sim semana sim goleado. Editado 12 Janeiro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2014 Esse é o meu pensamento se continuo mais uma época na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2014 F*DA-SE! Na liga oficial acabei de perder um médio de 22 anos, nível 10 com remates de longe e compatibilidade Excelente a 5 segundos do fim do leilão. Merd* para isto tudo! Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 14 Janeiro 2014 tou a pensar criar conta e juntar-me à vossa liga, é possivel? Já agora, existem sites de referencia com tutoriais/dicas do jogo que recomendem? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2014 CARREGA REI, DOU-TE 1M SE VENCERES O TEU JOGO. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2014 tou a pensar criar conta e juntar-me à vossa liga, é possivel? Já agora, existem sites de referencia com tutoriais/dicas do jogo que recomendem? Sim, e a época acaba neste Sábado, portanto nem tens de esperar muito. Quando a dicas, o site tem Regras e FAQ. Fora isso, o Google e outros jogadores são os teus melhores amigos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2014 Doom, percebo esse sentimento muito bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) O que me irrita mais é que eu vi, mas não fui a tempo de fazer nova proposta por coisa de 2 segundos. Que azia. Acabei por ir buscar um de 22 anos nível 9 só com compatibilidade boa, mas com mais qualidades e mais barato. Editado 14 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Janeiro 2014 Doom, para te motivar até te deixo ganhar amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2014 E eu deixo-te a ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Alegados escândalos Notícias publicadas num conhecido jornal de escândalos, dá a conhecer que o Giovanni Gonzales terá organizado uma orgia em sua casa. Todavia, esta aventura que se julgava secreta acabou por ser tornada pública, ao que parece por um dos colegas que não foi convidado para o encontro. Esta situação abalou gravemente o casamento do Giovanni Gonzales, que viu a sua forma ser afectada. O que me acontece na liga oficial :funny: Já agora, a minha mais recente pérola da liga oficial :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Janeiro 2014 Como é que se joga isto? Dá pra me juntar aqui? tou a pensar criar conta e juntar-me à vossa liga, é possivel? Já agora, existem sites de referencia com tutoriais/dicas do jogo que recomendem? Já conto três prospectos, muito bom :) era engraçado alargar as ligas a 11 na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Janeiro 2014 @Tiago20scp Pena ser frágil . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2014 Os meus frágeis não se têm lesionado muito, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 15 Janeiro 2014 Hoje vai-se decidir muita coisa nas 2 ligas. Na 1ºliga, pode-se decidir o campeão e quem desce. Na 2º liga , com 5 equipas separadas por 2 pontos, pelo menos uma depois desta jornada fica arredada de subir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Ainda dá, acardita crl :mrgreen: Preciso de ganhar na ultima jornada e esperar que Gualtar ou Borussia Fundão empatem, visto que tenho vantagem caso acabemos com os mesmos pontos. Vieira e Rei, dou-vos 3Mecon caso consigam superar os vossos adversários. Editado 15 Janeiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post