Tiago20scp Publicado 5 Julho 2014 E começou mais um campeonato...com uma boa vitoria. Se virem a equipa da semana é o reflexo do que será esta época. ( tou a falar das equipas dos jogadores, e não do treinador da semana :mrgreen: Fui treinador do mes com 2 jogos feitos lol, só reparei qnd apareceu a noticia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2014 COMO É QUE EU NUNCA CONSIGO GANHAR AO VAART, F*DA-SE. Não vejo a hora de estar numa divisão diferente da dele crl. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Julho 2014 Treinador da semana, 6 jogadores no XI da semana e venci o Hawkeye depois de ter perdido um amigável contra ele previamente. Enorme entrada do Jarmo Puonti na equipa, contratado hoje por uma pechincha e estreia-se com um golo e uma assistência. GG WP Hawk :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Julho 2014 Dani :heart: Foi o meu primeiro jogo oficial, não estou contente com a exibição mas é com os erros que se aprende :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Julho 2014 (editado) Excelente estreia na CMPT Championship League :) vitória muita boa sobre uma equipa que considero das mais fortes. Fomos excelentes. Conseguimos ser eficazes, aproveitando 3 das 5 oportunidades criadas. Estivemos muito bem, conseguindo obter 19 barras em todas as posições no Trabalho de Equipa. Destaque também para a primeira vitória o ZZP ao fim de 15 jogos :mrgreen: E ainda, conseguimos ter os 3 jogadores com melhor pontuação da jornada :) um jogador que jogou a nível 13 e dois que jogaram a 14 :) Edit: reputei sem querer o post do Hawkeye :lol: Editado 5 Julho 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Julho 2014 (editado) Agora está dado :badgrin: Editado 5 Julho 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Julho 2014 Também fui o treinador da jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2014 Bom, pensei que ia ser pior. :lol: A forma estava uma absoluta desgraça, pensei que ainda se alterava quando dessem como começada a liga mas também fui burro em não ter perguntado. Pelo menos nesse capítulo as coisas já vão melhorar para os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2014 E oh Vaart e ZZP, como é que já têm essa forma? Quanto é que já gastaram em treinos esta época? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Julho 2014 (editado) E oh Vaart e ZZP, como é que já têm essa forma? Quanto é que já gastaram em treinos esta época? Mal saiu o relatório de mudança, comecei a treinar. Gastei uns milhares, não sei dizer quantos. Os jogadores estavam sempre a treinar. Nesta fase é que interessa treinar, depois mantenho as formas com os prémios de jogo Editado 6 Julho 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Julho 2014 Mal saiu o relatório de mudança, comecei a treinar. Gastei uns milhares, não sei dizer quantos. Os jogadores estavam sempre a treinar. Nesta fase é que interessa treinar, depois mantenho as formas com os prémios de jogo Exato, fiz o mesmo. mas comecei com uma semana de atraso. Estou com média de 14, para mim é óptimo. ZZP, é para subir já este ano? Btw, como já havia dito, a partir de amanhã e até 2 de Agosto, será o Inka a tomar conta da minha equipa, porque praticamente não terei acesso a internet. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Julho 2014 ZZP, é para subir já este ano? Acho que é cedo ainda, a equipa ainda não está preparada para a 1ª divisão. Mas depois logo se vê Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Julho 2014 (editado) Os jogadores já estavam com saudades de marcar, tanto golo em tanto jogo :prayer: Bom começar com uma vitória :) e parabéns especiais ao Carlos e ao Dani pelas boas estreias ;) E oh Vaart e ZZP, como é que já têm essa forma? Quanto é que já gastaram em treinos esta época? A pagarem mais longa permite basicamente dar treinos de borla e ter tempo para preparar todos os jogadores. Depois é como o ZZP disse, os treinos são melhores no início da época. E começou mais um campeonato...com uma boa vitoria. Se virem a equipa da semana é o reflexo do que será esta época. ( tou a falar das equipas dos jogadores, e não do treinador da semana :mrgreen: Fui treinador do mes com 2 jogos feitos lol, só reparei qnd apareceu a noticia Não necessariamente ;) todos os jogos foram bem disputados, olhando para estas equipas acho que não vai haver abébias. Eu na época passada normalmente tinha só 1 ou 2 jogadores na equipa da semana, não significa tudo. Editado 6 Julho 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2014 Siwert Kullinger, que é conhecido por ficar na cama até tarde, foi visto por diversas fontes independentes a caminhar junto ao rio logo pela manhã. Rumores espalharam-se, sugerindo tudo desde "problemas com o álcool", a "noitadas a jogar videojogos com amigos". Mas chegou agora ao conhecimento do público que ele caiu de amores pela irmã mais velha do colega de equipa Arnaldo Encarnação. Desta alegria resultou uma ligeira subida de forma no jogador. Por sua vez a forma de Arnaldo Encarnação também subiu, pois está feliz por finalmente alguém ter ficado apaixonado pela sua pouco atraente irmã, que ele pensou estar condenada a passar o resto da vida sozinha. LOL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2014 COMO É QUE EU NUNCA CONSIGO GANHAR AO VAART, F*DA-SE. Não vejo a hora de estar numa divisão diferente da dele crl. Tu tens uma ligeira embirração com a minha equipa. E oh Vaart e ZZP, como é que já têm essa forma? Quanto é que já gastaram em treinos esta época? Estou, neste momento, a dar treino a dois jogadores. Na transição de época é que fui dando treino aos jogadores que estavam em baixo de forma. Por outro lado, tenho a sensação de ter lido algures que dar treinos antes do início da época é mais eficaz. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Julho 2014 (editado) Olha mais uma vitória e novamente treinador da jornada :) O meu GR já vai com 12 de VD, vou ter de começar a pensar noutro puto para o resto do campeonato, este daqui a 3 jogos já atingiu o máximo EDITO: que jogo aquele 3-3 :prayer: Editado 9 Julho 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 9 Julho 2014 Bem jogado, Tiago ;) Tava a espera de um jg dificil, ainda por cima tinhas a forma a 15. A chave do jg teve na substituição do meu organizador que acertaste. Saiu aos 60, aos 66 2 0, aos 68 minutos 3 0. Mais uma vez treinador da jornada :) . E não comecem a dizer que sou candidato ao titulo que existem pelo menos 3 equipas melhores que a minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2014 Grande resultado. E os 3 maiores candidatos, na teoria, já perderam pontos contra equipas teoricamente mais fracas. Esta entretido, este início. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Julho 2014 Primeira vitória 8) Jogo bem equilibrado e o meu guarda redes foi o homem do jogo! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Julho 2014 Que jogo :prayer: Belo jogo, sim senhor. Não vi o "live" (só o relatório), mas aposto que o golo foi mal anulado! :mrgreen: Felizmente a lesão foi curta e a maioria das formas manteve-se. Muito interessante este início de época, curioso para ver como se desenrola :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Julho 2014 Nem parece que houve jogo hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post