Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Destaque para o facto da Joaninha ter sido, até ao momento, quem mais pontos roubou ao zTeam

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, relembro o aviso que fiz no final da época: esforcem-se para acabar o mais acima possível, ou pelo menos num lugar aceitável para aquelas que são as vossas expectativas. Neste momento não vos consigo garantir que teremos 20 equipas na próxima época, portanto há sempre o risco de haver descidas/não-promoções na secretaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para o facto da Joaninha ter sido, até ao momento, quem mais pontos roubou ao zTeam

Meus meninos, ponham os olhos nela 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

ZZP, o teu anjo da guarda por esta altura já foi promovido a Deus :mrgreen:

Acertei tudo, empatei 0-0 e vários daqueles que mais queria que subissem a forma desceram :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a experimentar aquela cena dos prémios de jogo nas duas ligas e tenho notado diferença. Não pensei que o prémio de jogo tivesse tanto peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota, bastante esperada, mas já estou só a jogar para os VD's neste momento.

Ando a dar numa de Sporting e já tenho 8 gajos formados no clube a jogar desde há algum tempo para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mais uma derrota, bastante esperada, mas já estou só a jogar para os VD's neste momento.

Ando a dar numa de Sporting e já tenho 8 gajos formados no clube a jogar desde há algum tempo para cá.

Eu tenho 5. 3 e por vezes 4 deles já são titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento tenho 5 juniores, mas com a lesão do César Barco que entrou há 2 jornadas na equipa vou ficar só com 4. Está com apenas 5 de VD e já não vai dar para ter bom VD com apenas 4 jornadas. Por acaso não esperava ter tanto domínio no jogo, com uma equipa de média de idades de 22 anos.

Isso do prémio de jogo tem maior influência que eu pensava. Na liga oficial dei 1M a jogar fora contra o 1º. Eu com uma equipa de força a 5, que comecei à uma época a jogar, media de idades 20 , contra uma equipa de força a 7 era para ser goleado, e fui empatar 0 0. E passei de 13 para 15 na forma...

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

ZZP, o teu anjo da guarda por esta altura já foi promovido a Deus :mrgreen:

O meu anjo da guarda é sempre o MVP :mrgreen:

EDIT: já que vos dei a conhecer um dos meus grandes trunfos, o prémio de jogo, espero pro ano uma época taco a taco entre três ou quatro clubes até pelo menos à penúltima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só começas a ter mais luta quando fizeres uma renovação no plantel ou quando os planteis do Tiago e do talvez do Rumpas estiverem um bocadinho mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a falar de haver mais luta comigo, até porque se fizer uma renovação ao plantel pro ano então será para descer e voltar a subir uma ou duas épocas depois. Estava a falar de termos globais, como esta época se vê na luta pela manutenção e pelo 2º lugar, pro ano gostaria de ver estas equipas na luta pelo título.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a roubar pontos aos Urawa, estava só com vitórias, grande época. Quanto a nós, vitória muito importante para não descolar do 2º e manter a distância para o 4º. O Urawa é praticamente campeão já.

Consegui melhorar a nossa maior debilidade nesta época, primeiros 5 jogos 13 golos sofridos, últimos 9 jogos apenas 2, sendo que já não sofro há 6 jogos.

Tenho um calendário terrível, 3 jogos fora, apenas 1 em casa, vou visitar o 2º e o 4º classificado. 2 lugares para 3 equipas que vão ficar decididos nestes jogos.

Estou com bons VD, tenho apostado nos jovens e não me têm deixado ficar mal.

Goulart com 99 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-te ganhares um jogo desses quatro, por exemplo ao VTC que sobes automaticamente.

Eu vou ter que jogar na próxima jornada com o último classificado mas depois jogo com os Urawa (1º), Borussia (2º) e depois contido, o 3º classificado. O Foros está já a 9 pontos e como eu não quero subir esta temporada em principio já tens a subida assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou mentalizado com a despromoção. :lol: Nem tenho problema por aí além com isso. É bom para continuar a renovar o plantel. O meu miúdo 18/5 já vai com 17 VD e já nesta parte da época os VDs tão muito melhores que na temporada passada, portanto tou com fé de ter um relatório favorável para ajudar à renovação e evolução.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a roubar pontos aos Urawa, estava só com vitórias, grande época. Quanto a nós, vitória muito importante para não descolar do 2º e manter a distância para o 4º. O Urawa é praticamente campeão já.

Consegui melhorar a nossa maior debilidade nesta época, primeiros 5 jogos 13 golos sofridos, últimos 9 jogos apenas 2, sendo que já não sofro há 6 jogos.

Tenho um calendário terrível, 3 jogos fora, apenas 1 em casa, vou visitar o 2º e o 4º classificado. 2 lugares para 3 equipas que vão ficar decididos nestes jogos.

Estou com bons VD, tenho apostado nos jovens e não me têm deixado ficar mal.

Goulart com 99 golos.

Parabéns pela vitória :) completamente merecida.

Estou a fazer, possivelmente, uma das melhores épocas que já fiz no X11. Ainda não sou campeão, faltam jogos e o próximo jogo é decisivo. Se ganhar, fica a faltar-me um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urielsgc é meu conhecido e companheiro de Xpert, ele está com problemas porque a conta dele passou para "Membro Ausente", depois quando conseguir ele posta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de alguém para entrar digam coisas. Nunca joguei a isto mas também não há-de ser física-quântica.

E até posso perder os jogos todos, desde que dê luta ao Shaft e lhe lesione uns jogadores fico satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, se entrares e perderes algum jogo, só tens de dizer que foi do random.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Feito.

Sendo tu o admin da liga, não queres ficar com o 1º post? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mesmo o BdC disto. Eu falo, as virgens ficam ofendidas 8)

Sim, claramente.

Ou então não se pode brincar com as coisas, já estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...