Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Eu nem me importava de levar 10 batatas, desde que a forma não tivesse baixado duas barras, mesmo tendo oferecido 1M :|

E aprendam lá como se joga em Duro sem lesões 8)

Exacto. Eu continuo a achar que não há grande relação entre a forma e o dinheiro oferecido.

Tudo a baixar a forma antes de um dos jogos da época, sempre bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Eu continuo a achar que não há grande relação entre a forma e o dinheiro oferecido.

Tudo a baixar a forma antes de um dos jogos da época, sempre bom :heart:

Na boa, já fui buscar o nosso histórico de jogos para me relembrar de como é impossível eu te ganhar :lol: desde que regressaste à 1ª divisão, fizemos 9 jogos e eu ganhei apenas 1... que foi quando me esqueci de fazer a equipa :lol: 2 golos de livre do Alastair (saudades :cry: ) e um auto-golo teu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês andam a abusar contra os meus putos.. eu não quero ganhar nenhum jogo, não me lixem (tenho dado 1M para a forma nao descer e tem resultado. Mas nao quero ganhar para nao ficar sem o dinheiro lol)

Compartilhar este post

Link para o post

No Championship está tudo decidido :o

Só para as subidas, para a manutenção as coisas estão ao rubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, já fui buscar o nosso histórico de jogos para me relembrar de como é impossível eu te ganhar :lol: desde que regressaste à 1ª divisão, fizemos 9 jogos e eu ganhei apenas 1... que foi quando me esqueci de fazer a equipa :lol: 2 golos de livre do Alastair (saudades :cry: ) e um auto-golo teu :mrgreen:

Este ano voltas a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mew Team recebeu uma notificação do fisco para explicar uma discrepância nos números apresentados àquele órgão. O negócio em questão envolveu a compra de terrenos para um novo centro de treino, operação feita com a mediação de uma empresa offshore. Hoje, depois da demorada reunião, o presidente do clube disponibilizou o pagamento de 464 500 econs para regularizar a situação do clube com as finanças.

CORRUPTO, CORRUPTO, CORRUPTO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vocês já viram como o mercado está inflacionado?

Yap, muito mesmo. Por isso é que só comprei um jogador no mercado de inicio de época, e ando sempre a contar os tostões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está demasiado inflacionado. Ainda há pouco estava a ver um jogador, um médio, compatibilidade excelente, com energia e polivalente, em condições normais custaria 4.5M€, mas as ofertas já iam a caminho dos 9M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não entro no mercado faz tempo, as camadas jovens fazem-me o trabalho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não entro no mercado faz tempo, as camadas jovens fazem-me o trabalho todo.

Isto. Em todas as minhas 3 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender um jogador e está avaliado em +- 650 mil. Coloquei-o à venda ontem à noite e até agora já vai em 1 milhão e 300 mil.

Era porreiro se até segunda chegasse aos 2 milhões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditei quando fiz o 0-1.. Mas ainda assim foi um grande resultado.

Oh ZZP, aquilo do prémio é uma grande treta. Dei 1M e eles baixaram a forma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A descida começa a parecer cada vez mais uma realidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinha 2 defesas disponíveis, ainda por cima, os mais novos, os de 18 anos, ja tava a espera da derrota. Mesmo assim acertei no organizador, na tatica ofensiva e defensiva, mas n foi o suficiente. O meu PC deu o berro, agr faco a equipa na tablet, n e a mesma coisa, nao da para ver a pontuação dos jogadores adversarios dos jogos anteriores, mas tirando isso, e quase tudo igual. Próxima jornada será um jogo entre "juniores" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem surpresas aqui, agora é tentar sacar um empate ao Atreides para segurar o 2º lugar, mas não tenho grande fé nisso. Ainda por cima só tenho 2 defesas para jogar contra ele, vai ser bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditei quando fiz o 0-1.. Mas ainda assim foi um grande resultado.

Oh ZZP, aquilo do prémio é uma grande treta. Dei 1M e eles baixaram a forma :lol:

:confuso: não tenho culpa, comigo tem dado resultado, mas às vezes também baixam sim. Mas continuo a preferir dar grandes prémios do que depois gastar em treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que estão a achar da grande competição na Division One? Está muito equilibrado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já só paro na 3ª, é certinho. Estava com esperanças de pelo menos empatar este jogo, mas assim duvido muito. Ainda por cima o meu único guarda-redes lesionou-se e não pode jogar o próximo jogo. f*da-se, que sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

só +4 pls

aposto que o CABR*O do scout vai meter um autocarro do crl só para me f*der o pleno

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse preciso um autocarro 8)

Só preciso é de me lembrar de fazer a equipa que nestes últimos 2 jogos esqueci-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

então não te esqueças, que provavelmente és o que tem mais hipótese de me impedir de o fazer e se conseguir porque não fizeste a táctica não tem o mesmo gosto

#fairplay

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no dilema entre f*der-te o pleno ou aproveitar os 4 jogos ao máximo para melhorar os VD's.

Ainda vou decidir 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...