Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Sofia Aparício realiza sonho antigo e coloca dente de ouro

Publicações recomendadas

O sonho era antigo e foi concretizado agora. Sofia Aparício decidiu colocar um dente de ouro de encaixe e não poderia estar mais satisfeita com o resultado. «Há anos que quero ter um dente de ouro, sempre disse que gostava. Mas tenho os dentes todos bons, felizmente, e não iria nunca estragar um para pôr um dente de ouro. Além disso, também não queria uma solução definitiva. Mas em conversa com a Dra. Esmeralda Martins, médica dentista da Clínica Milénio, percebi que se calhar ela conseguia fazer uma coisa de pôr e tirar. E aqui está», explicou a ex-manequim.

Na verdade, esta nova versão dos tão famosos dentes de ouro pode ser colocada e tirada quando a pessoa quiser e não envolve nenhuma dor. «Em vez de ter uns brincos, que eu não uso brincos, tenho um dente de ouro. É um acessório. E é lindo, adoro, estou mesmo feliz», assumiu Sofia Aparício.

Porém, as opiniões relativamente a este novo visual não têm sido unânimes. «As pessoas ou amam ou odeiam. Eu adoro e sou uma princesa, por isso posso ter um dente de ouro. Agora até me visto de forma mais clássica por causa do dente», referiu.

2vsl2c7.jpg

http://www.lux.iol.pt/nacionais/sofia-aparicio-dente-de-ouro-sofia-aparicio-dente-clinica-milenio-esmeralda-martins-estetica-dentaria/1359609-4996.html

Compartilhar este post

Link para o post

I...

I don't....

I don't even....

What?

What the???

Oh God....

Well kids, Cocaine is a hell of a drug!

Compartilhar este post

Link para o post

Até me visto de forma mais clássica por causa do dente.

FDS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ainda tinha uma esperança que fosse trollanço quando vi o titulo, mas não.

Que grande atrasada. Toda cocainada

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi bonita, é daquelas que ate espanta como é possivel fazer carreira na moda...

Agora entao está mesmo péssima...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...