Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Visitante

Que 2ª parte do Iturbo, fez o que era suposto o Atsu ter feito na época transacta. Arrancadas velocíssimas e excelentes cruzamentos (acho que só mesmo o ultimo é que não foi grande coisa, todos os outros foram perigosos), ainda teve aquela chance para marcar que foi ao poste... pá, gostei, é sem dúvida o grande destaque deste jogo. Tem somados pontos, veremos se não fica mesmo

Também gostei do Defour, certamente será titular, pelo menos no início. De resto, não gostei nada no meio-campo na 1ªparte, muito espaço entre centrais (que não estiveram nada bem) e os médios, e entre os dois pivots e o Carlos Eduardo. Vá lá que o Lucho resolve tudo. Ele e o Jackson brincaram com aquilo

No próximo jogo quero 90' para o Kelvin! Tem de começar a ter esse estofo se quer ser uma opção válida. Também queria ver o Josué a titular, e uma chance para o Tiago Rodrigues, mas isso já não acredito muito

E limpem a casa, pf. Ainda há lá tanta gente a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

E limpem a casa, pf. Ainda há lá tanta gente a mais...

O Ricardo e Tiago não devem ficar no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

+ Defour, Lucho, Danilo, Alex Sandro, Jackson e claro...Iturbe. Muito bem hoje :prayer:

- Varela, Ghilas, Varela, Fucile, Varela, Fabiano, Varela e o árbitro...que péssimo.

Valeu pela 2ª parte.

tanto hate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tanto hate :mrgreen:

escaparam-te uns quantos Varelas :mrgreen: Eu devo ter sido dos gajos que mais defendiam o Varela o ano passado mas não dá...safou-se pelo jogo ao Benfica porque desde o ano passado que tem sido menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não pude ver o jogo, mas já vi que não foi grande coisa, principalmente durante a primeira parte. Já me tinha parecido que estávamos mais frágeis a nível defensivo em jogos anteriores, embora só tenhamos sofrido os primeiros golos frente ao Deportivo. É um aspecto a melhorar.

Na segunda parte, parece que já tivemos melhor, devido à entrada de jogadores como Lucho, Jackson e Danilo. Já agora, ressalvar o cruzamento do lateral para o golo do Jackson, excelente cruzamento. Espero que esta seja a sua época, é um jogador com grande qualidade que ainda procura justificar o elevado investimento feito na sua contratação.

Quanto a jogadores, estou a ver que o Defour fez um bom jogo. Ainda bem. Nem me passa pela cabeça que não seja titular. Um jogador como ele não pode ficar mais uma época no banco, a menos que claro, não faça por isso. O Iturbe parece que também esteve bem, é bom para ele. Veremos se é desta que se consegue tornar numa opção válida para a equipa. O Fabiano continua mau nas saídas, o principal defeito que lhe é apontado desde que cá chegou.

Espero conseguir ver o próximo jogo, e que a equipa demonstre mais coesão a nível defensivo e melhor qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte deu para mostrar a total diferença de nivel entre diversos jogadores do plantel. Lucho, Danilo, Jackson melhoraram o jogo la frente e ainda permitiu ao Iturbe (grande segunda parte e espero que faça o que o Daniel disse ao bocado sobre ele) e ao Varela aparecerem em campo.

É preciso o Otamendi na defesa (ou alguem com tecnica) porque a capacidade em construir a partir da defesa foi negativa.

Os melhores em campo: Iturbe,Fernando, Defour, Lucho, Jackson e a segunda parte do Varela

Pior destaque: Fucile, Maicon e Carlos Eduardo (que nao imponha presença enquanto jogue).

Anyway, se o proximo jogo contra os Millionarios for nestes moldes quero ver

-------------Fabiano

Danilo-Otamendi-Maicon-Fucile

-------Herrera-Josue

------------Quintero (se estiver disponivel)

---Kelvin-Jackson-Licá

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os aspectos positivos a tirar deste jogo foi Iturbe, Defour e a espaços Fernando. Lucho é mais do mesmo nem é preciso comentar.

Os que estiveram completamente apagados foram Ghilas, Carlos Eduardo (não sabia o que estava a fazer em campo) e Fucile no processo ofensivo.

Mas para mim o que leva a tocar um pouco mais o alarme é maicon. Senti muita falta de concentração no jogador, muito preso de movimentos. Desde a lesão do ano passado que deixou de ser um central em evolução (também tapado por mangala e otamendi).

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo é uma nódoa, a forma como a equipa passou a jogar com muito mais clarividência e a pressionar muito melhor com o Lucho foi incrível. O Ghilas não esteve muito bem mas também acredito que pudesse estar melhor com o Lucho atrás dele diga-se.

O Iturbe esteve muito bem, bem como o Defour que parece ser o jogador mais em forma na equipa neste momento.

O Fabiano foi um anjinho e até comentei com o meu pai, ele não tem golpe de vista? Os gajos deles rematavam de tudo quanto é lado de longe, bolas a passarem a 3 metros da baliza e ele atira-se à mesma? :facepalm:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem diga que o Otamendi pode bem ir embora... se for para estar como ontem espero bem que fique!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quintero apresenta-se hoje, diz O JOGO :)

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo é de terça para quarta ou de quarta para quinta?

Compartilhar este post

Link para o post

De terça para Quarta ou seja á 1:30 de QUARTA. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Porto diz 25/07 (Quinta) à 01h30.

Fui confirmar ao site da Copa Euroamericana e é mesmo de Quarta para Quinta. Peço desculpa, fui procurar ao zerozero e eles tinham essa informação errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Euforia por Jackson e Quintero

Os dois jogadores colombianos e o treinador Paulo Fonseca levaram ao delírio 40 jovens desfavorecidos, que puderam conversar e trocar umas bolas com os craques.
Quatro dezenas de rapazes e raparigas colombianos de origens humildes viveram momentos de rara felicidade no clinic dado ao final desta segunda-feira por Jackson Martínez, Quintero e Paulo Fonseca.

Os dois jogadores portistas naturais daquele país sul-americano e o treinador deixaram a miudagem eufórica pela oportunidade de conviverem de perto com um internacional "A" e uma das revelações da seleção sub-20 da Colômbia, além do novo técnico do tricampeão português.

O clinic começou por uma sessão de perguntas aos jogadores e a Paulo Fonseca, que não se cansaram de distribuir conselhos e satisfazer a natural curiosidade dos jovens interlocutores; depois, passou-se a uma sessão ligeira de alongamentos e alguns exercícios de trocas de bola entre os jogadores e os miúdos.

Vale a pena sublinhar o interesse que esta ação despertou junto da população local, traduzida pelo elevado número de elementos da imprensa colombiana que estiveram presentes.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Danilo

Maicon

Mangala

Alex

Fernando

Defour

Lucho

Varela

Izma

Jackson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...