Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Melhor shooter.

A cena é... eu tenho o 4. E é semi-divertido mas eu prefiro por exemplo o Destiny pelas diferenças na mobilidade e assim. Quando jogo battlefield é como se estivesse a jogar novamente COD II, Delta Force ou MOHAAS (com as obvias diferenças que o tempo trouxe). É mais do mesmo. E os veículos são demasiado OP para me divertir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser, está uma versão de avaliação grátis do Call of Duty: Infinite Warfare na secção dos demos. Não é o jogo todo mas dá para jogar multiplayer, 2 missões de single player e zombies até nivel 3 (acho). Sim, verY, eu sei (e concordo) que o Battlefield é melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que está em promoção nas próximas 48 horas na PSN (juntamente com Mafia III e Just Cause 3, sou capaz de comprar estes dois).

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem não tem :angry:

Lol, ridículos estes gajos da Sony. Para além da m*rda que andam ultimamente a dar de jogos no Plus, eu, que já tenho Plus tenho de arrotar o full price, mas quem é novo não. lolada

Compartilhar este post

Link para o post

Conta mais :mrgreen: Já o 2 é do caralhão, então o 3 imagino o que seja.

É espetacular. Continuo a preferir o lado mais "sério" do Motorsport, este é o meu 1º Horizon mas estou a adorar. Também como é habitual no Forza há uma imensidão de coisas por fazer. Recomendo sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tekken 7 vai ser lançado no início de 2017 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É espetacular. Continuo a preferir o lado mais "sério" do Motorsport, este é o meu 1º Horizon mas estou a adorar. Também como é habitual no Forza há uma imensidão de coisas por fazer. Recomendo sem dúvida.

Eu gosto do Motorsport, mas só o facto do Horizon ser open-world dá outra pujança ao jogo, ainda que para isso tenha que se perder algum detalhe na simulação.

Compartilhar este post

Link para o post

O very é um snob do realismo em videojogos. É assim com o Fifa é natural que prefira o Battlefield a outros FPS porque é de longe o jogo mais realista (apesar de muitas coisas que aparecem no jogo não serem realistas).

Por acaso nunca tinha pensado nisso por esta perspetiva, mas tens razão. Sempre foi o CS o meu FPS preferido, quando era puto. Nunca gostei de Unreals, Quakes nem nada do género (nem Halo, mais tarde), por causa das armas irrealistas, tiros de laser e afins. Tal como gostava muito do COD até ao MW2. O BO ainda se comeu, depois disso ficou só parvo, no meu ver.

Mas bem observado, sim senhor. :mrgreen:

Tekken 7 vai ser lançado no início de 2017 :heart:

A venda de comandos vai disparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei na Store o BF1 mas queria tbm comprar o Grand Theft Auto V só não sei se vai valer a pena , era para jogar o modo online basicamente .

Compartilhar este post

Link para o post

queres comprar o GTA V só para jogar online? acho estupido, a nao ser que já tenhas feito a história e foste buscar o jogo de outra maneira :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Online do GTA é das melhores coisinhas que anda por aí. É certo que não é tão vasto para as consolas como é para o PC, mas still, é muito fixe, especialmente se tiveres amigos que também joguem.

Compartilhar este post

Link para o post

15749837_539256056199281_10075407_n.jpg?oh=0d0a25d20790f66d7cebf541441a1dee&oe=5865C6E7

Adquiri isto, recentemente. Bem como a própria consola. Encomendado está também o Star Wars Battlefront a 20€. Já o Last of Us foi 30€, ambos na Gaming Replay.

O Fifa foi oferta e o GTA + Lego Star Wars + W2C veio no bundle da consola :)

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Da PS3 queria jogar o Shadow of Colossus & ICO HD e o Metal Gear Legacy Collection.

Tanto Remaster e não fazem nenhum destes :cadeirada:

Sonho era o remaster do Silent Hill 2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei finalmente o Last of Us.

Há um tipo de inimigo que me faz rir, não sei se era esse o propósito. Por agora não estou impressionado mas também só joguei 2 horinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei finalmente o Last of Us.

Há um tipo de inimigo que me faz rir, não sei se era esse o propósito. Por agora não estou impressionado mas também só joguei 2 horinhas.

Acaba o jogo e depois diz ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei há imenso tempo, e notei isso também (com o Shadow of the Colossus)

Não há solução?

Ia com a vontade toda para jogar o Red Dead Redemption e ao fim de meia hora desliguei. Tudo muito baço, sem saturação.

Depois experimentei o Arkham Origins e notei o mesmo, também desliguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...